III Encontro 1º de Maio 2010.

Relatos em tempo real das pescarias ... Poste aqui a sua aventura e fique ligado nas pescarias realizadas ...
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

III Encontro 1º de Maio 2010.

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 1:36 am

Neste final de semana dias 01 e 02 de maio de 2010 realizamos o III Encontro 1º de Maio 2010.
Conforme os últimos encontros realizamos na cidade de São Francisco do Sul,praia da Enseada e como sede a casa de praia de meus pais.

A programação previamente anunciada aos convidados foi.

Dia 01 de maio - Sábado
08:00 Início da pescaria da manhã
12:00 Almoço - Churrasco
14:00 Início da pescaria da tarde
18:00 Final da pescaria
20:30 Pizza em um restaurante da cidade.

Dia 02 de maio - Domingo
08:00 Início da pescaria
12:00 Almoço - Caldo de Peixe.
Tarde livre.

Neste cardápio foi incluído, no final da pescaria de sábado uma Sopa de Siri.

Os participantes foram Mário e Solange,Vitor e Gisele,Neto,Vania e o Gabriel,Gilnei(meu irmão),Shirley e o Luiz Gustavo (Gugu),
Gilson e Gisele,Irineu (Pai) e Darci (Mãe),Gabriel,Nelson Estevão,Zé Coruja,Maurício(Paulista),Ilson,Jaisson.
O Pablo e o Anderson não puderam participar por problemas particulares.

Cheguei na praia por volta da meia noite,parei na pousada encontrei o Mário,Neto,Gabriel e Nelson Estevão.
Conversamos um pouco e fomos para casa, porque eu precisa arrumar o barco e as tralhas de pesca.
No outro dia chegariam o Vitor,Ze Coruja,Paulista,Ilson e Jaisson.

No sábado acordamos cedinho,olhei para fora,o céu estava de brigadeiro a lagoa na frente da casa do meu pai
estava igual um espelho.Coisa linda !

Mas nem tudo era perfeito, a máre estava torrada de tão baixa.A pescaria de roablos seria daquelas complicadas.Porque a
maré estaria correndo muito para cima e para baixo.O motor elétrico seria solicitado ao máximo.

Vamos as primeira fotos.

Saída para pescaria no Sábado.O Ilson e o Jaisson já estavam pescando.

Imagem

Imagem

O primeiro um trikizinho
Imagem

Belo rebojo,sinal de peixe melhor.
Imagem

O Nelson Estevão com um belo peixe.
Imagem

Como no mesmo lugar sempre tem mais um flecha,peguei um também.
Imagem

Gabriel mostrando serviço
Imagem

Mais um,estava difícil
Imagem

O Gilnei com o Nelson
Imagem

Ilson pegando Robalo.
Imagem

Imagem


Eu e meu irmão.Lugar para um pescadinha e um parada para descansar.
Imagem

Belo Robalo
Imagem

O Mário,Gabriel e o Neto chegando no mesmo ponto.A cerveja estava gelada.
Imagem

Olha a turma reunida no ponto de descanso.Na verdade uma ilha no meio
do rio.Show de lugar.
Imagem

Mais um do Ilson
Imagem

Depois do descanso, o Mário mostrando serviço.
Imagem

Será que é duble na mesma isca?
Imagem

Para pegar robalo é preciso colocar a isca no ponto certo.As vezes
a isca teima em enroscar.
Imagem

Jaisson e o seu robalo.
Imagem

O Neto com mais um robalo.Acho que depois da parada melhorou a produtividade
Imagem

Não falei,foi a parada.Olha o Nelson.
Imagem

Olha o meu irmão.Pegou dois.
Imagem

Imagem

Encontramos a dupla Ilson e Jaisson.
Imagem

Mais Ilson
Imagem

Imagem

O ponto prometia.O barco Mário e do Ilson.
Imagem

A vara amarelinha é show mesmo.
Imagem

Este eu vi o Ilson pegar.
Imagem

Que fome,chegamos para o Almoço.O relógio marca 12:19h.
Imagem

Fotos do almoço no Sábado.

O Gabriel conversando com o Zé Coruja.
Imagem

O pessoal na conversa antes do almoço.
Imagem

Da esquerda para direita.Mauricio,Ilson e Jaisson
Imagema

Algumas das tralhas no suporte.
Imagem

O Gugu,filho do meu Irmão.Futuro pescador.Gosta muito.
Imagem

A Gisele esposa do Vitor e a Shirley esposa do Gilnei
Imagem

Que felicidade,o Mário e a sua esposa Solange.
Imagem

Nelson Estevão e o meu Pai (o verdadeiro Naclinho)
Imagem

Minha esposa Gisele e minha mãe Darci.Preparando a salada para o almoço.
Imagem

Meu irmão na churrasqueira.Este ano ele assou a carne.
Imagem

O pessoal na hora do almoço.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais um pouco da tralha.
Imagem

Preparados para o segundo tempo,pescaria da tarde de Sábado.
Imagem

Preparando os Barcos.Máre tinha subido bem.Até perdemos a altura da maré.
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Chegando para entregar o barco alugado.
Imagem

Os peixes da tarde.

Neto garantindo o seu.
Imagem

Vitor, no barco Naclinho sou deu ele.
Imagem

Imagem


Imagem


Imagem

Mais Neto.
Imagem


Imagem

No mesmo ponto de encontro da manhã.
Imagem

No final do dia.
Imagem

Preparando a sopa de Siri
Imagem

Sopa boa.
Imagem

Um docinho.
Imagem

E a pizza para encerrar o Sábado.
Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Atividades de Domingo 02/05.

Vitor conduzindo o Barco do Maurício,depois que foi colocado na água.
Imagem

O Barcos e a máre muito baixa.
Imagem

O pessoal se preparando para pescar
Imagem

A foto do grupo.Vitor,Gabriel,Neto,Zé Coruja.Mário.paulista e Nelson.
Imagem

Vamos pescar
Imagem

Os peixes de Domingo.

Gilnei
Imagem

Vitor
Imagem

Eu,já estava na hora.
Imagem

O maior peixe foi do Maurício,uma flecha de respeito.
Olhem as fotos
Imagem

Imagem

Imagem

O Gabriel com mais um peixe.
Imagem

Gilnei e seu trick
Imagem

Zé Coruja com o seu Xarelete.
Imagem

Vitor com um baita trick.
Imagem

Hora do almoço.Um caldo de peixe,estava uma delicia.
Imagem

Imagem

O Bugue do meu irmão,verdadeiro trator para colocar e retirar os barcos.
Imagem

As esposas.Da esquerda para direita.
Vania,Gisele,Solange,Gisele,Shirley e a minha mãe Darci.
Imagem

Os pescadores.Da esquerda para direita.
Gilson,Gilnei,Vitor,Gabriel,Neto,Zé Coruja,Maurício,Mário e Nelson Estevão.
Imagem

É isto aí. Valeu !!!
Muito obrigado pela participação.Foi muito bom o encontro,apesar dos poucos peixes.

Até o IV Encontro 1º de Maio 2011.

Abraços a todos.

At.
Gilson
Editado pela última vez por Gilson Pasternak em Qui Mai 06, 2010 10:00 pm, em um total de 3 vezes.
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Luiz Carlos de Abreu
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5948
Registrado em: Ter Set 06, 2005 9:18 am
Cidade:

Mensagem por Luiz Carlos de Abreu » Qua Mai 05, 2010 8:03 am

Parabéns Gilson pela reunião da turma,... ... confraternização e pescaria.... ......a amizade presente na fotos ...muito bacana isso

abração a todos
Abreu


" Se a felicidade é feita de um sorriso, então sorria para ser feliz"
"a amizade e o inicio de tudo.... .....preserve as que possue"
Avatar do usuário
André Almeida - Beluga
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9788
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 9:16 am
Cidade:

Mensagem por André Almeida - Beluga » Qua Mai 05, 2010 8:45 am

Isso aí turma, este é o espírito da coisa, festa e peixes!
Avatar do usuário
Durval da Silva Neto
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 335
Registrado em: Sex Jun 08, 2007 8:53 pm
Cidade:

Mensagem por Durval da Silva Neto » Qua Mai 05, 2010 9:12 am

Gilson,

Sem comentários essa tua iniciativa.... .... coisa de gente grande mesmo.

É sempre um prazer pescar do lado desse pessoal e, reunir todo mundo durante dois dias é certeza de festa.

Tive a oportunidade de conhecer e pescar ao lado de novos parceiros, caso do Gabriel, garoto nota 10, que dividiu o barco comigo e com o Mário durante duas pescarias e do Estevão, parceiro de viagem.

Também pude pescar novamente com o Zé Coruja, figuraça carimbada que topa qualquer parada e com ele não tem tempo ruim.

E ainda teve a parceria com o Mário Elizeu, amigo com quem já tive o prazer de fazer muitas pescarias e ainda tenho muitas por realizar.

Obrigado mesmo pela oportunidade, Gilson.

Uma grande abraço,

Neto.
Imagem
Avatar do usuário
Edson Marques
ANZOL DE OURO
Mensagens: 940
Registrado em: Qui Ago 20, 2009 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Edson Marques » Qua Mai 05, 2010 9:33 am

Dias felizes!!!
Que legal!
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qua Mai 05, 2010 9:44 am

Gilson: mais uma vez, mais um ano, mais um encontro fantástico e memorável, que deixa saudades.

A hospitalidade da sua família é impressionante, nos tratam tão bem, que nos fazem se sentir em casa. Mesmo com esta toxoplasmose, que ainda não me curei, deu pra aproveitar muito cada momento. Muita, mas muita diversão, risadas, histórias. Valeu mesmo. Obrigado a todos os parceiros.... Gilson, Gilnei, Gabriel, Neto, Zé Coruja (cadê a foto do teu robalo e dos xereletes?), Maurício, Mário, Nelson Estevão... e os sumidos Ilson e Jaisson.

Valeu por conhecer o Nelson Estevão pessoalmente, gente finíssima, figuraça. Também por encontrar novamente o Gabriel, que havia conhecido pessoalmente 2 anos antes no aniversário da Caterva em Ctba, baita parceiro. Valeu por ouvir as piadas e histórias do Zé Coruja, estar junto com essa fera é garantia de boas risadas. Como o Neto falou, com ele não tem tempo ruim.

O Gilnei, outro cara fantástico, também muito engraçado e parceiro, esse ano fez a diferença com o buggy. Realmente, é um baita trator pra levar e tirar os barcos (vale lembrar aquela cena ímpar e histórica de uma das descidas pra tirar o barco... o buggy foi descendo, se aproximando do barco pra tirá-lo, vai, vai, opa.... cadê a carreta?! hahahahah)

A pescaria estava mesmo difícil, maré correndo de uma maneira raramente vista por aqui, resultado da lua cheia e da abertura da boca do rio. Ainda assim saiu uma pescaria show de bola, inclusive com a descoberta de novos locais promissores nesse belíssimo rio.

O mais legal desse encontro é que não é só um encontro de pescaria... existe toda uma integração entre as esposas, crianças, família e a nossa amizade. Vocês acolhem as pessoas como ninguém.

Aliás, gostei desta foto, doces e iscas. Entre doce e isca, preferi comer a isca, rsrsrs.

Imagem

Agradeço mais uma vez pelo convite e fico muito feliz por poder ter participado, certamente ano que vem estaremos lá novamente brindando essa amizade maravilhosa, que agradeço a Deus por ter me concedido. E quem sabe pegando um flechinha na próxima vez!! rsrs

Um grande abraço!

Vitor
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Rafael Moda Fava
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3081
Registrado em: Dom Abr 27, 2008 8:04 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Moda Fava » Qua Mai 05, 2010 10:20 am

muito bacana o encontro parabéns
Avatar do usuário
Wagner Goffredo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 929
Registrado em: Ter Jan 16, 2007 12:49 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Wagner Goffredo » Qua Mai 05, 2010 10:43 am

Nossa Gilson, que legal este encontro !!

Excelente Iniciativa !!! Parabens !!

Abraçao e boas fisgadas !!!
"Deus Não subtrai do tempo de vida do homem, as horas que ele passa pescando"
Avatar do usuário
Gabriel H. Cassola
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6784
Registrado em: Seg Mai 15, 2006 10:27 pm
Cidade:

Mensagem por Gabriel H. Cassola » Qua Mai 05, 2010 11:58 am

Gilson, não tem nem palavras para descrever o que foi o encontro da Caterva Barriga Verde com "intruso", mas depois descobri que quase ninguém ali era mesmo Barriga Verde, rs...

Mas reencontar tu, que já tínhamos até pescado juntos, o Vitor e o Gilnei, além do Félix Coruja, que não me reconheceu de imediato ( :twisted: :twisted: ), e conhecer parceiros como o Mário Elizeu, o Neto e o Paulista, que como eu disse tem lugar garantido no Céu por conseguir aguentar as erratas e macacos infinitos deste que vos escreve, além do Nelson Estevão, figuraça, pena não termos pescado juntos, e o Ilson e o Jaisson, que acredito que não me reconheceram até agora ( :twisted: :twisted: ) foi com certeza uma das melhores coisas que fiz esse ano. Valeu à pena ter encarado um ônibus que parava até em placa de "Aluga-se casa" na viagem. Sem reparos, todos são fora de série.

Essa viagem vai deixar muitas lembraças, como chegar quebrado, depois de ter acordado cedo pra aula, enfrentar a viagem, e, após conhecer o Mário e lembrar do que é aquele paraíso de lugar, ainda encarar uns pinchos, e isso era quase meia-noite. Além das paisagens fantásticas do rio, dois ataques perdidos de robalos e até dois robalinhos embarcados.

Espero ansiosamente pelo ano que vem, pena que se for em 1º de Maio mesmo terei de matar aula, porque o feriado é Domingo. Bom, tanto faz se tiver aula ou doação de dinheiro na porta de casa, a próxima eu não perco por nada :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Nelson Estêvão
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1271
Registrado em: Seg Mar 24, 2008 12:51 am
Cidade:

Mensagem por Nelson Estêvão » Qua Mai 05, 2010 12:55 pm

Oi pessoal.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Gilson pelo maravilhoso e irrecusável convite. Foi indescritível minha alegria ao ler aquela mensagem. Em segundo, parabenizá-lo pela linda e memorável confraternização que nos proporcionou.
Foi um encontro para se guardar na memória, fiz grandessíssimos novos amigos e muitos parceiros de pesca. De toda a turma conhecia pessoalmente apenas o Gilson, mas posso dizer que isso não fez diferença. Todos, exatamente todos são nota 1000!!! Foi um tremendo prazer conhecer vocês e desejo um super abraço, sucesso, paz e muitos peixes à: meu fiel parceiro de pesca e bagunça Gilnei, ao parceiraço do Neto, que se não fosse por ele, eu teria ficado pelo caminho...kkk, ao Paulista e ao Zé Coruja pelas risadas e peixes pegos no sábado a tarde, aos amigos Mario, Gabriel e Vitor que infelizmente não tive o prazer de pescar em suas companhias, porem de agora em diante oportunidades não faltarão e aos ilusionistas Jaison e Ilson (que sumiram do nada...kkkkkkkk), os quais já havia tido o prazer de conhecer e pescar junto anteriormente.
Ao Gilson cabe um reconhecimento a parte, e meus sinceros e verdadeiros agradecimentos. Se não fosse por ti meu velho e por tudo que tu prontamente se prontificastes a fazer, talvez eu não me fizesse presente nesta CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR (pois foi muito alem de um simples encontro). Deixo aqui também meus agradecimentos ao todos os teus familiares: a sua esposa, cunhada, pai e mãe que me receberam super bem, pessoas maravilhosas. Posso dizer que me senti em família e acredito que seja esta realmente a idéia, a FAMILIA ROBALEIRA DO CATERVA BARRIGA VERDE.
Quanto aos peixes... nem fizeram falta!!! Nenhum troféu iria compensar o maravilhoso final de semana que passei ao lado dos meus novos amigos, as risadas que dei, as coisas que aprendi, dentre tantas outras coisas.
E digo: “...prefiro voltar dedão ano que vem e estar ai com vocês, do que pescar um gigante troféu por aqui...”.
A todos um grande abraço!!!
Só me resta dizer: VALEU MEUS AMIGOS!!!
Perder o peixe faz parte... é ESPORTIVO.
Perder a isca não... é PREJUÍZO!!!
Avatar do usuário
Luiz Bonfim
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4278
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 10:00 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Luiz Bonfim » Qua Mai 05, 2010 1:50 pm

muito legal o encontro e ainda mais ver o gabriel pegando robalo minha gente , coisa linda gabriel , grande abraço a toda a turma e a vc gilson que proporciona esse encontros ai pra reunir o povo , show de bola mesmo.
ETA CASCAVELÃO.... ... ....
Imagem
http://pescaremassa.blogspot.com
Avatar do usuário
Pablo Gustavo
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Ter Set 11, 2007 2:44 pm
Cidade:

Mensagem por Pablo Gustavo » Qua Mai 05, 2010 4:26 pm

Pessoal, maravilha mesmo hein, show de bola o encontro!!!

Um abraço à todos.
Imagem

100% ROBALOS.
Não importa o tamanho, não importa a quantidade.
Robalo, é robalo!
"O que se leva da vida é a vida que se leva."
Avatar do usuário
Diogo Gonçalves
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Abr 02, 2010 7:36 pm
Cidade:

Parabens

Mensagem por Diogo Gonçalves » Qua Mai 05, 2010 6:04 pm

Show de bola o encontro, baita lugar
espero um dia conhecer o resto da galera, o paulista, vitor sao parceiros de pesca seu mario e o resto do pessoal so conheço do paulista falar abraçao e novamente parabens .
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Mensagem por Mário Elizeu » Qua Mai 05, 2010 9:25 pm

Sem palavras. Não dá para transformar em palavras, ou melhor, não dá para descrever a alegria e felicidade que contagiou todo o grupo nesses dois dias de confraternização. Já estou sentindo saudades e na expectativa do IVº
encontro em 2011, o qual tenho certeza que será ainda melhor. Como já foi dito acima o companheirismo estava acima de tudo, pois trata-se de um grupo coeso e amigo. Se pegamos pouco peixe, não importa, o que marcou foi podermos confraternizar.
Agradeço a todos por esta oportunidade e quero ainda fazer um agradecimento especial aos nossos anfitriões: Sr. Irineu e Dna. Darci, Gilson e Gisele e, Gilney e Shirley, que se desdobraram para que tudo fosse o melhor possível.
Fatos que ficarão para sempre na minha memória: 1) Pescadores fantasmas e, 2) carreta invisível.
Grande abraço e até a próxima pescaria.
Mário Elizeu
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:45 pm

Luiz Carlos de Abreu escreveu:Parabéns Gilson pela reunião da turma,... ... confraternização e pescaria... ... ...a amizade presente na fotos ...muito bacana isso

abração a todos
Muito obrigado Abreu.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Jonas Sarmento Vieira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 937
Registrado em: Qua Jun 10, 2009 7:06 pm
Cidade:

Mensagem por Jonas Sarmento Vieira » Qua Mai 05, 2010 9:46 pm

Meus Deeeeus!

Gurizada! quando o Jaisson me falou que pescou com todos voces, eu pirei. Não acreditei que estavam todos por aqui no nosso quintal. Cara no próximo ano nós vamos com força total. Até o gaúcho aí óh.
Ah! Nelsão o "sumiram do nada" do Jaisson e do Ilson tem nome e CPF : Roselene e Jana... rs rs rs rs ...


Gilsão, abraço á você e toda a galera de Floripa e Cambuca, parabéns pelo evento Brow....
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:46 pm

Beluga escreveu:Isso aí turma, este é o espírito da coisa, festa e peixes!

Muito obrigado Beluga.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:48 pm

Durval da Silva Neto escreveu:Gilson,

Sem comentários essa tua iniciativa.... .... coisa de gente grande mesmo.

É sempre um prazer pescar do lado desse pessoal e, reunir todo mundo durante dois dias é certeza de festa.

Tive a oportunidade de conhecer e pescar ao lado de novos parceiros, caso do Gabriel, garoto nota 10, que dividiu o barco comigo e com o Mário durante duas pescarias e do Estevão, parceiro de viagem.

Também pude pescar novamente com o Zé Coruja, figuraça carimbada que topa qualquer parada e com ele não tem tempo ruim.

E ainda teve a parceria com o Mário Elizeu, amigo com quem já tive o prazer de fazer muitas pescarias e ainda tenho muitas por realizar.

Obrigado mesmo pela oportunidade, Gilson.

Uma grande abraço,

Neto.
Muito obrigado Neto.Valeu a sua presença da Vania e o Gabriel.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:50 pm

Edson Marques escreveu:Dias felizes!!!
Que legal!
Muito obrigado Edson.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:54 pm

Vitor Isaia escreveu:Gilson: mais uma vez, mais um ano, mais um encontro fantástico e memorável, que deixa saudades.

A hospitalidade da sua família é impressionante, nos tratam tão bem, que nos fazem se sentir em casa. Mesmo com esta toxoplasmose, que ainda não me curei, deu pra aproveitar muito cada momento. Muita, mas muita diversão, risadas, histórias. Valeu mesmo. Obrigado a todos os parceiros.... Gilson, Gilnei, Gabriel, Neto, Zé Coruja (cadê a foto do teu robalo e dos xereletes?), Maurício, Mário, Nelson Estevão... e os sumidos Ilson e Jaisson.

Valeu por conhecer o Nelson Estevão pessoalmente, gente finíssima, figuraça. Também por encontrar novamente o Gabriel, que havia conhecido pessoalmente 2 anos antes no aniversário da Caterva em Ctba, baita parceiro. Valeu por ouvir as piadas e histórias do Zé Coruja, estar junto com essa fera é garantia de boas risadas. Como o Neto falou, com ele não tem tempo ruim.

O Gilnei, outro cara fantástico, também muito engraçado e parceiro, esse ano fez a diferença com o buggy. Realmente, é um baita trator pra levar e tirar os barcos (vale lembrar aquela cena ímpar e histórica de uma das descidas pra tirar o barco... o buggy foi descendo, se aproximando do barco pra tirá-lo, vai, vai, opa.... cadê a carreta?! hahahahah)

A pescaria estava mesmo difícil, maré correndo de uma maneira raramente vista por aqui, resultado da lua cheia e da abertura da boca do rio. Ainda assim saiu uma pescaria show de bola, inclusive com a descoberta de novos locais promissores nesse belíssimo rio.

O mais legal desse encontro é que não é só um encontro de pescaria... existe toda uma integração entre as esposas, crianças, família e a nossa amizade. Vocês acolhem as pessoas como ninguém.

Aliás, gostei desta foto, doces e iscas. Entre doce e isca, preferi comer a isca, rsrsrs.

Imagem

Agradeço mais uma vez pelo convite e fico muito feliz por poder ter participado, certamente ano que vem estaremos lá novamente brindando essa amizade maravilhosa, que agradeço a Deus por ter me concedido. E quem sabe pegando um flechinha na próxima vez!! rsrs

Um grande abraço!

Vitor
Muito obrigado Vitor.Ficamos muito felizes com a sua presença e da Gisele,que estava ameçada pela sua saúde.Com certeza você melhorou mais um pouco com a reunião do pessoal.
Coloquei a foto do Xarele do Ze Coruja.

Eu e o Gilnei no final da tarde retornamos a reduto do flechas.Peguei um de tamanho razoável,mas na hora de embarcar escapou.O Gilnei pegou um peva.O lugar promete mesmo.
At.
Gilson

At.
Gilson
Editado pela última vez por Gilson Pasternak em Qua Mai 05, 2010 10:22 pm, em um total de 2 vezes.
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:56 pm

Rafael Moda Fava escreveu:muito bacana o encontro parabéns

Muito obrigado Rafael.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 9:57 pm

Wagner Goffredo escreveu:Nossa Gilson, que legal este encontro !!

Excelente Iniciativa !!! Parabens !!

Abraçao e boas fisgadas !!!
Muito obrigado Wagner.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:00 pm

Gabriel H. Cassola escreveu:Gilson, não tem nem palavras para descrever o que foi o encontro da Caterva Barriga Verde com "intruso", mas depois descobri que quase ninguém ali era mesmo Barriga Verde, rs...

Mas reencontar tu, que já tínhamos até pescado juntos, o Vitor e o Gilnei, além do Félix Coruja, que não me reconheceu de imediato ( :twisted: :twisted: ), e conhecer parceiros como o Mário Elizeu, o Neto e o Paulista, que como eu disse tem lugar garantido no Céu por conseguir aguentar as erratas e macacos infinitos deste que vos escreve, além do Nelson Estevão, figuraça, pena não termos pescado juntos, e o Ilson e o Jaisson, que acredito que não me reconheceram até agora ( :twisted: :twisted: ) foi com certeza uma das melhores coisas que fiz esse ano. Valeu à pena ter encarado um ônibus que parava até em placa de "Aluga-se casa" na viagem. Sem reparos, todos são fora de série.

Essa viagem vai deixar muitas lembraças, como chegar quebrado, depois de ter acordado cedo pra aula, enfrentar a viagem, e, após conhecer o Mário e lembrar do que é aquele paraíso de lugar, ainda encarar uns pinchos, e isso era quase meia-noite. Além das paisagens fantásticas do rio, dois ataques perdidos de robalos e até dois robalinhos embarcados.

Espero ansiosamente pelo ano que vem, pena que se for em 1º de Maio mesmo terei de matar aula, porque o feriado é Domingo. Bom, tanto faz se tiver aula ou doação de dinheiro na porta de casa, a próxima eu não perco por nada :twisted: :twisted:
Muito obrigado Gabriel.Que bom que você gostou.
No ano que vem repetiremos sábado e domingo.
At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:06 pm

Nelson Estêvão escreveu:Oi pessoal.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Gilson pelo maravilhoso e irrecusável convite. Foi indescritível minha alegria ao ler aquela mensagem. Em segundo, parabenizá-lo pela linda e memorável confraternização que nos proporcionou.
Foi um encontro para se guardar na memória, fiz grandessíssimos novos amigos e muitos parceiros de pesca. De toda a turma conhecia pessoalmente apenas o Gilson, mas posso dizer que isso não fez diferença. Todos, exatamente todos são nota 1000!!! Foi um tremendo prazer conhecer vocês e desejo um super abraço, sucesso, paz e muitos peixes à: meu fiel parceiro de pesca e bagunça Gilnei, ao parceiraço do Neto, que se não fosse por ele, eu teria ficado pelo caminho...kkk, ao Paulista e ao Zé Coruja pelas risadas e peixes pegos no sábado a tarde, aos amigos Mario, Gabriel e Vitor que infelizmente não tive o prazer de pescar em suas companhias, porem de agora em diante oportunidades não faltarão e aos ilusionistas Jaison e Ilson (que sumiram do nada...kkkkkkkk), os quais já havia tido o prazer de conhecer e pescar junto anteriormente.
Ao Gilson cabe um reconhecimento a parte, e meus sinceros e verdadeiros agradecimentos. Se não fosse por ti meu velho e por tudo que tu prontamente se prontificastes a fazer, talvez eu não me fizesse presente nesta CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR (pois foi muito alem de um simples encontro). Deixo aqui também meus agradecimentos ao todos os teus familiares: a sua esposa, cunhada, pai e mãe que me receberam super bem, pessoas maravilhosas. Posso dizer que me senti em família e acredito que seja esta realmente a idéia, a FAMILIA ROBALEIRA DO CATERVA BARRIGA VERDE.
Quanto aos peixes... nem fizeram falta!!! Nenhum troféu iria compensar o maravilhoso final de semana que passei ao lado dos meus novos amigos, as risadas que dei, as coisas que aprendi, dentre tantas outras coisas.
E digo: “...prefiro voltar dedão ano que vem e estar ai com vocês, do que pescar um gigante troféu por aqui...”.
A todos um grande abraço!!!
Só me resta dizer: VALEU MEUS AMIGOS!!!
Muito obrigado Nelson.Que bom que você gostou.Realmente o que importa é a reunião do pessoal e a troca de experiência sobre material e pescarias.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:08 pm

Luiz Bonfim escreveu:muito legal o encontro e ainda mais ver o gabriel pegando robalo minha gente , coisa linda gabriel , grande abraço a toda a turma e a vc gilson que proporciona esse encontros ai pra reunir o povo , show de bola mesmo.
Muito obrigado Luiz Bonfim.O Gabriel é fera no robalo.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:09 pm

Pablo Gustavo escreveu:Pessoal, maravilha mesmo hein, show de bola o encontro!!!

Um abraço à todos.
Muito obrigado Pablo.O encontro foi muito bom mesmo.
At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Re: Parabens

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:12 pm

diogofpolis escreveu:Show de bola o encontro, baita lugar
espero um dia conhecer o resto da galera, o paulista, vitor sao parceiros de pesca seu mario e o resto do pessoal so conheço do paulista falar abraçao e novamente parabens .
Muito obrigado Diogo.Devemos fazer nossos tradicionais encontro em Floripa.Será um prazer receber você.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:16 pm

Mário Elizeu escreveu:Sem palavras. Não dá para transformar em palavras, ou melhor, não dá para descrever a alegria e felicidade que contagiou todo o grupo nesses dois dias de confraternização. Já estou sentindo saudades e na expectativa do IVº
encontro em 2011, o qual tenho certeza que será ainda melhor. Como já foi dito acima o companheirismo estava acima de tudo, pois trata-se de um grupo coeso e amigo. Se pegamos pouco peixe, não importa, o que marcou foi podermos confraternizar.
Agradeço a todos por esta oportunidade e quero ainda fazer um agradecimento especial aos nossos anfitriões: Sr. Irineu e Dna. Darci, Gilson e Gisele e, Gilney e Shirley, que se desdobraram para que tudo fosse o melhor possível.
Fatos que ficarão para sempre na minha memória: 1) Pescadores fantasmas e, 2) carreta invisível.
Grande abraço e até a próxima pescaria.
Mário Elizeu
Muito obrigado Mário.Este encontro foi muito especial mesmo.Vou transmitir os agradecimentos para os meu pais e o Gilnei.
A da carreta foi sensacional.

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mai 05, 2010 10:18 pm

Jonas Sarmento Vieira escreveu:Meus Deeeeus!

Gurizada! quando o Jaisson me falou que pescou com todos voces, eu pirei. Não acreditei que estavam todos por aqui no nosso quintal. Cara no próximo ano nós vamos com força total. Até o gaúcho aí óh.
Ah! Nelsão o "sumiram do nada" do Jaisson e do Ilson tem nome e CPF : Roselene e Jana... rs rs rs rs ...


Gilsão, abraço á você e toda a galera de Floripa e Cambuca, parabéns pelo evento Brow....
Muito obrigado Jonas.Valeu !!!

At.
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Qua Mai 05, 2010 10:56 pm

O QUE FALAR MAIS UMA VEZ DESTE ENCONTRO!!! EXCELENTES COMPANHEIROS....ANTES DE TUDO PEÇO DESCULPAS A TODOS, POREM TINHA COMPROMISSO COM A PATROA E NAO TINHA COMO ADIAR MESMO....

GRANDE PRAZER CONHECER, MAURICIO, NETO, GABRIEL...GENTE DA MELHOR QUALIDADE MESMO....

GILSON, VITOR, MARIO, SEM COMENTÁRIOS COMO SEMPRE GRANDES CAMARADAS....

ENFIM, GOSTARIA DE TER IDO NO DOMINGO, POREM JA TINHA COMPROMISSOS....MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO E TODOS VOCES E COM CERTEZA NAO FALTARAM OPORTUNIDADES DE PESCAR COM TODOS.... ...

PARABENS GILSON POR MAIS ESTA ORGANIZAÇAO E MEU MUITO OBRIGADO!

OBS: VOU MANDAR AS FOTOS DOS NOSSOS PEIXES!

ABRAÇOS A TODOS VCS, GRANDES AMIGOS!!!
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Responder

Voltar para “- CATERVA NEWS - FÓRUM DE RELATOS”