COMO FOTOGRAFAR MOSCAS, ISCAS E PEQUENOS OBJETOS.
- João Nicácio
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Parabens pelas fotos, pelas dicas e pelo forum, estou adorando.
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
- João Nicácio
- ANZOL DE OURO
Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Já passou na "Caterva-cor-de-rosa"?
Abs
João Nicácio
"Tafasta merubá lô tafasta"
(Se apertar demais, vaza entre os dedos)
Talmud
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
(Se apertar demais, vaza entre os dedos)
Talmud
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
- Aline Patricia
- ANZOL DE BRONZE
Oiiiii, então Lima me convidou p conhecer o Forum, mas o cor de rosa ainda não conheço...Suponho que seja para meninas... Vou la conhecer.João Nicácio escreveu:Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Abs
João Nicácio
Abração p vc;;
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Obrigado Aline ...Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Coisinha básica, sem maiores pretenções ...rs.. Agradeço suas palavras de incentivo ..
Que bom que vc está gostando do Fórum ...
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Aline Patricia
- ANZOL DE BRONZE
Oi Nelson, estou gostando sim, aos poucos vou em familiarizando... Mas esta otimo sem dúvida.NELSON MACIEL escreveu:Obrigado Aline ...Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Coisinha básica, sem maiores pretenções ...rs.. Agradeço suas palavras de incentivo ..
Que bom que vc está gostando do Fórum ...
Um abraço
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
AlineAline Patricia escreveu:Oiiiii, então Lima me convidou p conhecer o Forum, mas o cor de rosa ainda não conheço...Suponho que seja para meninas... Vou la conhecer.João Nicácio escreveu:Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Abs
João Nicácio
Abração p vc;;
A Caterva Cor de Rosa é uma tentativa de participação maior por parte das meninas na Caterva ... Não não tenho logrado exito nesta empreitada ...rs....
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Aline Patricia
- ANZOL DE BRONZE
NELSON MACIEL escreveu:AlineAline Patricia escreveu:Oiiiii, então Lima me convidou p conhecer o Forum, mas o cor de rosa ainda não conheço...Suponho que seja para meninas... Vou la conhecer.João Nicácio escreveu:Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Abs
João Nicácio
Abração p vc;;
A Caterva Cor de Rosa é uma tentativa de participação maior por parte das meninas na Caterva ... Não não tenho logrado exito nesta empreitada ...rs....
Preciso conhecer melhor, afinal Lima me indicou foi o cor de rosa mesmo rsrssr, eu vim nesse pra conhecer...
Afinal o importante é aprender, ter novos amigos, trocar informações né....Escolhi forum por ser algo sério, onde se pode falar com sinceridade, eu participava de comunidade do orkut, desanimei com todas...Faço parte deste forum e de mais dois, onde um eu sou moderadora com muito orgulho....
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
Falei para vc.Aline ir ao CATERVA COR DE ROSAAline Patricia escreveu:Oiiiii, então Lima me convidou p conhecer o Forum, mas o cor de rosa ainda não conheço...Suponho que seja para meninas... Vou la conhecer.João Nicácio escreveu:Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Abs
João Nicácio
Abração p vc;;
por que ela esta devagar e vc teria condições de la estar e agitar, como
certeza que vc é capaz para isso, como vc mesmo diz bagunçar, porem
com bagunça organizada.
Trabalhar pra mim foi muito bom, mas pescar
não foi, ainda é.
Lima
não foi, ainda é.
Lima
- Aline Patricia
- ANZOL DE BRONZE
Bagunçar no bom sentido realmente, sempre com muito respeito ... vou la pra conhecer...Lima escreveu:Falei para vc.Aline ir ao CATERVA COR DE ROSAAline Patricia escreveu:Oiiiii, então Lima me convidou p conhecer o Forum, mas o cor de rosa ainda não conheço...Suponho que seja para meninas... Vou la conhecer.João Nicácio escreveu:Vc por aqui também?Aline Patricia escreveu:Muito bacana as dicas, porque as vezes as pessoas gostam de fotografar mas muitas vezes não sabem exatamente como fazer, um fundo finito, macro, enfim, coisas q fazem muita diferença para uma boa foto...
Abs
João Nicácio
Abração p vc;;
por que ela esta devagar e vc teria condições de la estar e agitar, como
certeza que vc é capaz para isso, como vc mesmo diz bagunçar, porem
com bagunça organizada.
Aline Patricia
www.alinepatricia.com
www.alinepatricia.com
- Antonio Gomes Totó
- GARATÉIA DE PRATA
- Apelido: TOTÓ
Muito bom Nelson, parabéns pelas dicas,
Que na verdade é um mini-curso, especifico.
Abrxxxx
Antonio Gomes
Que na verdade é um mini-curso, especifico.
Abrxxxx
Antonio Gomes
Antonio Gomes - Totó