Tilápias capturadas e respectivas iscas artificiais...
- Gabriel H. Cassola
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE OURO
Boa isca, peguei essa tilapinha e uma piracanjuba com ela, mas perdi uma traíra também.Marcio Azzarini escreveu:Beleza hein Gabriel!
Tenho umas torpedinho, mas só mandei pra água uma vez, em Presidente Epitácio... Vou começar a usar mais...
"A isca que mais pega é aquela que vc mais usa ou a isca que você mais usa é a isca que mais pega???"
Agora, sobre sua pergunta, geralmente pego peixes nas iscas que não uso muito e mando pra água, sem tanta fé, é mole ?
- Fernando Braga
- GARATÉIA DE OURO
Frase conhecida também como efeito Tostines.Marcio Azzarini escreveu:Beleza hein Gabriel!
Tenho umas torpedinho, mas só mandei pra água uma vez, em Presidente Epitácio... Vou começar a usar mais...
"A isca que mais pega é aquela que vc mais usa ou a isca que você mais usa é a isca que mais pega???"
inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
hhehehehehGabriel H. Cassola escreveu:Boa isca, peguei essa tilapinha e uma piracanjuba com ela, mas perdi uma traíra também.Marcio Azzarini escreveu:Beleza hein Gabriel!
Agora, sobre sua pergunta, geralmente pego peixes nas iscas que não uso muito e mando pra água, sem tanta fé, é mole ?
Comigo acontece as duas situações... Tem dia q na duvi só uso as minhas "pegadeiras", porém, algumsa vezes parece q as pegadeiras estao meio fracas, ai vao as novidades pra água... Pode reparar nas minhas outras fotos acima... Tem fotos com uma crank consagrada minha ja, e outras com iscas q foram pra água pela primeira vez... hehehehe
Abração!
Pesque, fotografe e SOLTE!
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Efeito Tostines... booaa... kkkkFernando Braga escreveu:Frase conhecida também como efeito Tostines.Marcio Azzarini escreveu:Beleza hein Gabriel!
inté ...
Abração!
- Rafael Moda Fava
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Essa é a Crank 50 da Marine Sports:Rafael Moda Fava escreveu:essa é a quem a barbela maior ???Marcio Azzarini escreveu:Pra movimentar um pouco esse tópico...
Teste da Crank 50 da Marine Sports... Aprovada!
Nesse mesmo dia ganhaei um piercing na mão ao carregar um pintado de 10Kg pego numa outra crank genérica q gosto muito... rsrs
http://pescaenautika.com.br/lojavirtual ... ank_gr.jpg
Acho q só tem um modelo dela disponível... Isquinha muito boa... Ja me rendeu um Tambaqui de 8Kg tbm, uma de minhas maiores emoções no bait.
Abraços!
- Rafael Moda Fava
- GARATÉIA DE PRATA
tem dois modelos, barbela curta e barbela longa , valew, essa semana vou pedir algumas , qual as melhores cores na sua opinião ??abrsssMarcio Azzarini escreveu:Essa é a Crank 50 da Marine Sports:Rafael Moda Fava escreveu:essa é a quem a barbela maior ???Marcio Azzarini escreveu:Pra movimentar um pouco esse tópico...
Nesse mesmo dia ganhaei um piercing na mão ao carregar um pintado de 10Kg pego numa outra crank genérica q gosto muito... rsrs
Acho q só tem um modelo dela disponível... Isquinha muito boa... Ja me rendeu um Tambaqui de 8Kg tbm, uma de minhas maiores emoções no bait.
Abraços!
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Até agora a q me deu mais resultados foi a Palhacinho (Prata com Dorso amarelo e cabeça vermelha)... Ta toda mastigada, chiclete de tambaqui, mas ainda ta na ativa... rsRafael Moda Fava escreveu:tem dois modelos, barbela curta e barbela longa , valew, essa semana vou pedir algumas , qual as melhores cores na sua opinião ??abrsssMarcio Azzarini escreveu:Essa é a Crank 50 da Marine Sports:Rafael Moda Fava escreveu:essa é a quem a barbela maior ???Marcio Azzarini escreveu:Pra movimentar um pouco esse tópico...
Abraços!
Abração!
Re: Amigo...
PESSOAL SOU NOVO PORAQUI ALGUEM PODE ME DIZER QUATRO COIAS DE PESCA
1°- É DEMORADO PEGAR TILAPIA COM ARRTIFICIAL
2°- PARA ESSE TIPO DE ISCA, SE LANÇA NO MEIO DO LAGO, OU NA BERADA
3°-É DIFICIL
4°- É MAIS LEGAL NA ARTIFICIAL OU NA MASSA E OUTRAS ISCAS.
GRATO
AMIGOS
1°- É DEMORADO PEGAR TILAPIA COM ARRTIFICIAL
2°- PARA ESSE TIPO DE ISCA, SE LANÇA NO MEIO DO LAGO, OU NA BERADA
3°-É DIFICIL
4°- É MAIS LEGAL NA ARTIFICIAL OU NA MASSA E OUTRAS ISCAS.
GRATO
AMIGOS
- Felipe Michelini
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Pra movimentar esse tópico mais um pouco...
Essa foi no meu Shad da Geologic, pegador de Bass:
Essa foi no meu Shad da Geologic, pegador de Bass:
Editado pela última vez por Marcio Azzarini em Seg Jun 27, 2011 10:47 am, em um total de 1 vez.
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- Leonardo Ken
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
- Marcelo Becker
- GARATÉIA DE BRONZE
Tenho um viodeozinho onde peguei uma tilápia com a Zetta da marine Sports. Acredito que ela estava defendendo território pois atacou inicialmente um Frog por várias vezes, como imaginei ser uma traíra ou Black Bass coloquei a Zetta e a surpresa foi bem bacana.
A pescaria estava sendo realizada em uma pequena represa que temos aqui em Mafra.
Vou dar um jeito de postar o vídeo.
A pescaria estava sendo realizada em uma pequena represa que temos aqui em Mafra.
Vou dar um jeito de postar o vídeo.
- Leonardo Ken
- ANZOL DE PRATA
Fala Diego.Diego Santana escreveu:Leonardo muito obrigado pela ajuda, é isso mesmo....
Olha ela ai na cor 92....
Agora que sei o nome vou atraz de comprar mais, pois alguma coisa cortou a linha no ataque. axo que foi uma piranha, engoliu tudo kkkkkkkkkk.... ... ...... ....
Então, eu estou louco atrás dessa isca, vou ver se pego as de barbela longa. Eu peguei umas x-rap 4 (minúscula) e cd3, vamos ver se pego agora essa bit shad.
Mudando um pouco de assunto. Que snap você usa nessas iscas pequenas ? Aqueles micro da capella ?
Abraço !
- Diego Santana
- ANZOL DE PRATA
Cara eu nao tenho snap pequeno pois aqui na cidade nao encontra de outros tamanhos, eu uso aqueles grandes mesmo olhe na isca o snap é gigante kkkkkkkkkkk e a isca rebola pra caramba, mas se for pescar somente tilapia acredito que dar nó direto seria melhor...
Eu tbm estou correndo atraz desta isca e nao encontro , a minha ja foi engolida e perdi.... ...
Eu tbm estou correndo atraz desta isca e nao encontro , a minha ja foi engolida e perdi.... ...
- Marcelo Becker
- GARATÉIA DE BRONZE
Como falei taí o vídeo da Tilápia pega na Zetta, tive que editar muita coisa, então a parte que ala ficava batendo de vez em quando nos frogs cortei. O vídeo original tinha 19 minutos! hehehe, espero que curtam.
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/k238nDYaxa8?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/k238nDYaxa8?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
<object><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/k238nDYaxa8?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/k238nDYaxa8?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
- Marcio Azzarini
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA