Minha pirarara comendo
- Rafael Moda Fava
- GARATÉIA DE PRATA
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-e1P2aXLMP4?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/-e1P2aXLMP4?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
- Fabricio Tabata
- GARATÉIA DE BRONZE
Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela....uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
...numa outra noite deixei ela num aqua maior...1500l...tinha um dourado ...pensei....o rei do rio é muito rápido ninguem pega ele....hahahaha 3 dias depois...o rei do rio estava no céu junto com o tucuna e o jacundá rsssPirararas são lindas!!!! ...mas a hora q vc apaga a luz...ela vira o terror dos colegas do aquário rsss
... ... doando ela pra um amigo q tem um lago num sitio
absss
...numa outra noite deixei ela num aqua maior...1500l...tinha um dourado ...pensei....o rei do rio é muito rápido ninguem pega ele....hahahaha 3 dias depois...o rei do rio estava no céu junto com o tucuna e o jacundá rsssPirararas são lindas!!!! ...mas a hora q vc apaga a luz...ela vira o terror dos colegas do aquário rsss
absss
Boas Pescarias!
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Fabricio Tabata escreveu:Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela... ...uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
...numa outra noite deixei ela num aqua maior...1500l...tinha um dourado ...pensei... ...o rei do rio é muito rápido ninguem pega ele... ...hahahaha 3 dias depois...o rei do rio estava no céu junto com o tucuna e o jacundá rsssPirararas são lindas!!!! ...mas a hora q vc apaga a luz...ela vira o terror dos colegas do aquário rsss
absss
Contei aqui de uma Pirarara que comeu um Dourado lá na Hobby Fishing ... O bicho é muito comedor ...rs....
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Fabricio Tabata
- GARATÉIA DE BRONZE
...a barriga fica tão grande q o bichao deita no fundo e dá a impressao q ele está de pé hahahaNELSON MACIEL escreveu:Fabricio Tabata escreveu:Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela... ...uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
...numa outra noite deixei ela num aqua maior...1500l...tinha um dourado ...pensei... ...o rei do rio é muito rápido ninguem pega ele... ...hahahaha 3 dias depois...o rei do rio estava no céu junto com o tucuna e o jacundá rsssPirararas são lindas!!!! ...mas a hora q vc apaga a luz...ela vira o terror dos colegas do aquário rsss
absss
Contei aqui de uma Pirarara que comeu um Dourado lá na Hobby Fishing ... O bicho é muito comedor ...rs....
Boas Pescarias!
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Fica igual a uma gangorra...kkkkkFabricio Tabata escreveu:...a barriga fica tão grande q o bichao deita no fundo e dá a impressao q ele está de pé hahahaNELSON MACIEL escreveu:Contei aqui de uma Pirarara que comeu um Dourado lá na Hobby Fishing ... O bicho é muito comedor ...rs....Fabricio Tabata escreveu:Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela... ...uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
absss
A minha cresceu tanto que já nao cabia mais no aquario....
Sempre a alimentava com peixes vivos, comprava uns 20 ou 30 e soltava no aquario, a Pirarara era mais lenta que o Oscar mas sempre dava show com aquele bocão.
Valeu!!!
Editado pela última vez por Fernando Maia em Seg Jan 24, 2011 6:53 pm, em um total de 1 vez.
- Rafael Moda Fava
- GARATÉIA DE PRATA
Fabricio Tabata escreveu:Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela... ...uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
absss
nem fale ela come qualquer coisa, tinha 2 cascudos nessa aquario ela comeu os 2 kkkkkkkkkkkk, o pintado ela não tentou comer ainda kkkkkkkkk.
- Rafael Moda Fava
- GARATÉIA DE PRATA
Vi no "iutubíu" (ou aqui no Caterva, não lembro...) um vídeo de uma pirarara comendo uma cachara do mesmo tamanho.
Levou alguns dias pra comer inteira. Ia engolindo aos poucos.... hehehe
Levou alguns dias pra comer inteira. Ia engolindo aos poucos.... hehehe
---------------------------
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
- Tiago Araujo
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE TITÂNIO
Eu tive que arrumar um Cascudo bem grande para viver com a Pirarara e o Oscar!!!Rafael Moda Fava escreveu:Fabricio Tabata escreveu:Muito bacana meus parabéns!!!! Eu já tive uma pirarara no meu aquario...infelizmente eu não pude ficar com ela .Ela morava no de 600 litros na época. Pirararas são peixes vorazes pra vc ter uma ideia na mesma noite ela comeu um tucuna e um jacunda ...os dois peixes tinham quase o tamanho dela... ...uns 20cm os q viraram alimento e uns 26 cm a pirarara rs....
absss
nem fale ela come qualquer coisa, tinha 2 cascudos nessa aquario ela comeu os 2 kkkkkkkkkkkk, o pintado ela não tentou comer ainda kkkkkkkkk.
Não me lembro qual o nome apenas que era amazônico!
- Fernando Maia
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE BRONZE
bela Pirarara
muito loko!
muito loko!