Lambari ...
- Rafael Durrégui
- GARATÉIA DE PRATA
- Willians Lencina
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
- Fabio Miyamoto
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
- Apelido: PIG
Tópicos inúteis estão no fórum Bate Papo, o lugar reservado para piadas, brincadeiras, etc..Marcio Garcia escreveu:depois de ver vários tópicos inuteis enfim acho algo de grande qualidade de bom gosto..
parabéns.. bela foto...
o caterva não é mais o mesmo...
Se não gosta de brincadeiras ou piadas, é só não entrar no Bate Papo. Da mesa forma que quem não gosta de futebol, não entra no Pimba....e assim por diante....
Também acho que a Caterva não é mais a mesma.... ....mudou para melhor.... ... número de usuários cresceu bastante.... ....o número de relatos cresceu, consequentemente, novos lugares e novos pontos de pesca estão sendo mostrados.... ....do mesmo modo que a quantidade de informações também cresceu muito.... .......opiniões.... .....
Tenho aprendido muito aqui na Caterva e quando procuro informações sobre pesca, entro nos fóruns especializados nas respectivas áreas.... ... contar as várias novas amizades que surgem a todo tempo graças ao Fórum Caterva!!!
Quando procuro passar o tempo, com brincadeiras, piadas, tiração de sarro, entro nos tópicos inúteis do Bate Papo, fórum que foi criado pra isso.
Em tempo, Durrégui, que foto espetacular!!!! Muito massa!!! Quando eu fotografar assim, tô contente.... ...
Abraço
- Marcio Garcia
- ANZOL DE PRATA
Infelizmente aqui não podemos filtrar o que é bom e agrega algo...Rodrigo Lima escreveu:Tópicos inúteis estão no fórum Bate Papo, o lugar reservado para piadas, brincadeiras, etc..Marcio Garcia escreveu:depois de ver vários tópicos inuteis enfim acho algo de grande qualidade de bom gosto..
parabéns.. bela foto...
Se não gosta de brincadeiras ou piadas, é só não entrar no Bate Papo. Da mesa forma que quem não gosta de futebol, não entra no Pimba... ...e assim por diante....
Também acho que a Caterva não é mais a mesma.... ....mudou para melhor.... ... número de usuários cresceu bastante.... ....o número de relatos cresceu, consequentemente, novos lugares e novos pontos de pesca estão sendo mostrados.... ....do mesmo modo que a quantidade de informações também cresceu muito.... ...... ...opiniões.... .....
Tenho aprendido muito aqui na Caterva e quando procuro informações sobre pesca, entro nos fóruns especializados nas respectivas áreas.... ... contar as várias novas amizades que surgem a todo tempo graças ao Fórum Caterva!!!
Quando procuro passar o tempo, com brincadeiras, piadas, tiração de sarro, entro nos tópicos inúteis do Bate Papo, fórum que foi criado pra isso.
Em tempo, Durrégui, que foto espetacular!!!! Muito massa!!! Quando eu fotografar assim, tô contente.... ...
Abraço
Ta na hora do Nelson criar a espaço para tópicos inúteis. assim ninguém distorce o tópico interessante... que o assunto realmente é algo ligado a pesca.
rs fala sério.
Espaço da foto FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ - aqui ão é bate papo
Abraços
Marcio - Guarulhos/SP
- Rodrigo Lima
- GARATÉIA DE OURO
kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk.... ....aprendeu direitinho hein.... ....entendeu certinho o que falei.... ...Marcio Garcia escreveu:Infelizmente aqui não podemos filtrar o que é bom e agrega algo...Rodrigo Lima escreveu:Tópicos inúteis estão no fórum Bate Papo, o lugar reservado para piadas, brincadeiras, etc..Marcio Garcia escreveu:depois de ver vários tópicos inuteis enfim acho algo de grande qualidade de bom gosto..
parabéns.. bela foto...
Se não gosta de brincadeiras ou piadas, é só não entrar no Bate Papo. Da mesa forma que quem não gosta de futebol, não entra no Pimba... ...e assim por diante....
Também acho que a Caterva não é mais a mesma.... ....mudou para melhor.... ... número de usuários cresceu bastante.... ....o número de relatos cresceu, consequentemente, novos lugares e novos pontos de pesca estão sendo mostrados.... ....do mesmo modo que a quantidade de informações também cresceu muito.... ...... ...opiniões.... .....
Abraço
Ta na hora do Nelson criar a espaço para tópicos inúteis. assim ninguém distorce o tópico interessante... que o assunto realmente é algo ligado a pesca.
rs fala sério.
Espaço da foto FOTO FÓRUM - ESCREVENDO COM A LUZ - aqui ão é bate papo
Abraços
Aqui é sério.... ... tem tópicos inúteis.... ....o Bate Papo é o lugar para tópicos inúteis.... .....o Nelson não precisa criar nada.... ....o fórum já existe.... ... lá pra quem quiser acessar.... ....
Quando vc não tiver afim de perder tempo com tópicos inúteis, vc não acessa o Bate Papo.... ... direto pra cá.... ....ou para o News.... ... fresh Water.... ....etc.... ...
Ou vc quis dizer q em fóruns sérios como este, tem gente q posta coisa inútil???
Abraço
- Marcio Garcia
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE OURO
Não conheço essa palavra,... .....convete.... ...Marcio Garcia escreveu:Não.. foi só para te jogar o convete....
Se vc quis dizer confete, não é carnaval ainda mano.... ....
Vamos conosco mês que vem no encontro da Caterva lá em Curitiba.... ....aí terminamos esse papo....junto com todo mundo lá.... ...
Abraço
- Rafael Durrégui
- GARATÉIA DE PRATA
- Tadeu Brambilla
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- GARATÉIA DE PRATA
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
- Rafael Durrégui
- GARATÉIA DE PRATA