Bom, meu pai adquiriu a cerca de 1 mês essa camera, GE x5, no começo eu fiquei meio desconfiado, achei que a camera não tiraria fotos boas, pois nunca tinha visto cameras dessa marca, ou visto algum review dela na internet, foi uma compra as cegas pra dizer a verdade! mas agora acabei mordendo a lingua, por se tratar de uma camera de R$500,00, seu custo x beneficio é ótimo!
enfim, durante esse tempo bati algumas fotos, como não sou profissional nem nada, as fotos não sao perfeitas.
pra quem quiser saber mais sobre a camera, http://www.general-imaging.com/us/Digit ... px?id=1099
segue algumas fotos.
fotos com a camera GE x-5
- Lucas Baccin Penso
- CALOURO
"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra." - Vincent van Gogh
- Gustavo Henrique
- GARATÉIA DE PRATA
- CALOURO
realmente, a qualidade das fotos é boa! essa Fuji parece ser uma otima maquina! coloca umas fotos tiradas com ela!
Abrass!
Abrass!
"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra." - Vincent van Gogh
- Gustavo Henrique
- GARATÉIA DE PRATA
rsLucas Baccin Penso escreveu:realmente, a qualidade das fotos é boa! essa Fuji parece ser uma otima maquina! coloca umas fotos tiradas com ela!
Abrass!
viewtopic.php?t=64682
ficaram meia boca..