Protetor Solar de Spray
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Boa tarde amigos.
Vc's já utilizaram algum protetor solar spray em pescarias???
gostaria que comentassem sua eficacia, as melhores marcas....enfim....to querendo um desses pq acho que deve ser mais pratico e seguro para as carretas..rsrsrsrs
Abraços à todos.
gostaria que comentassem sua eficacia, as melhores marcas....enfim....to querendo um desses pq acho que deve ser mais pratico e seguro para as carretas..rsrsrsrs
Abraços à todos.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
Antes um péssimo dia de pescaria, do que um belo dia de Trabalho!!!
**Os Cafumangos**
- Wagner Martins
- ANZOL DE OURO
Vinicius Gonçalves escreveu:Boa tarde amigos.
gostaria que comentassem sua eficacia, as melhores marcas... ...enfim... ...to querendo um desses pq acho que deve ser mais pratico e seguro para as carretas..rsrsrsrs
Abraços à todos.
Ja usei e particularmente não gostei, é muito grudento e se vc passar quando estiver no barco vai cair boa parte do spray dentro do barco o que faz tudo ficar muito escorregadio.
Minha sugestão é usar o spray para as partes onde não se alcança e usar o tradicional nas demais parte.
Usei o sundown spray soprt 30
valeu
Re: Protetor Solar de Spray
Vinicius,Vinicius Gonçalves escreveu:Boa tarde amigos.
gostaria que comentassem sua eficacia, as melhores marcas... ...enfim... ...to querendo um desses pq acho que deve ser mais pratico e seguro para as carretas..rsrsrsrs
Abraços à todos.
Tenho um probleminha de pele... se não passar o filtro religiosamente, lá vem brotoejas... Já experimentei um bocado de filtros... ultimamente, tenho usado o Expertise da L'Oreal, que tem versão spray... funcionou muito bem prá mim... o único problema é o tamanho... se o sol for forte, acaba em 2 dias, passando o filtro a cada 2 horas!
[]s
Edu
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Esse lance da cair no barco e ficar grudento...ja não gostei.... ....rsrsrsrsrWagner Martins escreveu:Vinicius Gonçalves escreveu:Boa tarde amigos.
Abraços à todos.
Ja usei e particularmente não gostei, é muito grudento e se vc passar quando estiver no barco vai cair boa parte do spray dentro do barco o que faz tudo ficar muito escorregadio.
Minha sugestão é usar o spray para as partes onde não se alcança e usar o tradicional nas demais parte.
Usei o sundown spray soprt 30
valeu
Beleza Wagner.... ... pelas dicas....
Abraços.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Maravilha Edu...obrigado pela dica.... ...Edu Seto escreveu:Vinicius,Vinicius Gonçalves escreveu:Boa tarde amigos.
Abraços à todos.
Tenho um probleminha de pele... se não passar o filtro religiosamente, lá vem brotoejas... Já experimentei um bocado de filtros... ultimamente, tenho usado o Expertise da L'Oreal, que tem versão spray... funcionou muito bem prá mim... o único problema é o tamanho... se o sol for forte, acaba em 2 dias, passando o filtro a cada 2 horas!
[]s
Edu
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
Vinicius Gonçalves escreveu:Preciso de um protetor pois estarei indo pra Amazonia dia 01 de dezembro...e lá o bicho pega qdo se trata de sol forte!!!
Abraços á todos.
Fala Pescadô.
Olha eu faria o seguinte, na pescaria vc vai usar camisa ou camiseta manga longa, calça, um calçado confortável de fácil remoção (casa exista um imprevisto e vc esteja na água) e um boné.
Eu uso tambem um BUFF, para pescarias onde o sol eh muito forte protetor fator 50 no rosto, fator 30 tradicional mas mãos e braços e onde for de facil aplicação e fator 30 em spray nas costas pra não ficar tendo de fazer malabarismo pra espalhar
Eu acho que é a melhor medida pois minha pele não fica morena kkkk ela fica vermelha e dolorida
na minha opinião isso funciona.
abraços e boa pescaria.
-
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
Valew Bruno...Bruno Thormann escreveu:Eu tenho. Acho melhor que os tradicionais, mas tem que cuidar como passa para não esquecer algum lugar. Muitas vezes eu acabo colocando na mão e depois espalhando.
Abraços.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Boa dica Renato...roupa manchada não pe uma boa....!!!Renato Brito escreveu:Cuidado com o sundown...ele mancha a roupa...perdi minha sunga e minha bermuda... ...as partes em braco ficaram bem amareladas.
Abraços e obrigado pela dica
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Uhhuuu Loko qtos protetores...rsrsrsrsWagner Martins escreveu:Vinicius Gonçalves escreveu:Preciso de um protetor pois estarei indo pra Amazonia dia 01 de dezembro...e lá o bicho pega qdo se trata de sol forte!!!
Abraços á todos.
Fala Pescadô.
Olha eu faria o seguinte, na pescaria vc vai usar camisa ou camiseta manga longa, calça, um calçado confortável de fácil remoção (casa exista um imprevisto e vc esteja na água) e um boné.
Eu uso tambem um BUFF, para pescarias onde o sol eh muito forte protetor fator 50 no rosto, fator 30 tradicional mas mãos e braços e onde for de facil aplicação e fator 30 em spray nas costas pra não ficar tendo de fazer malabarismo pra espalhar
Eu acho que é a melhor medida pois minha pele não fica morena kkkk ela fica vermelha e dolorida
na minha opinião isso funciona.
abraços e boa pescaria.
Aí sim é proteção!!!!
Valew Wagner...abraços.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Valew Evandro...mas pra mim que sou branquelo...acho que tem que ser uns 50 ou 60....>Xd...Evandro Rodolfo escreveu:sundow spray 30 sport.... .......
Valew....e obrigado pela indicação
Abraços.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA
Pois é Rafaello...também costumo aplicar o protetor no deslocamento para outro ponto...e se tem que passar na mão pra nao desperdiçar e esquecer algumas areas...acho que vou de loção mesmo.... ...$R$R$R$ é mais baratimmmmRafaello Fontana escreveu:Dois problemas com o spray:
1) acaba muiiito rápido;
2) normalmente aproveito o deslocamento entre um ponto e outro pra aplicar o protetor. E esse spray com o vento vai no olho, no parceiro, na camisa, no chão, menos no local onde vc quer aplicar.
Abraços.
*100% Pesca Esportiva*
**Os Cafumangos**
**Os Cafumangos**
- Carlos Guilherme
- GARATÉIA DE OURO
- Vinicius Gonçalves
- ANZOL DE PRATA