VOLTANDO À PESCA "UL" PRAS TILÁPIAS
- João Piccinin de Medeiros
- GARATÉIA DE BRONZE
- GARATÉIA DE OURO
Rodrigo Nogueira escreveu:Orra meu..tira essa camiseta ridicula quando for pescar...explica pq voltou dedo...
Agora meu, baita sacanagem, eu tava esperando o cantar das cigarras...
ASHUHSAHUAHUASASHASHUASHUSHUSAHUASHUSAHUAHUAS
A camisa é maravilhosa, Félla!!!
E tem que respeitar porque nós temos "passaporte".
Gostou do termo "zarar" né, seu féllão??
Pelo menos coloquei-o entre aspas, mostrando que se tratava de um verbo inventado.
Devia ter elogiado o "cigarrar" das cigarras! auashuashuashusahuahuah
Abração!!
**** Alex Carvalho ****
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Valeu, João!!João Piccinin de Medeiros escreveu:belo lugar e iscas, acho que faltou um spinner pequeno nessa pescaria em hehe abraços
Eu tenho spinners, mas nesse dia só levei uma caixinhas com estas isquinhas.
Realmente acho também que os spinners podem ser efetivos neste açude.
Testarei-os em breve!
Abração!!!
**** Alex Carvalho ****
- Diego Santana
- ANZOL DE PRATA
- Mario Gonda
- GARATÉIA DE PRATA
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
- GARATÉIA DE OURO
Fala, Gilmar!!!Gilmar Loures escreveu:Gostei do relato Alex,bela paisagem. Leopoldina tem lugares bonitos,heim!
Vc conhece aqui em Juiz de Fora algum lugar pra pesca UL?
Leopoldina, além do horto, tem muitos sítios e fazendas ao seu redor. Sorte minha!! rsssssssssssssssssssss
Não conheço local pra pesca UL em JF. Estou aquui hoje e louco pra arrumar um local pra pescar de fly, mas, acho que só vai dar em PP.
Vamos marcar uma pescaria qualquer dia desses???
Abração!!!
**** Alex Carvalho ****
-
- ANZOL DE OURO
Vamos sim, na parte da tarde tenho disponibilidade.Alex Carvalho escreveu:Fala, Gilmar!!!Gilmar Loures escreveu:Gostei do relato Alex,bela paisagem. Leopoldina tem lugares bonitos,heim!
Leopoldina, além do horto, tem muitos sítios e fazendas ao seu redor. Sorte minha!! rsssssssssssssssssssss
Não conheço local pra pesca UL em JF. Estou aquui hoje e louco pra arrumar um local pra pescar de fly, mas, acho que só vai dar em PP.
Abração!!!
Tenho um amigo que é grande pescador de fly , ele é fera em dourados no fly. Já vi ele tirar d'agua dourados de 13 kg,rapaz, da medo, a varinha quase bebe água.É só ligar pra ele ir tb . Talvez vc o conhece,é o Hercules.Ele foi vendedor no setor de pesca da Pinho.
Gilmar Loures
- Alex Carvalho
- GARATÉIA DE OURO
Gilmar Loures escreveu:Vamos sim, na parte da tarde tenho disponibilidade.Alex Carvalho escreveu:Fala, Gilmar!!!Gilmar Loures escreveu:Gostei do relato Alex,bela paisagem. Leopoldina tem lugares bonitos,heim!
Abração!!!
Tenho um amigo que é grande pescador de fly , ele é fera em dourados no fly. Já vi ele tirar d'agua dourados de 13 kg,rapaz, da medo, a varinha quase bebe água.É só ligar pra ele ir tb . Talvez vc o conhece,é o Hercules.Ele foi vendedor no setor de pesca da Pinho.
Gilmar, conheço o Hércules!! Super gente boa!!!! E mestre na pesca de dourados. rssssssss Comprei algumas iscas de fly dele na loja lá no Manoel Honório.
Cheguei a combinar com ele umas aulas de fly quando eu estava começando. Só que nossas agendas não bateram. rsssssssssssss
Na época da "Pinho", também cheguei a conversar com ele, mas, não sobre fly. rssssssssssss
Pena que tá chovendo hoje. Quando tiver tempo bom, vamos marcar uma pescaria aqui em JF, ok??
Abração!!!
**** Alex Carvalho ****