head cam caseira...
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
e aí pessoal blz?
essa semana tive a ideia de fazer uma head cam,com a minha camera que não vem com os suportes como por exemplo a go-pro..
aí pensei em colocar no boné e ficou até bom..
primeiro tive q achar um parafuso q coubesse na rosca do tripé
depois furei o boné.(usei um ferro de solda,rápido e bem mais pratico do q a furadeira)
e depois coloquei a camera (óbvio )
então foi isso pessoal até a próxima.
abrax
essa semana tive a ideia de fazer uma head cam,com a minha camera que não vem com os suportes como por exemplo a go-pro..
aí pensei em colocar no boné e ficou até bom..
primeiro tive q achar um parafuso q coubesse na rosca do tripé
depois furei o boné.(usei um ferro de solda,rápido e bem mais pratico do q a furadeira)
e depois coloquei a camera (óbvio )
então foi isso pessoal até a próxima.
abrax
Pesque e solte !!!!
- Thiago Weiss
- GARATÉIA DE PRATA
- GARATÉIA DE PRATA
Canali escreveu:Legal a ideia, Vinícius!!!
Uma dica, faça um alça de segurança atrás do boné para prender no pescoço... Para o boné (com a câmera) não cair no chão ou na água...
Abraços,
Ricardo
aí sim... ficaria mais seguro né... tbm gostei da idéia...
mas... já penso, derrubar no chao ou na água uma maquina... triste neh.... hehe
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
ficou bem firme,e se ajustar bem o boné eu acho q não cai...so que incomoda um pouco pq pesa só na frente...Thiago Weiss escreveu:me diga uma coisa,,, ficou bem firminha??? e assim, com o peso dela, o boné nao cai da cabeça? sei lah heim... meio arriscado...
ontem eu e meu irmão jogamos bola aki e eu usei a a camera assim,e tanto em mim como nele ficou bem firme.
Pesque e solte !!!!
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Acho que se a camera fosse uma gopro, caberia melhorai, por ser menorzinha e mais leve.
Outra coisa muito importante, eh o angulo da ``lente`` que na gopro eh muito mais wide, abrange um campo maior, e no caso da sua camera, acredito que seja direcionado afrente...
nesse caso, da camera convencional, eu preferiria colocar um suporte no peito, como se fosse uma mochila, so que na parte da frente.Se eu nao me engano a gopro tem um supote parecido :
pra entender melhor o resultado final da imagem, aqui vai um video :
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http:// http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... YVQ#t=159s" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Outra coisa muito importante, eh o angulo da ``lente`` que na gopro eh muito mais wide, abrange um campo maior, e no caso da sua camera, acredito que seja direcionado afrente...
nesse caso, da camera convencional, eu preferiria colocar um suporte no peito, como se fosse uma mochila, so que na parte da frente.Se eu nao me engano a gopro tem um supote parecido :
pra entender melhor o resultado final da imagem, aqui vai um video :
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http:// http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... YVQ#t=159s" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Abraços, Douglas.
- Douglas Achkar
- ANZOL DE ALUMÍNIO
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Bom, espero que tenha ajudado com essas dicas...
Abraco cara.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/P39KovEgYVQ?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Bom, espero que tenha ajudado com essas dicas...
Abraco cara.
Abraços, Douglas.
- Douglas Achkar
- ANZOL DE ALUMÍNIO
tenho quase certeza, que com alguma improvisacao da pra fazer um em casa com uns 10 reais, indo em lojas de custura, em armarinhos, e comprar tiras largas de elastico, ou numa loja de cordas e pegar umas tiras de nylon bem grossas, parecidas com as de coletes salva vidas mais simplesAfif escreveu:Esse de peito deve ser melhor pras pescarias, porque aquele de cabeça dá dor de cabeça... O F*** que custa 39 dolares nos EUA
Abraços, Douglas.
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
Sobre o suporte peitoralpensei em alguma coisa parecid a com isso Douglas...Douglas Achkar escreveu:tenho quase certeza, que com alguma improvisacao da pra fazer um em casa com uns 10 reais, indo em lojas de custura, em armarinhos, e comprar tiras largas de elastico, ou numa loja de cordas e pegar umas tiras de nylon bem grossas, parecidas com as de coletes salva vidas mais simplesAfif escreveu:Esse de peito deve ser melhor pras pescarias, porque aquele de cabeça dá dor de cabeça... O F*** que custa 39 dolares nos EUA
Amanhã se der certo testarei a camera na pescaria,aí coloco aki como foi...
Pesque e solte !!!!
- Igor Andrei
- GARATÉIA DE BRONZE
concordo e vou fazer um pra mim, eu tenho e hero2 outdoor a minha veio além dos acessórios na tampa da caixa um suporte pra câmera com uma base quadrada( não sei se vem em todas) que vou usar pra fazer um suporta pro peito. Como o Douglas falou é só botar em prática a idéia.Douglas Achkar escreveu:tenho quase certeza, que com alguma improvisacao da pra fazer um em casa com uns 10 reais, indo em lojas de custura, em armarinhos, e comprar tiras largas de elastico, ou numa loja de cordas e pegar umas tiras de nylon bem grossas, parecidas com as de coletes salva vidas mais simplesAfif escreveu:Esse de peito deve ser melhor pras pescarias, porque aquele de cabeça dá dor de cabeça... O F*** que custa 39 dolares nos EUA
Pescar e soltar é só começar...
- Douglas Achkar
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Pra saber se fica bom ou nao eh so transformar a teoria em pratica que da resultados, kkkk, abracos.Igor Andrei escreveu:concordo e vou fazer um pra mim, eu tenho e hero2 outdoor a minha veio além dos acessórios na tampa da caixa um suporte pra câmera com uma base quadrada( não sei se vem em todas) que vou usar pra fazer um suporta pro peito. Como o Douglas falou é só botar em prática a idéia.Douglas Achkar escreveu:tenho quase certeza, que com alguma improvisacao da pra fazer um em casa com uns 10 reais, indo em lojas de custura, em armarinhos, e comprar tiras largas de elastico, ou numa loja de cordas e pegar umas tiras de nylon bem grossas, parecidas com as de coletes salva vidas mais simplesAfif escreveu:Esse de peito deve ser melhor pras pescarias, porque aquele de cabeça dá dor de cabeça... O F*** que custa 39 dolares nos EUA
Abraços, Douglas.
- Angelo Roberto
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- Apelido: BigOde
- Estado: SP
- Marcelo Becker
- GARATÉIA DE BRONZE
Tenho o suporte de cabeça da GoPro e usei poucas vezes pois a cabeça ficava doída, comprei esse de peito e é um pouco melhor, mas a gente acaba perdendo aquela coisa de ver o vídeo como se estivesse lá, pescando, penso que na cabaça, apesar do desconforto causado, fica bacana porque a todo lugar que se oha está filmando, a gente não perde nada.
- Vinícius Assis
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE OURO
- Apelido: Dog
Vinícius, parabéns, bela sacada, muito criativo!!!!
Vai na dica do Canali, pra proteger o material!!!
Eu tava pensando em fazer algo assim, mas nao tive idéias boas como a sua ... eu até cheguei a pensar em adaptar um suporte para gaita ( já viu esses suportes? hehehe )
Esse suporte peitoral não ia dar pra mim, a angulação da barriga ia fazer a camera filmar somente o céu hehehe
Eu tava pensando em fazer algo assim, mas nao tive idéias boas como a sua ... eu até cheguei a pensar em adaptar um suporte para gaita ( já viu esses suportes? hehehe )
Esse suporte peitoral não ia dar pra mim, a angulação da barriga ia fazer a camera filmar somente o céu hehehe
- Douglas Achkar
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Danilo C Ceschim escreveu:Vinícius, parabéns, bela sacada, muito criativo!!!!
kkk, ia filmar os passaros, brincadeira.
Abraços, Douglas.