Pintura - esconder foil

A arte de criar Iscas Artificiais é um tema apaixonante e sem dúvida um dos assuntos mais tratados em nossos Fóruns. A criação deste espaço é uma homenagem aos Artistas da Caterva.
Avatar do usuário
João Luiz Jr.
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Mar 04, 2008 11:38 pm
Cidade:

Pintura - esconder foil

Mensagem por João Luiz Jr. » Qui Nov 13, 2008 5:49 pm

Que metodo vcs usam para esconder a borda do aluminio aplicado na isca, por mais que eu pinte na parte da barriga ou no dorso da isca sempre aparece o relevo do papel, pensei em aplicar duas camaradas de resina, aplicaria a primeira sem pintura (só com o aluminio) , depois a pintura e por ultimo a segunda mão de resina, mas acredito q vai tirar os detalhes....
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Nov 13, 2008 6:36 pm

É isso que eu faço... a primeira camada muito fina, só pra tirar o degrau, depois tinta, depois epoxi...
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Kazan
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3599
Registrado em: Qua Jan 11, 2006 3:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Kazan » Sex Nov 14, 2008 12:34 am

Eu faço assim também... impermeabiliza a isca, aplica o foil, depois manda resina, daí vc pinta e resina de novo.
Perde um pouco dos detalhes em relevo sim...
Abração!
Kazan.
Avatar do usuário
Marcelo Ortega
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1578
Registrado em: Qua Out 22, 2008 9:42 am
Cidade:

Mensagem por Marcelo Ortega » Sex Nov 14, 2008 3:06 pm

Descobri por acaso, e faço como o Zuanon e o Kazan dou uma camada de verniz, depois pinto e aplico o verniz novamente e fica bem legal, esconde bem.



Marcelo Ortega
Responder

Voltar para “- FAZENDO ARTE COM OS LURES MAKERS -”