Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Mensagem por Silvano Tucci » Qui Jan 20, 2011 8:10 am

Olá amigos,
Estou tentando ir para o lago do peixe a algum tempo e nunca consigo uma vaga na epoca que eu posso.
Graças ao bom DEUS eu consegui um quarto no racho do Kojak para a semana santa e acabou que vai dar certo a tao esperada pescaria. mas como tudo nao sao flores eles nao tem mais guias a disposicao.
portanto venho aqui pedir ajuda com relacao aos seguintes itens:
alguem ai tem os pontos de lá marcado no gps, que possa me enviar para ajudar na pescaria?
Quais as iscas que voces julgam como as "matadeiras" de lá? Favor informar modelo, tamanho e cor
usar lider ou nao?
e qualquer informacao que julgue importante e que venha a somar...
Desde ja agradeço a atencao e aguardo boas dicas..
Avatar do usuário
João Andrei Cetenareski
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 345
Registrado em: Seg Set 04, 2006 6:44 pm
Cidade:

Re: Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Mensagem por João Andrei Cetenareski » Qui Jan 20, 2011 9:21 am

Silvano Tucci escreveu: Quais as iscas que voces julgam como as "matadeiras" de lá? Favor informar modelo, tamanho e cor
usar lider ou nao?
Estive lá em novembro de 2009 com o Alex. O Kojak ainda não tinha a pousada e usamos somente a rampa dele. Estava muito frio, vento e chuva. Mesmo com estas condições, pescamos somente com superfíce e foi muito produtivo. Não utilizei leader, e utilizei as iscas abaixo com sucesso:

- Tucuna Bait Turbo prata com dorso azul
- Trairão osso
- Trairão prata
- Zig Zara 110 osso
- Zig Zarinha banca cabeça vermelha
- TucunaRex TR-140 Verde cor 002

Se quiser ver meu relato, segue:
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?p=507047

boa pescaria,

joao andrei
Avatar do usuário
Rodolfo Cenci
ANZOL DE OURO
Mensagens: 612
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 11:16 am
Cidade:

Mensagem por Rodolfo Cenci » Qui Jan 20, 2011 10:33 am

Uma sugestão é conversar com os guias por lah mesmo. Vc segue eles até certa altura e com diastância vai pinchando. Há pontos de pesca bastante extensos, que comportam tranquilamente dois barcos.

Lógico que o top top, ele guarda pro barco dele, rssss... mas o pessoal lah em bem gente fina e acredito que ajudariam numa boa.

A represa não eh gigante como SM, então axo q da pra se virar bem.

Boa sorte lah!

Abraços!
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Re: Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Mensagem por Silvano Tucci » Qui Jan 20, 2011 2:49 pm

João Andrei Cetenareski escreveu:
Silvano Tucci escreveu: Quais as iscas que voces julgam como as "matadeiras" de lá? Favor informar modelo, tamanho e cor
usar lider ou nao?
Estive lá em novembro de 2009 com o Alex. O Kojak ainda não tinha a pousada e usamos somente a rampa dele. Estava muito frio, vento e chuva. Mesmo com estas condições, pescamos somente com superfíce e foi muito produtivo. Não utilizei leader, e utilizei as iscas abaixo com sucesso:

- Tucuna Bait Turbo prata com dorso azul
- Trairão osso
- Trairão prata
- Zig Zara 110 osso
- Zig Zarinha banca cabeça vermelha
- TucunaRex TR-140 Verde cor 002

Se quiser ver meu relato, segue:
http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?p=507047

boa pescaria,

joao andrei
Grande João,
bela pescaria heim... muito peixe top... fora a paisagem que nao tenho nem palavras...
muito obrigado pelas dicas... ja estou encomendando as brutas...
Abracos
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Qui Jan 20, 2011 2:51 pm

Rodolfo Cenci escreveu:Uma sugestão é conversar com os guias por lah mesmo. Vc segue eles até certa altura e com diastância vai pinchando. Há pontos de pesca bastante extensos, que comportam tranquilamente dois barcos.

Lógico que o top top, ele guarda pro barco dele, rssss... mas o pessoal lah em bem gente fina e acredito que ajudariam numa boa.

A represa não eh gigante como SM, então axo q da pra se virar bem.

Boa sorte lah!

Abraços!
Muito Obrigado Rodolfo,
Tentarei um contao com eles..
valeu demais
Avatar do usuário
José Zuanon
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6989
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 8:41 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por José Zuanon » Qui Jan 20, 2011 3:11 pm

Estive lá e maio passado.
Achei a represa a principio de facil navegação. Bons pontos tem pra todo lado inclusive proximos da pousada.

O Rancho fica bem proximo da barragem que está localizada a oeste... então a volta, no final de tarde, fica relativemente simples... é só botar a cara pro Sol e enrolar o cabo....
Enquanto os dinossauros existiam, os mamíferos não passavam de uns poucos roedores noturnos apavorados nas tocas.
Caterva Cretácica
Imagem
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Qui Jan 20, 2011 3:57 pm

Aqui tem quase tudo que precisa.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... ight=point

Dicas e tudo mais !

Abraços
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Qui Jan 20, 2011 4:17 pm

José Zuanon escreveu:Estive lá e maio passado.
Achei a represa a principio de facil navegação. Bons pontos tem pra todo lado inclusive proximos da pousada.

O Rancho fica bem proximo da barragem que está localizada a oeste... então a volta, no final de tarde, fica relativemente simples... é só botar a cara pro Sol e enrolar o cabo....
Value pela dica José
será muito util
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Qui Jan 20, 2011 4:19 pm

Felipe Teixeira escreveu:Aqui tem quase tudo que precisa.

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.p ... ight=point

Dicas e tudo mais !

Abraços
Grande pescaria heim Felipe
se a minha for da mesma qualidade estarei muito feliz..
obrigado pelas dicas..
mandei MP
abracos
Avatar do usuário
Marcus Caliman
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 465
Registrado em: Qui Jul 01, 2010 10:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcus Caliman » Qui Jan 20, 2011 5:36 pm

blz silvano, o lugar eh muito simples de navegar, e os pontos sao perto da pousada, ou melhor, qualquer entrada eh bom, fala com os filhos dos kojak, gg ou david eles te dao as dicas, ou mesmo o kolak pode pilotar para vc o primeiro dia, eh tranquilo, boa pesca, a respeito das iscas use as de superficie q vc vai se divertir muito.
o que se leva da vida? a vida que se leva.
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Sex Jan 21, 2011 2:47 pm

Muitos já responderam: o lago é relativamente pequeno e já tem bons pontos proximos da pousada... como ficarão na Pousada, o GG, Deivid ou o Kojak te indicarão onde ir...
sugestão: imprime o mapa do Google Earth e vai localizando... mostra a eles e te apontarao. Sao gente de primeira, nao vao te deixar na mão.
uma dica: na época de chuvas é comum o Paranã jogar água suja no lago, aí tem que navegar bastante, atá a barra e entrar no Tocantinzao, então, prepara a gasolina, ok.
Boa pescada por lá!
Avatar do usuário
Cleber Akio
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 77
Registrado em: Seg Fev 02, 2009 12:46 pm
Cidade:

Re: Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Mensagem por Cleber Akio » Sáb Jan 22, 2011 9:05 am

Silvano Tucci escreveu:Olá amigos,
Estou tentando ir para o lago do peixe a algum tempo e nunca consigo uma vaga na epoca que eu posso.
Graças ao bom DEUS eu consegui um quarto no racho do Kojak para a semana santa e acabou que vai dar certo a tao esperada pescaria. mas como tudo nao sao flores eles nao tem mais guias a disposicao.
portanto venho aqui pedir ajuda com relacao aos seguintes itens:
alguem ai tem os pontos de lá marcado no gps, que possa me enviar para ajudar na pescaria?
Quais as iscas que voces julgam como as "matadeiras" de lá? Favor informar modelo, tamanho e cor
usar lider ou nao?
e qualquer informacao que julgue importante e que venha a somar...
Desde ja agradeço a atencao e aguardo boas dicas..
Ola Silvano. Com relaçao as iscas, as que foram matadeiras para mim foram as de superficies:

- Tucunarex / Branca
- Trairão / Osso
- Zig Zara / Osso

Recomendo deixar preparado uma com meia agua pra cobrir as de superficie:

- Brava / Verde Limao
- X-Rap 10 / Laranja
- Curisco / Verde Limao

Usei lider sim e achhei fundamental (usei 44lb). Estava usando multi da Power Pro 30 lb e quebrou duas vezes por causa da pauleira.

Quanto a navegaçao, pode ter certeza que o GG, o Deyvid ou o Kojak vao te orientar.

abraços
Binho
TBFT! Boas Pescarias Todos os Dias!!
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Sáb Jan 22, 2011 9:41 am

Marcus Caliman escreveu:blz silvano, o lugar eh muito simples de navegar, e os pontos sao perto da pousada, ou melhor, qualquer entrada eh bom, fala com os filhos dos kojak, gg ou david eles te dao as dicas, ou mesmo o kolak pode pilotar para vc o primeiro dia, eh tranquilo, boa pesca, a respeito das iscas use as de superficie q vc vai se divertir muito.
Olá Marcus,
Valeu demais pelas dicas... irei interrogar detalhadamente todos.. huahauahua
abracos
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Mensagem por Silvano Tucci » Sáb Jan 22, 2011 9:43 am

Eduardo Costa escreveu:Muitos já responderam: o lago é relativamente pequeno e já tem bons pontos proximos da pousada... como ficarão na Pousada, o GG, Deivid ou o Kojak te indicarão onde ir...
sugestão: imprime o mapa do Google Earth e vai localizando... mostra a eles e te apontarao. Sao gente de primeira, nao vao te deixar na mão.
uma dica: na época de chuvas é comum o Paranã jogar água suja no lago, aí tem que navegar bastante, atá a barra e entrar no Tocantinzao, então, prepara a gasolina, ok.
Boa pescada por lá!
Grande Eduardo,
Cara.. vc me deu uma ideia show...
vou imprimir um mapa numa folha A2 e plastificar ai é só pedir para o kojak ir marcando os pontos no mapa e mandar braza..
abracos
Avatar do usuário
Silvano Tucci
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 145
Registrado em: Qui Mai 06, 2010 11:18 am
Cidade:

Re: Dicas e Mapas do lago do peixe racho do Kojak

Mensagem por Silvano Tucci » Sáb Jan 22, 2011 9:45 am

Cleber Akio escreveu:
Silvano Tucci escreveu:Olá amigos,
Estou tentando ir para o lago do peixe a algum tempo e nunca consigo uma vaga na epoca que eu posso.
Graças ao bom DEUS eu consegui um quarto no racho do Kojak para a semana santa e acabou que vai dar certo a tao esperada pescaria. mas como tudo nao sao flores eles nao tem mais guias a disposicao.
portanto venho aqui pedir ajuda com relacao aos seguintes itens:
alguem ai tem os pontos de lá marcado no gps, que possa me enviar para ajudar na pescaria?
Quais as iscas que voces julgam como as "matadeiras" de lá? Favor informar modelo, tamanho e cor
usar lider ou nao?
e qualquer informacao que julgue importante e que venha a somar...
Desde ja agradeço a atencao e aguardo boas dicas..
Ola Silvano. Com relaçao as iscas, as que foram matadeiras para mim foram as de superficies:

- Tucunarex / Branca
- Trairão / Osso
- Zig Zara / Osso

Recomendo deixar preparado uma com meia agua pra cobrir as de superficie:

- Brava / Verde Limao
- X-Rap 10 / Laranja
- Curisco / Verde Limao

Usei lider sim e achhei fundamental (usei 44lb). Estava usando multi da Power Pro 30 lb e quebrou duas vezes por causa da pauleira.

Quanto a navegaçao, pode ter certeza que o GG, o Deyvid ou o Kojak vao te orientar.

abraços
Grande Cleber,
excelente dica... ainda mais porque eu tenho quase todas.. jhahauhauahu
vamo que vamo.. huahauha
Abracos
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”