Dei Aquela Porrada Nos Correios ... vamos ver no que dá.

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Dei Aquela Porrada Nos Correios ... vamos ver no que dá.

Mensagem por Fernando Braga » Qua Abr 06, 2011 4:51 pm

Ao
Sr. Presidente dos Correios.
Com cópia para o Responsável pelo CDD Caraguatatuba

Que Vergonha!!!
Vergonha para os Correios,
vergonha para os Bons Funcionários.

Conforme impresso anexo (é do seu sistema de rastreamento, está lá, se não apagaram ou deturparam como fizeram na linha referente ao dia 06.Abr):
- No dia 02.Abr ás 11:09 digitaram “Saiu para entregar”
- No mesmo dia às 14:08 digitaram “Destinatário ausente”
e acrescentaram “Será realizada uma nova tentativa de entrega”

Hoje, 06.Abr em torno de 14:00 (4 dias depois, se minha aritmética não estiver errada - digamos 3 dias já que o dia 03 foi Domingo)

1) NENHUMA TENTATIVA DE ENTREGA TINHA SIDO FEITA

2) é SEDEX

3) e o endereço de entrega fica “muito longe”: 6 (SEIS) MÍSEROS QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA DO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO !!!

Agora, PASME!!!

Hoje, 06.Abr em torno de 14:00hs fui ao Centro de Distribuição: 5 minutos a pé, porém mais de 30 minutos em uma fila para ser atendido
- serviço de primeiro mundo, não é mesmo? ... prestado por uma instituição que já foi reconhecida mundialmente como o melhor serviço de correios de todo o mundo ... saudosos tempos de pessoas competentes, processos competentes, gestão competente ...

Fui atendido por um funcionário em cujo crachá estava escrito Renato, que localizou a encomenda, e que se recusou a atender meu pedido de ter por escrito o motivo pelo qual não ocorreu a famigerada (e de obrigação dos Correios) “Será realizada uma nova tentativa de entrega”.
O Remetente pagou por isso, não é?
Os Correios se comprometeram com isso, não é?

Ai começou o que se pode chamar de “Samba do Crioulo Doido”.
Pedi para falar com o responsável pelo centro de distribuição (note: em letras minúsculas).
Sou informado pelo portador do crachá com o nome Renato que estava de férias.
Peço então para falar com o responsável no momento.
Responde: Sou eu.
Peço então nome completo e Rg pois iria representar contra os Correios.
Recusa-se a fornecer um e outro.

Peguei a encomenda e fui saindo, e o funcionário me chamou para assinar o comprovante de entrega com meu nome completo e RG.
Respondi que o faria se ele correspondesse ao meu pedido de fornecer me os mesmos dados dele, em função de tudo que já disse acima.
Ele disse não e eu me retirei.

Mal sai, voltei, e disse ao funcionário que grafaria meu primeiro nome e nada mais.
E o fiz.
Se não jogaram fora, está lá.

Mas porque jogariam fora?
Veja a seguir um bom motivo.

PASME NOVAMENTE !!!

Entrei no sistema de rastreio dos Correios e o que vejo (está no anexo):
06/04/2011 14:06 CDD CARAG ... ... Saiu para entrega

Mentira? Falsificação? Adulteração?
Escolha, Sr Presidente, mas o que sua empresa registrou pode ser tudo mas NUNCA uma verdade.

Termino Exigindo (não pedindo) uma explicação completa e específica, nada de “genérico”, sobre este caso e quais as providências objetivas que a sua empresa (também em minúsculas) vai tomar.

Aguardo resposta até o próximo dia 13.Abr, quando então não recebendo a mesma, ou não estando satisfeito com ela, irei representar contra os correios.
Espero que tenha mais sorte que eu, pois estou enviando-lhe esta pelos correios.

Em tempo: cabe no final o que coloquei no início

Que Vergonha!!!
Vergonha para os Correios,
vergonha para os Bons Funcionários.


Fernando Maximiliano Braga
Cidadão brasileiro desde 1949.
(12) ... retirado por motivos óbvios

Não coloco o endereço porque nem Sedex me entregam lá ...

Em Caraguá, 06.Abr.11.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Qua Abr 06, 2011 4:56 pm

Pois é Fernando... Simplesmente revoltante...

Agora é esperar pra ver se chega a resposta...

Abraço!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Marcius Marlon
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1021
Registrado em: Qui Jan 21, 2010 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcius Marlon » Qua Abr 06, 2011 5:04 pm

Grande atitude Fernando, tens toda a razao de reclamar.
Os correios tem deixado muito a desejar, atrasar entregas nem seria o pior, o pior é não ter a consideração com o cliente, trata-lo sem nenhum respeito.



Abraço.
Avatar do usuário
Danilo Cesar
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1886
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 3:12 pm
Cidade:

Mensagem por Danilo Cesar » Qua Abr 06, 2011 5:15 pm

Já passei pela mesma situação...
No rastreio dizia que saiu para entrega e o destinatário estava ausente, sendo que tinha gente todos os dias em casa, inclusive eu...

Quando fui retirar a encomenda a mulher primeiramente negou que isso poderia acontecer, mas depois viu que eu estava muito indignado e admitiu "Não é só o Sr. que reclama disso, outras pessoas já relataram o mesmo problema"... ....É revoltante.... ...
Avatar do usuário
Rodrigo Lima
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5703
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 2:22 pm
Apelido: PIG
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Lima » Qua Abr 06, 2011 5:18 pm

Matou a pau hein Fernando.... ....que vergonha está o serviço dos Correios!!!
/ct0
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qua Abr 06, 2011 5:24 pm

Vergonha essa, não só nos correio, mas como em qualquer órgão administrado pelo pt (em minúsculo).

Abraço,,
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Felipe Michelini
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7879
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 7:48 pm
Cidade:

Mensagem por Felipe Michelini » Qua Abr 06, 2011 6:56 pm

Boa fernando
se n responderem
chama a IMPRENSA...
afinal, noticia e oq eles mais querem nao e mesmo?

abraço e parabens pela atitude!
Imagem

Pesque, Fotografe, Solte!!!
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qua Abr 06, 2011 7:25 pm

Eu teria vergonha de ler uma carta dessas se encaminhada a mim ou a instituição em que eu presido...

Fernando, você foi perfeito em suas colocações..

Parabéns, sinto orgulho em saber que faço parte de um grupo (Caterva) com pessoas de carater tão especifico..

Abração
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qua Abr 06, 2011 8:36 pm

Jefte Teixeira - Jé escreveu:Eu teria vergonha de ler uma carta dessas se encaminhada a mim ou a instituição em que eu presido...
Fernando, você foi perfeito em suas colocações..
Parabéns, sinto orgulho em saber que faço parte de um grupo (Caterva) com pessoas de carater tão especifico..
Abração
Jé,
quando a GM lançou o Comodoro no Brasil (tinha o Opala, o Diplomata), comprei um zero.
Toda vez que pegava uma chuva pesada, o sistema elétrico que movimentava os vidros das janelas, não funcionavam.
Fui 3 vezes em concessionárias autorizadas, e era só uma nova chuva pesada chegar, e o problema voltava.

Fiquei cheio e mandei uma carta para o Presidente da GM, mais ou menos nos termos desta.
Não me lembro mais das palavras exatas, mas era mais ou menos:
"O Sr. é o presidente de uma PORCARIA de empresa, que produz carros PORCARIAS, e credencia PORCARIA de revendedores ..."

Naquela época os Correios funcionavam, e logo me ligou alguém da GM dizendo ser em nome do Presidente, e pedindo dia e hora em que poderia retirar o meu carro para levar à fábrica e resolver definitivamente o problema.
Mais, quem viesse retirar o carro, deixaria outro zero para meu uso, até que tivesse o meu de volta.

Isto ocorreu, e hoje nada tenho contra a GM.

O Presidente da GM teve vergonha e resolveu, e o respeito até hoje.
O presidente dos correios ... vamos ver.
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Fernando Maia » Qua Abr 06, 2011 8:42 pm

Parabens por sua atitude Xará Braga!
Se mais de nós fizessemos isso talvez os Correios já tivessem tomado a vergonha na cara!
Imagem
Avatar do usuário
Jefte Teixeira - Jé
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4030
Registrado em: Ter Jun 14, 2005 3:01 pm
Cidade:

Mensagem por Jefte Teixeira - Jé » Qui Abr 07, 2011 1:49 pm

Fernando Braga escreveu:
Jefte Teixeira - Jé escreveu:Eu teria vergonha de ler uma carta dessas se encaminhada a mim ou a instituição em que eu presido...
Fernando, você foi perfeito em suas colocações..
Parabéns, sinto orgulho em saber que faço parte de um grupo (Caterva) com pessoas de carater tão especifico..
Abração
Jé,
quando a GM lançou o Comodoro no Brasil (tinha o Opala, o Diplomata), comprei um zero.
Toda vez que pegava uma chuva pesada, o sistema elétrico que movimentava os vidros das janelas, não funcionavam.
Fui 3 vezes em concessionárias autorizadas, e era só uma nova chuva pesada chegar, e o problema voltava.

Fiquei cheio e mandei uma carta para o Presidente da GM, mais ou menos nos termos desta.
Não me lembro mais das palavras exatas, mas era mais ou menos:
"O Sr. é o presidente de uma PORCARIA de empresa, que produz carros PORCARIAS, e credencia PORCARIA de revendedores ..."

Naquela época os Correios funcionavam, e logo me ligou alguém da GM dizendo ser em nome do Presidente, e pedindo dia e hora em que poderia retirar o meu carro para levar à fábrica e resolver definitivamente o problema.
Mais, quem viesse retirar o carro, deixaria outro zero para meu uso, até que tivesse o meu de volta.

Isto ocorreu, e hoje nada tenho contra a GM.

O Presidente da GM teve vergonha e resolveu, e o respeito até hoje.
O presidente dos correios ... vamos ver.
Caramba.
Tomara que o presidente dos correios sinta ao ler sua carta, e que faça alguma coisa urgente a respeito...
Caso isso não aconteça, vamos promover um video no Youtube daqueles, a caterva tem força pra isso...
Sobre o Opala, Fernando eu sonho em ter meu opala ainda, paixão brasileira sem duvidas, vc teve a sorte de ter um zero, esse sonho nunca vou poder realizar.. :cry: , mas quem sabe eu ainda acho um em excelente estado de conservação...hehehehe

Abração meu amigo.
Jefte Petricoski Teixeira
Avatar do usuário
João Reis
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1511
Registrado em: Qui Abr 21, 2005 6:54 am
Cidade:

Mensagem por João Reis » Qui Abr 07, 2011 2:38 pm

Fernando Braga, vc é um homem de muita sorte, sua encomenda chegou e está em suas mãos. Agora veja essa que enviei pra Curitiba:
EC721398613BR já reclamei por telefone, já enviei e-mail para o ouvidoria até agora só responderam que estão apurando. Detalhe: a encomenda é avaliada em 650,00 e só declarei 600,00, já negociei com o destinatário pra devolver o dinheiro e o resto todo mundo já sabe, vão me ensebar e demorar muitos dias pra ressarcir. Tem como eu tentar receber o valor real da mercadoria, ou seja, 650,00? Eu tenho as mensagens das negociações, mas o que eu queria mesmo era que a encomenda fosse entregue ou devolvida pra mim.
Avatar do usuário
Glayson Pereira - Glico
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1177
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:10 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Glayson Pereira - Glico » Qui Abr 07, 2011 3:31 pm

EU já cansei de relatar problemas com correios, mas o fato tem piorado dia a dia.
Primeiro, encomendas vindas do exterior, seja ebay, loja, presente, enfim, o q for, ESTÁ SUMINDO!!!! Isso mesmo, SUMINDO MISTERIOSAMENTE.
Se vc for comprar jogos de playstation 3 para seus filhos ou para vc, esquece, vai ser presente pra filho de algum funcionário. Material de pesca então, se cair na mão de um "pescador" que esteja antenado no fluxo do mercado da pesca, esqueça, vão testar seus equipamentos e ainda pegar peixe e falar, esse vai pro otário que comprou, pagou e "extraviou".
Tenho clientes e amigos com muitos, mas muitos problemas com essa m**** DE CABIDE DE EMPREGOS POLÍTICOS.
E é cabide não só do PT, esse acabou de sucatear a instituição, mas de quem estiver no Poder, os cargos de alto escalão dos Correios são moedas de troca na mão da politicagem, e isso é fato.
Dessa forma, se o alto escalão é corrupto e safado, e os demais funcionários se vêem no direito de tratar quem paga o salário deles, e muito bem pago pela péssima qualidade, de qualquer maneira.
Infelizmente, meu amigo Fernando, não vai virar nada o que vc fizer, a não ser uma grande cabeça para você.
O Correio só tem uma solução: aparecer no Brasil uma Fedex da vida, que tenha um serviço de mesmo valor ou mais barato, com extrema superioridade em competência.
E até q isso não ocorra, vai continuar essa porcaria de serviço, mesmo com esse concurso que vai ter mês que vem, para contratação de mais de 8 mil funcionários.
Vou contar só o episódio de ontem:
Aqui, por eu ir diariamente ao correio, tenho amizade com o atendente, e eu converso com ele sempre de boa, e sempre que preciso ele olha se tem coisa parada minha lá, ou seja, já tenho benefício sobre os demais por conhecer o cara, pq encomenda aqui fica parada 3 dias sem o menor pudor.
O cara racha de rir, e fala q a instituição já era, que precisa de concorrente no mercado, pq o governo ao longo do anos sucateou o correio. Segundo ele, o sistema do correio não é dos melhores no sentido de se fazer algo quando o processo não tramita de acordo com o padrão, ou seja, deu zebra, vc ta lascado mesmo, o prejuízo é fato.

Eu fiz a minha primeira exportação semana passada, uma conquista que eu não imaginava que um dia poderia conseguir, e vou ficar um mês preocupado se vai chegar, pq eu não confio mais nos correios. Ele garantiu que da forma q eu fiz, com seguro e tudo mais, chega sem erro, pode até demorar mas chega, mas quem me garante. E se não chegar, não terei prejuizo financeiro pq fiz um seguro, e pagando o seguro eles nem contestam e pagam, mas e o meu novo cliente de fora do Brasil, será q vai querer esperar mais um mês para chegar novamente a mercadoria??? É difícil demais vc depender de um serviço incompetente e pior, em grande parte desonesto e duvidoso.

Fernando, boa sorte nessa empreitada e o que precisar pode contar comigo.

Abraço a todos.
Glico.
Imagem
Avatar do usuário
André Santiago
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3830
Registrado em: Seg Mar 09, 2009 11:51 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por André Santiago » Qui Abr 07, 2011 5:06 pm

BELO EXEMPLO.


PARABÉNS!
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Qui Abr 07, 2011 6:22 pm

Pessoal,
agradeço muito a solidaridade de Vocês.

Essa correspondência eu entreguei em mãos na Ag. dos correios aqui (não no CDD), e tenho como protocolo, cópia fiel da correspondência com o carimbo do correios e data, carimbo da Gerente da Ag. e visto dela, em todas as vias, inclusive o anexo.

E é esse protocolo que irei usar dia 14.Abr, caso não tenha uma resposta ou se tiver, não me satisfazer.

Nunca vão poder dizer que "extraviou" ou "demorou" para chegar.

Obrigado a todos e inté ...
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Mario Gonda
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3021
Registrado em: Sex Set 03, 2010 8:58 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Mario Gonda » Sex Abr 08, 2011 9:10 am

Grande atitude Fernando!
"Homem em loja de pesca é igual mulher em loja de sapato."
Avatar do usuário
Alessandro Quirrenbach
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 191
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 7:34 pm
Cidade:

Up

Mensagem por Alessandro Quirrenbach » Seg Mai 09, 2011 8:27 pm

vendo q outro usuario teve problemas com o correios, qual foi o desfecho dessa historia?
Avatar do usuário
Fernando Braga
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6901
Registrado em: Sex Fev 05, 2010 9:31 am
Cidade:

Mensagem por Fernando Braga » Seg Mai 09, 2011 8:48 pm

No dia 12, um Coordenador dos Correios de SJCampos, me procurou no trabalho, para explicar o ocorrido.
Resumo da ópera: a famosa falta de funcionários e recursos materiais como motos e carros, ...

Agradeci, e resolvi deixar por barato.

Até que aprontem mais alguma ...

Até a data de hoje as entregas estão normais (já foram várias).
"Preserve a Preguiça!!!" não é o bicho ...
Avatar do usuário
Rick Morais
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1458
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:18 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rick Morais » Seg Mai 09, 2011 9:54 pm

Tou fazendo assim pra comprar coisa de fora:
FEDEX!

Compro tudo e mando vir pela FEDEX. Fica mais caro? Sim! Paga imposto? Sim!

Mesmo assim sai mais barato que comprar aqui.

Nunca tive um problema sequer com a Fedex. O serviço deles é sem igual
Tenho o cadastro da Rodbuilder Art na Fedex, quando chega um pacote em meu nome, eles me ligam informando o valor do imposto e perguntando qual o melhor horário para entrega da mercadoria.

Correio brasileiro, nunca mais.


Abraço
Rick
Avatar do usuário
Caue Costa Hueso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1504
Registrado em: Ter Jul 26, 2005 12:47 pm
Cidade:

Mensagem por Caue Costa Hueso » Seg Mai 09, 2011 10:10 pm

Que beleza, esse eh o nosso Brasil

Com td isso de prova acho que cabe um pedido indenizatório contra o Estado.

ABs
"Aprendemos a nadar como peixes e voar como pássaros, mas não a conviver como irmãos"
Avatar do usuário
Mauricio (Curujja) Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 189
Registrado em: Seg Jan 17, 2011 2:06 pm
Cidade:

Mensagem por Mauricio (Curujja) Rocha » Seg Mai 09, 2011 10:55 pm

minha experiência "desagradável"
.
faço vendas pela internet de moedas/cédulas antigas (numismática, meu outro vício)
mandei uma carta registrada em 16/02 para Paraguaçu Paulista (SP).
como não chegou após 3 semanas, fiz um reclamação via site. com o pedido do ressarcimento da postagem e do seguro.
depois da reclamação a carta pareceu e dia 21/03 tentaram fazer a entrega.
foi entregue dia 23/03
apenas 35 dias após a postagem
podem confirmar no rastreamento rj593573016br
e foi alí, para SP.... ...
bom, não fui resarcido do valor pago na postagem. apenas para constar, toda correspondência que envio e chega fora do prazo por mais de 5 dias além do oferecido pelos correios, peço reembolso.
resolvi enviar uma reclamação para ouvidoria, que deve estar com cera no ouvido, pois não obtive nenhuma resposta.
texto abaixo, e sem resposta.
.
Texto: Os correios andam cada vez pior.
Que tal uma reportagem sobre cartas que não chegam, ou sobre o pouco caso dos Correios nas reclamações?
Mensagem enviada aos Correios e a Lúcia Hipólito na CBN.
"Lucia Hipólito, olha como andam os Correiios.
Acho que vale a pena uma reportagem especial sobre os Correios.
mensagem enviada aos Correios em 06/04/2011
"Fiz uma postagem em 16/02/2011 para o interior de SP por carta registrada RJ593573016BR.
Como em 02/03/2011 não havia sido entregue a carta, procedi uma reclamação (8277787) solicitando uma reposta sobre o "sumiço" da carta e pedindo ressarcimento do valor postado.
Recebi um email que em 5 dias úteis teria uma resposta.
Como não tive a resposta no prazo estabelecido, refiz a reclamação pelo SAC 3003-0100 usando o nº da reclamção e me afirmaram que rapidamente dariam uma solução.
Os Correios, em momento algum, retornaram nenhum dos contatos, seja da reclamação inicial ou a 2ª, por telefone.
A correspondência foi entregue 23/03/2011 (35 dias, e a 1ª tentativa de entrega foi em 21/03/2011).
Acho uma completa falta de consideração os Correios não entrarem em contato com o cliente.
Mas estou mandando este email por outro motivo também.
Moro em Niterói - RJ e há 2 dias não passa nenhum carteiro aqui.
Fico no aguardo da devolução do valor pago pela postagem (não pelo valor, mas pelo meu direito de Cidadão honesto que paga seus impostos), do aparecimento das minhas cartas (cadê o carteiro) e principalmente, de um pedido de desculpas por parte dos Correios.
Atenciosamente, Maurício Rocha, Cidadão Brasileiro."
.
uma encomenda mnha ficou 28 dias na agência pois não recebi o aviso.
descobri por acaso que estava lá.
.
que tal mandarmos todas as reclamaçãoe para:

Carlos Alberto Sardenberg

carlos.sardenberg@cbn.com.br

* CBN Brasil
Segunda a sexta 12:00 às 14:00
.
quem sabe ecoa em algum lugar?
Avatar do usuário
Marcio Azzarini
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9959
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 4:13 pm
Cidade:

Mensagem por Marcio Azzarini » Ter Mai 10, 2011 9:10 am

Maurício, depois poste o retorno...

Quero deixar documentada tbm a minha mais recente experiencia desastrosa com os correios...

Comprei um conjunto vara 2 partes +carretilha via internet, a ser postado de Ribeirão Preto. Normalmente eram 2 dias e a encomenda estava em casa.

Dessa vez, além de levar 4 dias, quando chegou, constava no site que a encomenda deveria ser retirada na agência dos correios (mandei entregar em Araçoiaba da Serra, na casa de meus pais)...

OK... Ele nem sequer recebeu o aviso. Se não fosse eu ver no rastreamento, a encomenda ainda estaria la.

Aí meu pai foi até a agência, E DISSERAM PARA ELE QUE A ENCOMENDA NÃO ESTAVA LA!!!

Passaram um número de telefone para ele, para registrar a reclamação... Depois de feita a reclamação, miraculasamente, um conhecido dele que trabalha na agencia ligou "particularmente" avisando que o pacote estava la, fazia 2 dias... Ou seja, pouco caso de quem o atendeu, que não se deu nem ao ttrabalho de procurar direito no depósito! Uma vergonha... O problema está em todas as etapas do processo deles! Desde a logistica ao atendimento na agência... Lamentável!
Pesque, fotografe e SOLTE!
Avatar do usuário
Eduardo Eifert
ANZOL DE OURO
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Mar 18, 2009 1:03 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo Eifert » Ter Mai 10, 2011 9:24 am

comprei um blank da Moro Deconto (Curitiba) dia 18/04 e enviaram via Sedex, deveria chegar em Gyn no dia 21... esperei mais uma semana.. ao final, no site dos correios havia um aviso para entrar em contato e o blank ainda estava em Ctba... contatei o Fernando da MD, com um excelente trabalho pós-venda, que ligou para a agência: a desculpa é que o furgão desta agência foi roubado (por quem eu não sei) ... enfim, o Fernando enviará um novo blank, que ainda não chegou. A moral é que não confio nos correios e empresas de transporte são minha melhor alternativa.
Avatar do usuário
Jean Moratto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Dom Jan 16, 2011 7:13 pm
Cidade:

Mensagem por Jean Moratto » Ter Mai 10, 2011 12:49 pm

e rapaziada a coisa ta feia mesmo sem falar na fila que nos temos que enfrentar, outro dia demorei 1hora e 20 minutos para enviar uma encomenda para um parceiro.... esperamos melhoras....
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”