PIORES ISCAS PARA A CAPTURA DOS ROBALOS.

O Robalo é outra de nossas paixões. Vamos tentar colocar aqui neste espaço, as informações que ajudam a capturar este astuto oponente...
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

PIORES ISCAS PARA A CAPTURA DOS ROBALOS.

Mensagem por Ilson Couto » Sex Abr 05, 2013 12:15 pm

Boas Novas aos amigos Robaleiros!

Bom, aqui sempre falamos das iscas matadeiras, que fazem a alegria de nossas pescarias.

Mas a minha pergunta e ao contrario, quais as 5 iscas que mais decepcionaram vocês na tentativa de capturar os manhosos Robalos, seja peva ou flecha.

Minha lista:

Sara Jump;
Sara Sara;
Flat Slap;
Fome Zero;
e algumas da Strike Pró que nao lembro o nome.


vamos contribuir, pois nao sei se ja foi feito esta pesquisa aqui, mas gostaria da ajuda e contribuição dos amigos Robaleiros!
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Bruno Thormann
ANZOL DE OURO
Mensagens: 674
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 10:45 pm
Cidade:

Mensagem por Bruno Thormann » Sex Abr 05, 2013 1:45 pm

Pode parecer loucura, mas eu nunca peguei nada no camarão maré!
abraço e boas pescarias
Avatar do usuário
Carlos OGAsawara
GARATÉIA DE ADAMANTIUM
Mensagens: 18279
Registrado em: Sex Set 10, 2004 8:58 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Carlos OGAsawara » Sex Abr 05, 2013 4:15 pm

saruna 85
kv rei
bomber14
camarão maré
e o q tem me decepcionado além da flap slap.. são as flat peppers.. as últimas 5 pescarias.. nenhuma ação
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Abr 05, 2013 6:15 pm

Carlos OGAsawara escreveu:saruna 85
kv rei
bomber14
camarão maré
e o q tem me decepcionado além da flap slap.. são as flat peppers.. as últimas 5 pescarias.. nenhuma ação
c***** japônes , acho que não fiz uma pescaria na vida que não pegasse na flat..
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Abr 05, 2013 6:17 pm

eu nunca peguei NADA , nenhum peixe , nem robalo nem nada no D.O.A.


muita gente gosta da borá 7.5 , eu acho um lixo tbm....no momento não consigo lembrar de mais nada
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Sex Abr 05, 2013 7:57 pm

Ilson das iscas que voce mencionou a unica que usei para pescar Robalos foram a fome zero e a sará sará e tive resultados. Mas também não gosto de usa-lás para robalos, talvez por esse motivo não pegamos mais robalos com elas.(por não usa-lás).
Acredito que quando o robalo está se alimentando, qualquer isca bem trabalhada vai pegar peixe, talvez não tanto quanto outras iscas pegaria no mesmo dia (as famosas matadeiras), voce mesmo pode fazer um teste (isto é, se voce tiver paciencia, pois já fiz isso e é dificil de ficar pescando com uma isca que não gostamos na hora da pegadeira rs), quanto voce estiver pescando com algum parceiro e começar a dar a pegadeira, use uma dessas iscas que voce mencionou e fique somente com ela, com certeza uma hora voce irá engatar algum, claro que seu parceiro vai tirar muitos mais peixes que voce, mas que o robalo vai atacar sua isca ele vai.
Costumo levar em uma pescaria no minimo umas 100 iscas (plugs), mas tenho separado em uma caixa pequena umas 12 iscas (as preferidas) e as vezes nem uso todas as iscas dessa caixa pequena que mencionei.
Antigamente na minha região eu via os ribeirinhos em suas canoinhas a remo pescando com uma unica isca, poderia ser de qualquer modelo e marca e ele à chamava de rapala e olha que ele sempre pegava peixe.
Para mim acho que até então não teve uma isca me me decepcionou, pescar robalos é complicado, as vezes até as iscas que achamos mais pegadeira nos decepcionam, quantas vezes voltei sapateiro, neste dia as iscas que me decepcionaram foram Red Pepper baby, saruna, maria, flat pepper, flar crank, sputinick as vezes até os mata fome camarões com jig head nos decepcionam.
Resumindo, para mim os Robalos sim nos decepcionam e não as iscas.
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Sex Abr 05, 2013 9:37 pm

Decepção para os Robalos :

Inna Pro 70
Black Fish 70
Revo Shad Sumax
Flat Slap
Sara Sara
Jumpind Stick
Poderosa

At
Gilosn
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Marcelo Becker
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1738
Registrado em: Ter Set 01, 2009 8:28 pm
Cidade:

Mensagem por Marcelo Becker » Sex Abr 05, 2013 9:46 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:eu nunca peguei NADA , nenhum peixe , nem robalo nem nada no D.O.A.


muita gente gosta da borá 7.5 , eu acho um lixo tbm... ...no momento não consigo lembrar de mais nada
X 2
Avatar do usuário
Marcos Zotto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2068
Registrado em: Ter Mai 06, 2008 9:35 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Zotto » Sex Abr 05, 2013 10:17 pm

Bom, cada um no seu quadrado.
Algumas das iscas que eu não consigo gostar, até já fizeram algumas capturas, e para muitos são as melhores na pesca do robalo.
Mas como já disse, cada um no seu quadrado. rsrs

Mirrolure - todas
Megabass - todas (excessão somente a Dog X Jr. - floating)
Daiwa - todas
Shimano - todas

É isso.
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Abr 05, 2013 11:51 pm

Marcos Zotto escreveu:Bom, cada um no seu quadrado.
Algumas das iscas que eu não consigo gostar, até já fizeram algumas capturas, e para muitos são as melhores na pesca do robalo.
Mas como já disse, cada um no seu quadrado. rsrs

Mirrolure - todas
Megabass - todas (excessão somente a Dog X Jr. - floating)
Daiwa - todas
Shimano - todas

É isso.

Agora a gente vai sair na mão então....kkkkkkkkkk

Brincadeira a parte...Pescar robalo e não gostar de mirrolure é a mesma coisa que ser palmeirense não gostar de verde....kkkkkkkkkkkk
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Sáb Abr 06, 2013 2:29 am

Rogério Stick escreveu:Ilson das iscas que voce mencionou a unica que usei para pescar Robalos foram a fome zero e a sará sará e tive resultados. Mas também não gosto de usa-lás para robalos, talvez por esse motivo não pegamos mais robalos com elas.(por não usa-lás).
Acredito que quando o robalo está se alimentando, qualquer isca bem trabalhada vai pegar peixe, talvez não tanto quanto outras iscas pegaria no mesmo dia (as famosas matadeiras), voce mesmo pode fazer um teste (isto é, se voce tiver paciencia, pois já fiz isso e é dificil de ficar pescando com uma isca que não gostamos na hora da pegadeira rs), quanto voce estiver pescando com algum parceiro e começar a dar a pegadeira, use uma dessas iscas que voce mencionou e fique somente com ela, com certeza uma hora voce irá engatar algum, claro que seu parceiro vai tirar muitos mais peixes que voce, mas que o robalo vai atacar sua isca ele vai.
Costumo levar em uma pescaria no minimo umas 100 iscas (plugs), mas tenho separado em uma caixa pequena umas 12 iscas (as preferidas) e as vezes nem uso todas as iscas dessa caixa pequena que mencionei.
Antigamente na minha região eu via os ribeirinhos em suas canoinhas a remo pescando com uma unica isca, poderia ser de qualquer modelo e marca e ele à chamava de rapala e olha que ele sempre pegava peixe.mm
Para mim acho que até então não teve uma isca me me decepcionou, pescar robalos é complicado, as vezes até as iscas que achamos mais pegadeira nos decepcionam, quantas vezes voltei sapateiro, neste dia as iscas que me decepcionaram foram Red Pepper baby, saruna, maria, flat pepper, flar crank, sputinick as vezes até os mata fome camarões com jig head nos decepcionam.
Resumindo, para mim os Robalos sim nos decepcionam e não as iscas.
Ótima resposta!

Rogério! Levantei esta questão pois estou fazendo realmente uns testes quando se esta pegando muito peixe e procuro colocar na água algumas iscas que não costumo utilizar, e realmente o peixe despreza a isca de uma forma impressionante mesmo! As que eu mencionei são iscas que joguei algumas vezes na água quando havia um grande movimento de ataque e o robalo não subiu! Como vc disse e um trabalho de paciência mesmo! Mas tenho feito isso e por isso levantei esta discussão! Vamos ver o que o pessoal responde para fazermos uma lista das piores! Obrigado!
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Abr 07, 2013 10:54 pm

O papo aí vai precisar de moderação ?
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Seg Abr 08, 2013 1:23 pm

Com respeito aos amigos, criei um Tópico para discutir algo sobre Robalo e não sobre Brincadeiras ou qualquer outra coisa, se puderem contribuir somente com o que o Tópico pede, eu sinceramente agradeceria, e se puderem apagas essas mensagens, agradeceria mais ainda.

espero que não se ofendam, mas quero ver a insatisfação com as iscas para podermos fazer uma pesquisa que va agregar a todos os pescadores de Robalos.

Obrigado.
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Fabio Kuada
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 110
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 5:41 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio Kuada » Seg Abr 08, 2013 1:38 pm

Oi Ilson,

Eu não dou "sorte" com as Rapala X-Rap 10.
Não sei por que... Uma vez a água estava tão limpa que consegui ver um flecha chegando, deu uma "cheirada" e foi embora...

Espero ter ajudado.
Fabio Kuada
SNOOK, THE PASSION.
Avatar do usuário
Marcos Santos
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1302
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 8:00 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Santos » Seg Abr 08, 2013 1:59 pm

Grande Ilson.
As que eu me lembro são essas:

Poderosa
Saruna
Camarão DOA
Sumax revo shad

Abraço
Na natureza, não tire nada. a não ser fotos. Não mate nada, a não ser a vontade de ir. Não deixe nada, a não ser pegadas. Não leve nada, a não ser saudades.
Avatar do usuário
Ricardo Bernardes Rafael
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 280
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 5:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Bernardes Rafael » Qua Abr 10, 2013 9:03 pm

Rogério Stick escreveu:Ilson das iscas que voce mencionou a unica que usei para pescar Robalos foram a fome zero e a sará sará e tive resultados. Mas também não gosto de usa-lás para robalos, talvez por esse motivo não pegamos mais robalos com elas.(por não usa-lás).
Acredito que quando o robalo está se alimentando, qualquer isca bem trabalhada vai pegar peixe, talvez não tanto quanto outras iscas pegaria no mesmo dia (as famosas matadeiras), voce mesmo pode fazer um teste (isto é, se voce tiver paciencia, pois já fiz isso e é dificil de ficar pescando com uma isca que não gostamos na hora da pegadeira rs), quanto voce estiver pescando com algum parceiro e começar a dar a pegadeira, use uma dessas iscas que voce mencionou e fique somente com ela, com certeza uma hora voce irá engatar algum, claro que seu parceiro vai tirar muitos mais peixes que voce, mas que o robalo vai atacar sua isca ele vai.
Costumo levar em uma pescaria no minimo umas 100 iscas (plugs), mas tenho separado em uma caixa pequena umas 12 iscas (as preferidas) e as vezes nem uso todas as iscas dessa caixa pequena que mencionei.
Antigamente na minha região eu via os ribeirinhos em suas canoinhas a remo pescando com uma unica isca, poderia ser de qualquer modelo e marca e ele à chamava de rapala e olha que ele sempre pegava peixe.
Para mim acho que até então não teve uma isca me me decepcionou, pescar robalos é complicado, as vezes até as iscas que achamos mais pegadeira nos decepcionam, quantas vezes voltei sapateiro, neste dia as iscas que me decepcionaram foram Red Pepper baby, saruna, maria, flat pepper, flar crank, sputinick as vezes até os mata fome camarões com jig head nos decepcionam.
Resumindo, para mim os Robalos sim nos decepcionam e não as iscas.
Os robalos me decepcionaram tanto neste sábado passado(06/04) que até agora não passou o trauma rsrsrs, tudo que eu achava que sabia vi que não sabia nada... Nem os camarões fizeram grande efeito, preciso voltar no Casqueiro e tentar tudo novamente....
Será que já é efeito da mudança de estação??
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qui Abr 11, 2013 10:19 am

Bonnie 85
Maria 70
Red Pepper Baby
Bomber 13
Flat Pepper 60




rsrsrsrs... brincadeira...

Inna Pro Tunned
Sumax Revo Shad

Não me lembro de muitas mais...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Sex Abr 12, 2013 5:46 pm

Odeio qq X Rap seja lá qual for o tamanho
Avatar do usuário
Marcio Zampronio
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2244
Registrado em: Ter Out 03, 2006 10:55 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Zampronio » Sex Abr 12, 2013 5:52 pm

Leandro Tonicelli Penna escreveu:
Marcos Zotto escreveu:Bom, cada um no seu quadrado.
Algumas das iscas que eu não consigo gostar, até já fizeram algumas capturas, e para muitos são as melhores na pesca do robalo.
Mas como já disse, cada um no seu quadrado. rsrs

Mirrolure - todas
Megabass - todas (excessão somente a Dog X Jr. - floating)
Daiwa - todas
Shimano - todas

É isso.

Agora a gente vai sair na mão então... ...kkkkkkkkkk

Brincadeira a parte...Pescar robalo e não gostar de mirrolure é a mesma coisa que ser palmeirense não gostar de verde... ...kkkkkkkkkkkk
Penna,

Entendo perfeitamente o Zotto, as Mirrolures sao lendárias indiscutivelmente, fiz uma pesquisa que logo estará aqui no Caterva com a história da isca e também só então eu percebi porque no Brasil elas tem "fama" de Robaleiras, foi graças ás modificações feitas pela criatividade dos Pescadores, cito o exemplo da Sputinick e da 27MR sticada. Fora isso a isca original tem um trabalho muito limitado, são boas para os Pevas quando etão muuuuuito manhosos e voce tem que trabalhar bem lento, quase sem sair do lugar, mais fora isso é triste de ver trabalhando.

Abraço
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sex Abr 12, 2013 6:02 pm

Marcio Zampronio escreveu:
Leandro Tonicelli Penna escreveu:
Marcos Zotto escreveu:Bom, cada um no seu quadrado.
Algumas das iscas que eu não consigo gostar, até já fizeram algumas capturas, e para muitos são as melhores na pesca do robalo.
Mas como já disse, cada um no seu quadrado. rsrs

Mirrolure - todas
Megabass - todas (excessão somente a Dog X Jr. - floating)
Daiwa - todas
Shimano - todas

É isso.

Agora a gente vai sair na mão então... ...kkkkkkkkkk

Brincadeira a parte...Pescar robalo e não gostar de mirrolure é a mesma coisa que ser palmeirense não gostar de verde... ...kkkkkkkkkkkk
Penna,

Entendo perfeitamente o Zotto, as Mirrolures sao lendárias indiscutivelmente, fiz uma pesquisa que logo estará aqui no Caterva com a história da isca e também só então eu percebi porque no Brasil elas tem "fama" de Robaleiras, foi graças ás modificações feitas pela criatividade dos Pescadores, cito o exemplo da Sputinick e da 27MR sticada. Fora isso a isca original tem um trabalho muito limitado, são boas para os Pevas quando etão muuuuuito manhosos e voce tem que trabalhar bem lento, quase sem sair do lugar, mais fora isso é triste de ver trabalhando.

Abraço
Ah eu não tenho do que reclamar...Concordo com o fato das modificações , mas é isso que fazem dessas iscas especiais... Tenho uma 28MR modificada que levanta peixe em qualquer lugar que eu arremessar...Já peguei pevinha , pevão e perdi flecha bom nela...Tanto na chamadinha quando na meia água...
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Avatar do usuário
Ilson Couto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2050
Registrado em: Qua Set 24, 2008 9:15 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Ilson Couto » Sex Abr 12, 2013 6:38 pm

Bom ate agora temos mencionadas as seguintes iscas como ruins para os Manhosos Robalos:

* Sara Jump;
* Sara Sara;
* Flat Slap;
* Fome Zero;
* Strike Pró;
* Camarão Maré;
* Camarão D.O.A;
* Saruna 85;
* KV Rei;
* X RAP 10 e outros tamanhos;
* Inna 70 PRO TUNED;
* Blanck Fish 70;
* Revo Shad;
* Jumping Stick;
* Poderosa;
* Mirrolure (Todas - mas ha divergências com alguns pescadores);
* Megabass - aqui também tem divergência;
* Iscas DAIWA;
* Iscas Shimano.

Obrigado pelas contribuições e vamos aguardar mais.
Editado pela última vez por Ilson Couto em Seg Abr 15, 2013 11:50 am, em um total de 1 vez.
Ilson Couto
www.msseguros.com
SNOOKZILLA Fishing Team - Joinville/SC
Imagem
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Sáb Abr 13, 2013 12:12 am

Ilson é a Inna70 Pro a Inn70 pega muito.


At
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Sáb Abr 13, 2013 11:18 am

A KV Rei é que está despertando um grande ponto de contradição... ultimamente tem sido a isca que mais pega robalo por aqui...
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Sáb Abr 13, 2013 11:18 am

Gilson Pasternak escreveu:Ilson é a Inna70 Pro. A Inna70 pega muito.
Exato.
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Rogério Stick
ANZOL DE OURO
Mensagens: 675
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 1:50 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Rogério Stick » Dom Abr 14, 2013 11:21 am

Vitor Isaia escreveu:A KV Rei é que está despertando um grande ponto de contradição... ultimamente tem sido a isca que mais pega robalo por aqui...
Concordo com o Vitor, a isca Rei da KV não pode faltar em uma pescaria de Robalos.
Pesque e Solte, para pescarmos hoje, amanhã e sempre.

Rogério Stick
Sto André - SP
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Ter Abr 16, 2013 11:00 am

Saruna
E as iscas da shimano
Mas po, gosto mto das poderosas, galera ta apedrejando a coitada jehhehehe mas aki em peruibe galera pega mto nessa isca
Avatar do usuário
Thiago Weiss
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2391
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 5:45 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Weiss » Ter Abr 16, 2013 11:34 am

cara... a shad rap da rapalA! já azulei o dedo e a ponteira da vara, e nada de pegar!
a bomber 14, nada, só galhos e sujeira!
a fome zero da kv, e qqr outra isca da kv, já estão na minha caixa de iscas a serem insineradas! kkk
camarões, nao sei pq, nao consigo pegar nada, além de "ADORAVEIS" BAIACÚS!
as marias, mal tenho coragem de coloca-las na agua! morro de medo de perde-las!
kkkk
3d flat cranck, nao consigo usar pra pescar robalos! parece que elas nadam tudo tortas no mangue!
agora, pra tucunaré é outros 500!
a T10 stickada, até hj, só dois robalos seguiram a isca, mas nao bateram!
agora, o que acho de melhor, é a flat pepper baby!
a bonnie, tanto 85 qnto a 95, nunca consegui pegar um robalinho pra contar história!
a Fatal, peguei um robalo, bem pequeno, e nunca mais!
Que a pescaria de hoje, seja melhor que a de ontem, e pior do que a de Amanhã! Pesque - Fotografe - Solte!
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Mensagem por Ivan Miraldo » Sex Abr 19, 2013 11:20 am

Nao consigo gostar muito das Vision , peguei muito pouco peixe mas nada parecido com a fama dela !
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Laurens Teuber
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1002
Registrado em: Qui Set 28, 2006 8:30 pm
Cidade:

Mensagem por Laurens Teuber » Sáb Mai 11, 2013 1:11 am

Vou dar o meu pitaco apesar de há muito não pescar.
Quando comecei a frequentar a caterva há alguns anos, fiquei empolgado com a tal maria 70F, parecia milagreira e não medi esforços para ter uma palhacinho.Trabalho esta l******** com esmero tirando aquelo estalo diferenciado, faz tempo, e até agora o máximo de emoção foi um robalo grande? que jogou a isca uns dois metros longe da batida e ficou dando risada da minha cara.
PQP Maria 70F é a vilã na minha opinião.
Em busca do flexa na superfície
Avatar do usuário
Leandro Tonicelli Penna
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 7480
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 10:30 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Leandro Tonicelli Penna » Sáb Mai 11, 2013 7:27 pm

Thiago Weiss escreveu:cara... a shad rap da rapalA! já azulei o dedo e a ponteira da vara, e nada de pegar!
a bomber 14, nada, só galhos e sujeira!
a fome zero da kv, e qqr outra isca da kv, já estão na minha caixa de iscas a serem insineradas! kkk
camarões, nao sei pq, nao consigo pegar nada, além de "ADORAVEIS" BAIACÚS!
as marias, mal tenho coragem de coloca-las na agua! morro de medo de perde-las!
kkkk
3d flat cranck, nao consigo usar pra pescar robalos! parece que elas nadam tudo tortas no mangue!
agora, pra tucunaré é outros 500!
a T10 stickada, até hj, só dois robalos seguiram a isca, mas nao bateram!
agora, o que acho de melhor, é a flat pepper baby!
a bonnie, tanto 85 qnto a 95, nunca consegui pegar um robalinho pra contar história!
a Fatal, peguei um robalo, bem pequeno, e nunca mais!
Isso é problema de BIOS. kkkkkkkk
Só existe uma coisa melhor que um robalo.... ... robalos!!!

-PENNACHO.
Responder

Voltar para “- ROBALO -”