AQUAFORT TOUR & PESCA (Apresentação oficial)

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Aquafort
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 01, 2015 12:25 am
Cidade:
Contato:

AQUAFORT TOUR & PESCA (Apresentação oficial)

Mensagem por Aquafort » Ter Mai 19, 2015 12:00 pm

Caríssimos amigos pescadores e amantes da pesca do Robalo, é com orgulho que lhes apresento um dos melhores points para sua próxima pescaria:
Localizado na Paradisíaca Rota das Emoções, na margem direita do Rio Coreaú em Camocim do Ceará a poucos km de Tatajuba e Jericoacoara, o AQUAFORT TOUR & PESCA HOTEL veio para revolucionar o turismo de uma das regiões mais bonitas do planeta.
ImagemImagem
O Hotel dispõe de 12 Suítes Master, 6 Suítes Superior e 12 Suítes Standard, sendo duas suítes superiores adaptadas para cadeirantes; todas equipados com ar-condicionado, chuveiro quente, frigobar, Sky TV, WiFi free, varanda de 360° com vista privilegiada do estuário do rio Coreaú.
ImagemImagem
ImagemImagem
Equipado com infraestrutura que combina a rusticidade do meio rural com o conforto da vida moderna, o complexo hoteleiro possui mais de 20 modalidades de diversão que atende desde os praticantes da pesca esportiva até os aventureiros do Off-Road, passando pelos amantes dos esportes náuticos, a contemplação da natureza estuaria e do turismo convencional de praia.
ImagemImagem
ImagemImagem

Conta também com uma ampla área de lazer composta de piscina, salão de jogos, campo de minigolfe, quadras poliesportivas de areia, extensa praia artificial, área para prática de arvorismo, lagos de água doce,lagoas de água salgada, e um canal artificial de água estuaria de 22 km de extensão e aproximadamente 6.000 hectares da área estuaria natural do rio Coreaú
ImagemImagem
ImagemImagem
A estrutura de lazer ainda se complementa com as varias pistas de caminhar, uma pista de 1 km para a pratica de Motocross, uma pista privativa de 22 km para competição de todo tipo de veículos off Road e mais de 300 km de trilhas para pratica de Rally em toda a área compreendida entre Granja, Camocim e Jericoacoara.
Com uma culinária baseada nos fartos e deliciosos frutos do mar e que dispensa comentários.
ImagemImagem
A pesca é um capítulo a parte, que iremos nos debruçar nos próximos relatos, por enquanto, uma pequena amostra
fotos de pesca...
ImagemImagem
ImagemImagem
Obrigado pela atenção e qualquer informação estaremos a disposição;
Site
www.aquafort.com.br
E-mails
juancarlos@aquafort.com.br
auricelio@aquafort.com.br
facebook.com/tourepesca
twitter.com/tourepesca
instagram.com/tourepesca
Telefones para reservas:
(85)3260-1678
(85)9263-4267
(85)9356-2154
(85)9114-4061
aquafort01052015
Avatar do usuário
Victor Hozumi Kochi
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2095
Registrado em: Dom Jul 17, 2011 11:54 pm
Cidade:

Mensagem por Victor Hozumi Kochi » Ter Mai 19, 2015 11:36 pm

EEE era pro Ceara que a muie queria iiii kkkkkk vo realiza o sono dela :twisted: :roll:
PESCA ESPORTIVA O ÚNICO CAMINHO.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Mai 20, 2015 12:59 am

Sejam muito bem vindos à Caterva ...

Que paraíso ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Vitor Isaia
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3821
Registrado em: Qua Fev 28, 2007 8:52 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vitor Isaia » Qua Mai 20, 2015 1:28 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :D :D :D :D
http://www.devocionaisdiarios.com
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, Jesus Cristo,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
Avatar do usuário
Eduardo L. Regis
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Ago 05, 2010 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo L. Regis » Sex Jun 19, 2015 9:56 am

Realmente vale a pena conhecer este maravilhoso hotel.

Tem peixe a vontade, maravilha pros pescadores esportivos, estive em março e estarei voltando em agosto.
Eduardo Linhares Regis
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Sex Jun 19, 2015 10:35 am

Mais um point a disposição dos Robaleiros. :D :D :D :D :D :D
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Sex Jun 19, 2015 2:56 pm

Evaldo Fernandes de Souza escreveu:Mais um point a disposição dos Robaleiros. :D :D :D :D :D :D

E que baita point ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Mirenzo Oliveira Melazzo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Mai 07, 2010 8:46 am
Cidade:

Mensagem por Mirenzo Oliveira Melazzo » Sáb Jan 02, 2016 6:34 pm

Eduardo L. Regis escreveu:Realmente vale a pena conhecer este maravilhoso hotel.

Tem peixe a vontade, maravilha pros pescadores esportivos, estive em março e estarei voltando em agosto.

Eduardo, tudo bem? Estou planejando ir para la esse ano com minha familia, minha esposa e dois filhos pequenos. Choveu muito quando voce foi?
Avatar do usuário
Eduardo L. Regis
CALOURO
Mensagens: 32
Registrado em: Qui Ago 05, 2010 1:18 pm
Cidade:

Mensagem por Eduardo L. Regis » Seg Fev 29, 2016 8:49 am

Mirenzo Oliveira Melazzo escreveu:
Eduardo L. Regis escreveu:Realmente vale a pena conhecer este maravilhoso hotel.

Tem peixe a vontade, maravilha pros pescadores esportivos, estive em março e estarei voltando em agosto.

Eduardo, tudo bem? Estou planejando ir para la esse ano com minha familia, minha esposa e dois filhos pequenos. Choveu muito quando voce foi?
Bom dia Mirenzo:
O hotel é excelente, estive em agosto, e estou indo agora em março de novo, pra ficar mais uns dias.

em março choveu só no dia que fui embora, pois agora começa a estação das chuvas, em agosto não choveu nenhum dia.
está saindo bons exemplares pelo que tenho falado com o pessoal.

qqr dica me add no face eduardo linhares regis
abraços
Eduardo Linhares Regis
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”