Sapinho X-Frog -

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Sapinho X-Frog -

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Seg Mai 09, 2016 10:44 am

Quais as melhores cores para traíras aqui do sul?
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Sapinho

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Seg Mai 09, 2016 11:08 am

Companheiro, com sua dentição as traíras irão destruir quaisquer iscas de borracha ou assemelhadas; então para cada traíra ferrada será uma isca perdida! Assim, esqueça esse tipo de isca! Se for pescar bass o papo é outro! Não jogue dinheiro fora, se quiser, deposite na minha conta. :P
Imagem
Avatar do usuário
Tiago C. de Oliveira
CALOURO
Mensagens: 27
Registrado em: Seg Jul 07, 2014 10:29 am
Cidade:

Mensagem por Tiago C. de Oliveira » Seg Mai 09, 2016 9:32 pm

Amigo... recomendo as cores preta, branca e verde limão.

Pode comprar dessas iscas que elas não são como o amigo acima disse, essa isca X-Frog da Monster 3X são super resistentes ... tenho delas e com uma mesma iscas já fisguei mais de 7 traíras sem precisar remendar elas com isqueiro.

Todas as cores são boas... as minhas preferidas são as pretas, brancas e verde limão.

Imagem

Abraço e boa pescaria. :D
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

frogs

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Qui Mai 12, 2016 4:13 pm

Companheiro, desculpe mas, isca é como alimento! A primeira coisa é a visão, depois, sabor, etc,. No caso específico temos múltiplas escolhas! Dê uma olhada na www.tacklewarehouse.com , por exemplo, porque as citadas são horrorosas; quanto ao sabor, rss (qualidade) no caso, não discuto! :)
Imagem
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Vieira » Qui Mai 12, 2016 5:30 pm

Tiago C. de Oliveira escreveu:Amigo... recomendo as cores preta, branca e verde limão.

Pode comprar dessas iscas que elas não são como o amigo acima disse, essa isca X-Frog da Monster 3X são super resistentes ... tenho delas e com uma mesma iscas já fisguei mais de 7 traíras sem precisar remendar elas com isqueiro.

Todas as cores são boas... as minhas preferidas são as pretas, brancas e verde limão.

Imagem

Abraço e boa pescaria. :D


Assino embaixo.


Estas iscas são TOPs. Vai na fé que funciona muito bem e são resistentes sim. Só não mistures as cores na mesma caixa...rsss... Apesar de que as dentuças atacam mais pelo movimento.


Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Qui Mai 12, 2016 11:32 pm

Agradeço as dicas dos companheiros.

Gostaria de saber também se é possível aplicar silicone nestas iscas, após usá-las, para manter o brilho das mesmas, sem danificá-las.
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Sex Mai 13, 2016 9:09 pm

Eu to aplicando, pois na embalagem da isca recomenda-se a cada pescaria aplicar silione em spray. To passando o mais barato que achei na loja, acho que é da Vonder e realmente mantém as iscas mais "hidratadas", na verdade to aplicando em todas as minhas softs depois das pescarias.
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

Re: frog x sapinho

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Seg Mai 23, 2016 2:41 pm

Wagner Vieira escreveu:
Tiago C. de Oliveira escreveu:Amigo... recomendo as cores preta, branca e verde limão.

Pode comprar dessas iscas que elas não são como o amigo acima disse, essa isca X-Frog da Monster 3X são super resistentes ... tenho delas e com uma mesma iscas já fisguei mais de 7 traíras sem precisar remendar elas com isqueiro.

Todas as cores são boas... as minhas preferidas são as pretas, brancas e verde limão.

Imagem

Abraço e boa pescaria. :D


Assino embaixo.


Estas iscas são TOPs. Vai na fé que funciona muito bem e são resistentes sim. Só não mistures as cores na mesma caixa...rsss... Apesar de que as dentuças atacam mais pelo movimento.


Abração

Wagner
Para não entrar em polêmica, mas mantendo meu ponto de vista, aconselho uma visita à loja do Moa, aí em Curitiba, para ele lhe mostrar as iscas de madeira detonadas por traíras/ traições, não tricks, e vc vai compreender o que postei. Pena que só estarei na Capital no final de junho ou julho para lhe acompanhar, mas o Moa vai lhe dar toda atenção!

abraço
Imagem
Avatar do usuário
Ivan Miraldo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2014
Registrado em: Ter Fev 13, 2007 12:42 pm
Cidade:

Re: Sapinho X-Frog -

Mensagem por Ivan Miraldo » Seg Mai 23, 2016 2:52 pm

Pode usar essas monster sem medo algum , duram demais , nadam bem e se estiver muito furada passei
uma chama de isqueiro proximo que elas se fecham . Pesco traias quase todo fim de semana e a durabilidade dessa isca
SEM DUVIDA é a que dura mais .
IVAN MIRALDO
Avatar do usuário
Wagner Vieira
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2349
Registrado em: Qua Dez 28, 2005 8:45 am
Cidade:

Re: frog x sapinho

Mensagem por Wagner Vieira » Seg Mai 23, 2016 5:14 pm

Carlos C. de Azevedo escreveu: Para não entrar em polêmica, mas mantendo meu ponto de vista, aconselho uma visita à loja do Moa, aí em Curitiba, para ele lhe mostrar as iscas de madeira detonadas por traíras/ traições, não tricks, e vc vai compreender o que postei. Pena que só estarei na Capital no final de junho ou julho para lhe acompanhar, mas o Moa vai lhe dar toda atenção!

abraço

Sr. Carlos, boa tarde.


Não fiz isto para entrar em polêmica com sr. Jamais faria isso. Na verdade só coloquei meu ponto de vista em relação ao material perguntado.

Eu não sou pescador de trairões, pesco aqui no Paraná mesmo e pra ser mais específico somente aqui nas proximidades de Curitiba. Pra traíras (comuns e pequenas) que pesco por aqui estas iscas são excelentes.

Conheço o MOA e o trabalho dele. Volto a insistir que estas Iscas são muito boas para pesca de traíras.

Quando estiver aqui por Curitiba vamos marcar de pegar umas "dentuças de pêlo" nos banhados que conheço.



Abração

Wagner
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. (João 1:5)


Só "TARAIRONAS" de "PELO"
Avatar do usuário
Rodrigo Randazzo
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Out 01, 2012 5:27 pm
Cidade:
Contato:

Re: Sapinho X-Frog -

Mensagem por Rodrigo Randazzo » Seg Mai 23, 2016 10:59 pm

Kkkkkkkk
Nao precisa de todo esse blablabla
X frog da monster sao otimos, resistentes e mt eficientes.
Comprovei isso ao adquirir




Abraco
Pesca Esportiva BH - Médico Veterinário
/ct0
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”