Ja tem mais de 80 duplas inscritas,vai ser uma grande festa da pesca esportiva.
Torneio em Santa Fe do Sul / SP - 11 e 12/09/2010
- Ari Felix Altomari
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Torneio em Santa Fe do Sul / SP - 11 e 12/09/2010
Pescar tambem é uma forma de amar a natureza.
- Danilo Silvestrini
- ANZOL DE BRONZE
- ANZOL DE PRATA
Como encontro ou festa acho muito legal e gostaria de poder ir, mas como campeonato não vou nem de gratis...
Sou vendedor e visitei Santa Fé por 5 anos e sempre que pude dei aquela passadinha basica nas lojas de lá e cheguei até fazer umas pescarias por lá e nessas conversas uma noticia sempre foi unanime; os ganhadores dos torneios são sempre os proficionais locais e utilizam algumas artimanhas obscuras, então não me meto na competição...
Mas como encontro, bate papo e novas amizades acho que vale muito a pena sim...
Sou vendedor e visitei Santa Fé por 5 anos e sempre que pude dei aquela passadinha basica nas lojas de lá e cheguei até fazer umas pescarias por lá e nessas conversas uma noticia sempre foi unanime; os ganhadores dos torneios são sempre os proficionais locais e utilizam algumas artimanhas obscuras, então não me meto na competição...
Mas como encontro, bate papo e novas amizades acho que vale muito a pena sim...
Se pescar é como fazer sexo, então ir ao pesque pague é como ir na zona...kkk
- Ari Felix Altomari
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Vc tem razao, ali os torneios tinham alguns problemas,e eu tb nao participava ,foi resolvido qdo decidiram q os premio maiores seriam sorteados aos participantes,melhorou o foco e passou a ter um numero maior de participantes,agora e um bom lugar para confratenizar,um abraco
Pescar tambem é uma forma de amar a natureza.
- Werbert Gonçalves
- ANZOL DE BRONZE
Torneio em Santa FGé do Sul/SP em 11 e 12/09/20210
OOpa. Show de bola.
Fui ao evento e fiquei muito satisfeito com o que ví. O sorteio dos prêmios para todos os inscritos foi muito bacana e, dentro do que pude presenciar, não ocorreu nenhuma artimanha que beneficiassem as equipes que se classificaram.
Parabenizo a Comissão Organizadora que, com muito esforço e lisura, conseguiu reunir CEM equipes que competiram acirradamente.
Ano que vem estarei marcando presença novamente.
Fui ao evento e fiquei muito satisfeito com o que ví. O sorteio dos prêmios para todos os inscritos foi muito bacana e, dentro do que pude presenciar, não ocorreu nenhuma artimanha que beneficiassem as equipes que se classificaram.
Parabenizo a Comissão Organizadora que, com muito esforço e lisura, conseguiu reunir CEM equipes que competiram acirradamente.
A vontade de vencer não é nada sem ter a vontade de se preparar!
- Werbert Gonçalves
- ANZOL DE BRONZE
Torneio em Santa FGé do Sul/SP em 11 e 12/09/20210
OOpa. Show de bola.
A vontade de vencer não é nada sem ter a vontade de se preparar!