varas sumax alguem tem? o que acham?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Rafael Otero
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Jun 04, 2008 1:15 am
Cidade:

varas sumax alguem tem? o que acham?

Mensagem por Rafael Otero » Seg Dez 29, 2008 4:30 pm

ola amigos estou querendo informações sobre varas para carretilha da sumax, e claro que alguem do forum deve ter alguma, o que acham delas, vale a pena, é um bom custo beneficio?
Avatar do usuário
matheus pavarina
ANZOL DE OURO
Mensagens: 551
Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:54 pm
Cidade:

Mensagem por matheus pavarina » Seg Dez 29, 2008 4:46 pm

Boa tarde Rafael, tudo jóia irmão...
qual vara sumax mais especificamente e pra qual tipo de pescaria?
tenho uma sumax katrina 25lbs 5'6, uso pra tucunaré com artificiais, é um caniço espetacular, leve demais (acho que a mais leve que tenho desta libragem), muito ergonômica pra pinchar, caso ela com uma curadinho 101d, fica um ótimo conjunto. Já li algumas criticas a esta vara pela "fragilidade" do blank, mas pra ser leve como ela é não dá pra usar ela como um tratorzinho, ou como uma carbono sólido.
Um abraço e ótimo 2009.
Avatar do usuário
Fernando Maia
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9777
Registrado em: Seg Nov 03, 2008 2:06 pm
Cidade:

Re: varas sumax alguem tem? o que acham?

Mensagem por Fernando Maia » Seg Dez 29, 2008 4:50 pm

RAFAEL OTERO escreveu:ola amigos estou querendo informações sobre varas para carretilha da sumax, e claro que alguem do forum deve ter alguma, o que acham delas, vale a pena, é um bom custo beneficio?
Caro, Rafael, a linha SUMAX tem apresentado um desenvolvimento fantástico principalmente nas varas, e tem uma gama enorme de modelos. Eu não tenho nenhuma, sou fã do modelo Katrina, já usei e achei ótima.
Quanto ao custoxbenefício existem outros modelos como a first, flash, avenger, e outros.
Veja no site www.strikepro.com a gama de iscas.
Antes eu via a Sumax como marca de produtos "baratos", hoje sou consumidor e entusiasta de seus produtos.
Pode comprar que estará bem servido.
Avatar do usuário
Rafael Otero
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Jun 04, 2008 1:15 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Otero » Seg Dez 29, 2008 4:50 pm

eu ouvi falar muito bem da katrina, hilux, the flash e outras que não me recordo o nome agora. quero para os robalos, caranhas e alguns raros tucunas aqui da minha regiao. no caso de 8 a ate 20 lbs e de 5'6" A 6' pes.
Avatar do usuário
Lucas Brum
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 171
Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:55 pm
Cidade:

Mensagem por Lucas Brum » Seg Dez 29, 2008 4:56 pm

Rafael tenho duas sumax , uma java e uma bas one , as duas são ótimas , são super leves , sem contar o custo x beneficio , eu particularmente gosto .
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Seg Dez 29, 2008 5:21 pm

Tenho duas sumax (katrina e the flash) .Uso a Katrina em lugares limpos pois como ja foi comentado não se usa ela pra rebocar, é uma excelente vara,muito leve, passadores fuji e new concept.A the flash (que por sinal tenho uma novinha a venda) dispensa comentarios, aprovada por boca de um dos mais renomados pescadores do Brasil (N.Nakamura) enfim...vara show.Qualquer uma das duas estará bem servido, as outras não tenho.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Igor Ishikawa
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 471
Registrado em: Dom Nov 25, 2007 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Igor Ishikawa » Ter Dez 30, 2008 12:09 am

Também tenho uma Katrina, 17lbs, 5'3". Aguentou muito bem algumas pescarias de Tucunas que fiz em Epitácio e Teodoro. Peixes de até 2,5Kg aguentou tranquilo. Claro sem forçar, como toda vara leve.
Aliás estou vendendo ela, dá uma olhada: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=31883
Aprender sempre.
Imagem
Leonardo Tonietto
CALOURO
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Set 22, 2008 10:22 pm
Cidade:

Mensagem por Leonardo Tonietto » Ter Dez 30, 2008 6:52 am

opa...
tenho uma sumax the flash de 17lbs...5'6''..
ótima vara..uso ela no pincho para robalos e trairas...
leve, equilibrada (uso com uma curado 101d), resistente, e com acabamento excelente...
a única ressalva que faço é que falta aquele engate para a isca quando nao estamos usando a vara..dae tenho que engatar na carreta ou na haste do passador....mas enfim, isso nao prejudica em nada a qualidade da vara.
quanto as dúvidas em relação a sua resistencia, acredito ser mau uso do equipamento (transporte, etc..)
abraço.
Avatar do usuário
Fabio A.
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2514
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 4:38 pm
Cidade:

Mensagem por Fabio A. » Ter Dez 30, 2008 8:10 am

Tenho duas The Flash 14 e 17 lbs, é show a vara. Talvez um pouquinho mais rápida ia ser melhor ainda.
Avatar do usuário
Vicente Suzuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 17, 2008 10:15 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Vicente Suzuki » Ter Dez 30, 2008 8:11 am

Tenho uma Sumax The Flash 5'3'' 14lb. Muito boa, de ação moderada, bem equilibrada e leve. Montei com uma Alphas 103. Fica um conjunto perfeito para trabalho de iscas de meia-água. Apenas o preço que é meio puxado aqui nas lojas do Brasil. Talvez você encontre varas melhores por preços equivalentes. Já no PY, acredito que o custo benefício seja compensador.

Um dos meus parceiros de pesca usa duas Sumax The First. Um pouco mais barata que a Flash, mas também muito boa, e levíssima. Já usei várias vezes e recomendo, embora seja menos comentada aqui no fórum.
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Ter Dez 30, 2008 8:28 am

Tenhop usado varas Sumax um bom tempo comecei com a Strom de duas partes, depois comprei uma The First, que é uma vara mais lenta porém muito leve quebrou a ponta por mau uso foi pisada dentro do barco, atualmente tenho uma The Flash com uma contender GTO, conjunto bom a vara e mais lenta que a Hilux por isso uso esse conjunto para iscas de meia agua, a Hilux utilizo com uma Zillion para iscas de superficie, tenho estes conjuntos a mais de um ano sem nada a reclamar das varas e olha que não sou nada cuidadoso.

Espero ter ajudado
Avatar do usuário
Felipe Moraes
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2169
Registrado em: Qua Mai 03, 2006 2:52 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Felipe Moraes » Ter Dez 30, 2008 10:52 am

CONHEÇO AS VARAS E QUEM AS DESENVOLVEU. SÃO VARAS DE EXCELENTE CUSTO-BENEFÍCIO, MAS DEVE-SE TOMAR MUITO CUIDADO POIS OS BLANKS COSTUMAM QUEBRAR MAIS FACILMENTE QUE OUTRAS VARAS QUANDO MAU USADAS. DESTAQUE PARA A KATRINA QUE ARREMESSA MUITO(USEI UMA 25 LIBRAS NA AMAZONIA E ME IMPRESSIONEI) E A THE FLASH, RÁPIDA E MUITO BOA. OUTRO MODELO QUE TEM AÇÃO DE PONTA MUITO INTERESSANTE É A THE FIRST.
Fishing is life
Comunidade no Orkut, "Tucunaré, esse é Bruto"
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15122507

Imagem
Ricardo S. Yamazaki
CALOURO
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Ago 27, 2008 11:24 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo S. Yamazaki » Sex Jan 02, 2009 9:36 pm

Tenho uma Avanger de 12 lb 5'2", super leve e rápida, uso junto com uma abu garcia revo elite, cojuntinho bem leve mesmo, gosto demais dela. O maior peixe que peguei com ela até agora foi um tucunaré de aproximadamente 1,8Kg e aguentou na boa.
Editado pela última vez por Ricardo S. Yamazaki em Sex Jan 02, 2009 9:42 pm, em um total de 1 vez.
Ricardo S. Yamazaki
Avatar do usuário
Thiago Borges Gonçalves
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 98
Registrado em: Ter Ago 05, 2008 2:05 pm
Cidade:

Mensagem por Thiago Borges Gonçalves » Seg Jan 12, 2009 11:45 am

Tenho uma Katrina e uma The Flash se for comprar uma das 2 pode comprar tranquilo. Gosto + da Katrina pq o cabo dela e de cortiça e o peso dela nem se fala, uso uma de 17lb com uma cronarch 50 mg que pra mim é o melhor conjunto pra pescar tucunarés não amazônicos.E quanto ao boato do blank ser fragil é puro migué. Fui no representante da sumax la no Py e la ele fez um teste amarrando a linha no reel seat e passou ela pelos passadores e me deu a ponta da linha e disse pra eu puxar pra baixo com toda força, a vara envergou toda mas nao quebrou. Agora quanto a fragilidade em relaçao ao transporte ai sim.
Avatar do usuário
Julio Yamamoto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 751
Registrado em: Sex Mar 23, 2007 12:32 pm
Cidade:

Mensagem por Julio Yamamoto » Seg Jan 12, 2009 5:04 pm

Não sei se sou o único aqui que conseguiu quebrar uma Katrina.... .....mas ela se quebrou muito facil....estava pescando com linha de monofilamente e com isca viva.... .....fisguei um abotoado de uns 3kg no máximo.... ... uns 30mts de linha.... ....e ela quebrou no meio.... ... vara eu não recomendo não....ela é leve.... ....bonita, e bem ergonômica....mas não honra as 25lbs que estão inscritos no Blanck.... ....
Já tive outra Sumax que eu gostei muito.... ... não lembro o modelo.... ...
Abraços,

Julio Yamamoto.:

Imagem
Avatar do usuário
Francis A. Rosa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Nov 27, 2008 10:58 am
Cidade:

Mensagem por Francis A. Rosa » Ter Jan 13, 2009 7:53 am

falando em varas, alguem aqui ja usou as Marine Esportes Evolution GT ?

o que acham delas ?
Pescar, pescar e pescar, mas sempre respeitando a natureza, assim preservamos a mesma para nossos filhos e netos!
Avatar do usuário
Roberto Casagrande
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2089
Registrado em: Ter Set 16, 2008 10:00 am
Cidade:

Mensagem por Roberto Casagrande » Ter Jan 13, 2009 8:00 am

Francis

Eu uso uma GT de 60 lbs, arremeço iscas com até 500gr, faço pesca de rodada. Pelo custo, é execelente. Estou querendo testar uma Intergreen Tiger de 30lbs para o mesmo tipo de pesca , mas ainda não deu.

Um abraço,
Roberto
Avatar do usuário
Francis A. Rosa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Nov 27, 2008 10:58 am
Cidade:

Mensagem por Francis A. Rosa » Ter Jan 13, 2009 12:21 pm

Bacana Roberto, eu tenho uma de 20 á 50 lb, e recentemente adquiri uma de 10 á 20 lb, ação media, uso ela com uma brisa 10000, ainda não testei o material, mas confeso q gostei da "levesa" do mesmo, espero ter feito um bom investimento :)

abraços
Pescar, pescar e pescar, mas sempre respeitando a natureza, assim preservamos a mesma para nossos filhos e netos!
Avatar do usuário
Alexandre Dick
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 6099
Registrado em: Seg Set 25, 2006 10:40 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Alexandre Dick » Ter Jan 13, 2009 12:49 pm

Cara, vai na fé que como falaram, acho que a Sumax é a empresa que mais tem se preocupado em atender o pescador e ouvido nossas reclamações. Temos acesso direto com o dono da marca e se haver alguma reclamação ou sugestão é só fazer !!
Eu tive problemas com a Vara Tucuna Special de 25 e 30 lbs e fui ressarcido com uma vara muito melhor, chamada ELITE ... pensa num caniço show para os brutos amazônicos e dourados !! É ela !!
A The Flash é 100 %. Componentes fuji e excelente ação.Nunca ouvi uma reclamação dela !
A Katrina é uma das varas mais leves do mercado e deve ser utilizada em locais limpos. Acredito que seja uma das varas mais confortáveis para se utilizar. Vai do gosto cara. O leque é bem grande!
Acho que vale a pena testar !!
Stress é o intervalo entre uma pescaria e outra.
Imagem

PESQUE ... MOSTRE e SOLTE !!

Alexandre Augusto Dick
xandy_182@hotmail.com
Avatar do usuário
Julio Yamamoto
ANZOL DE OURO
Mensagens: 751
Registrado em: Sex Mar 23, 2007 12:32 pm
Cidade:

Mensagem por Julio Yamamoto » Ter Jan 13, 2009 2:16 pm

Alexandre Dick escreveu:Cara, vai na fé que como falaram, acho que a Sumax é a empresa que mais tem se preocupado em atender o pescador e ouvido nossas reclamações. Temos acesso direto com o dono da marca e se haver alguma reclamação ou sugestão é só fazer !!
Eu tive problemas com a Vara Tucuna Special de 25 e 30 lbs e fui ressarcido com uma vara muito melhor, chamada ELITE ... pensa num caniço show para os brutos amazônicos e dourados !! É ela !!
A The Flash é 100 %. Componentes fuji e excelente ação.Nunca ouvi uma reclamação dela !
A Katrina é uma das varas mais leves do mercado e deve ser utilizada em locais limpos. Acredito que seja uma das varas mais confortáveis para se utilizar. Vai do gosto cara. O leque é bem grande!
Acho que vale a pena testar !!
Fala Dick.... ... ??? onde que eu faço a reclamação ?? quando quebrei minha vara não consegui nenhum lugar para reclamar.... .....seria bom deixar um meio para reclamações, sugestões e elogios.... ....

Abraços.... ....
Abraços,

Julio Yamamoto.:

Imagem
Avatar do usuário
Paulo Roussenq
ANZOL DE OURO
Mensagens: 581
Registrado em: Ter Nov 13, 2007 10:30 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Roussenq » Ter Jan 13, 2009 2:26 pm

Tive uma the flash 6-12lbs fuji... que show de varinha pra robalos no mangue.... Vale a pena
In God we trusth!
Catch and Release Forever!
Avatar do usuário
Murilo Dantas
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5598
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 9:27 am
Cidade:

Mensagem por Murilo Dantas » Ter Jan 13, 2009 3:04 pm

Tenho uma sumax spectra 15lb. Era 5'3, depois que quebrou ficou 5'0.

Quebrou a ponta por um toque no barco, na hora do arremesso. Foi mal uso, mas não foi uma toque forte...

De toda forma, achava ela lenta demais.
Amigo do Nelson Maciel.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jan 14, 2009 8:57 am

Alexandre Dick escreveu:Cara, vai na fé que como falaram, acho que a Sumax é a empresa que mais tem se preocupado em atender o pescador e ouvido nossas reclamações. Temos acesso direto com o dono da marca e se haver alguma reclamação ou sugestão é só fazer !!
Eu tive problemas com a Vara Tucuna Special de 25 e 30 lbs e fui ressarcido com uma vara muito melhor, chamada ELITE ... pensa num caniço show para os brutos amazônicos e dourados !! É ela !!
A The Flash é 100 %. Componentes fuji e excelente ação.Nunca ouvi uma reclamação dela !
A Katrina é uma das varas mais leves do mercado e deve ser utilizada em locais limpos. Acredito que seja uma das varas mais confortáveis para se utilizar. Vai do gosto cara. O leque é bem grande!
Acho que vale a pena testar !!
Realmente a Sumax mudou muito nos últimos tempos ...
O Toninho Fernandes é registrado aqui na Caterva e tem se mostrado interessado em resolver os problemas que surgem com a marca.
A única coisa que está faltando, é haver uma maior divulgação deste canal.
Assim como a Marine Sports, a Sumax também está preocupada em atender bem o pescador brasileiro.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Jan 14, 2009 9:03 am

Julio Yamamoto escreveu:
Alexandre Dick escreveu:Cara, vai na fé que como falaram, acho que a Sumax é a empresa que mais tem se preocupado em atender o pescador e ouvido nossas reclamações. Temos acesso direto com o dono da marca e se haver alguma reclamação ou sugestão é só fazer !!
Eu tive problemas com a Vara Tucuna Special de 25 e 30 lbs e fui ressarcido com uma vara muito melhor, chamada ELITE ... pensa num caniço show para os brutos amazônicos e dourados !! É ela !!
A The Flash é 100 %. Componentes fuji e excelente ação.Nunca ouvi uma reclamação dela !
A Katrina é uma das varas mais leves do mercado e deve ser utilizada em locais limpos. Acredito que seja uma das varas mais confortáveis para se utilizar. Vai do gosto cara. O leque é bem grande!
Acho que vale a pena testar !!
Fala Dick.... ... ??? onde que eu faço a reclamação ?? quando quebrei minha vara não consegui nenhum lugar para reclamar.... .....seria bom deixar um meio para reclamações, sugestões e elogios.... ....

Abraços.... ....
Julio,

Entra em contato por MP - Toninho Fernandes - Ele terá prazer em te auxiliar ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Gaschi » Qua Jan 14, 2009 9:12 am

Eu tenho uma Sumax Java com o cabo bi-partido, estilo rapala, e acho ela uma bela varinha, pra guentar um "paiasso" que nem eu do outro lado da linha tem que ser boa :lol:. O estranho é que os cabos das Javas que vejo por ai não tem nada a ver com o cabo da minha ?!?!?! :roll: . Estranho isso, essa vara saiu em dois modelos ???
ALEMÃO
Avatar do usuário
Toninho Fernandes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Set 25, 2008 9:19 pm
Cidade:
Contato:

varas sumax

Mensagem por Toninho Fernandes » Qua Jan 14, 2009 11:21 am

entao pessoal como vi os comentarios fiquei muito feliz mesmo em notar a porcentagem de pessoas satisFeitas com os produtos SUMAX desde ja agradeÇo aos admiradores de nossos produtos ... MUITO OBRIGADU MESMO ... eu nao me manifesto muito pois nao posso ficar trocando ou ressarcindo todo produto q apresenta algum problema sem saber a maneira em este chegou ateh as maos do consumidor desde q nao seja defeito de fabricaÇao pois cada um tem seus cuidados e covenhamos que tenho sim me esforÇado muito pra melhorar cada dia em todos os sentidos desde atendimento qualidade e pos atendimento a qual falo por mim aki no paraguay ja nao posso responder pelas lojas revendedoras de nossos produtos que temos em todo esse brasil afora ...


a vara java tem duas versoes sim a primeira parte o reel seat nao ficou legal apresentou uns problemas e foi feita uma nova versao do modelo ...


as katrinas sao as varas mais sensiveis do mercado ... ... muito leve mas è um COPINHO DE CHRISTAL ateh um som agudo o faz quebrar ja um copo de massa de tomate pode cair de uma mesa e nao quebra ...quem tem cuidado e sabem usar estao muito satisfeitos pois eu mesmo tenho uma do meu uso ja a tres anos e com varios peixes acima de 5 kg
SUMAX um novo conceito em pesca esportiva
Avatar do usuário
Toninho Fernandes
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Set 25, 2008 9:19 pm
Cidade:
Contato:

DIVULGAÇAO

Mensagem por Toninho Fernandes » Qua Jan 14, 2009 11:30 am

Realmente a Sumax mudou muito nos últimos tempos ...
O Toninho Fernandes é registrado aqui na Caterva e tem se mostrado interessado em resolver os problemas que surgem com a marca.
A única coisa que está faltando, é haver uma maior divulgação deste canal.
Assim como a Marine Sports, a Sumax também está preocupada em atender bem o pescador brasileiro


OBRIGADU PELA ATENÇAO NELSON ..

COM CERTEZA APRENDI MUITO NESSES ULTIMOS ANOS E AINDA PAGO POR ERROS COMETIDOS NO PASSADO COM ALGUNS PRODUTOS QUAL NAO AGRADARAM ALGUMAS PESSOAS ----
MAS DESDE 2005 MUDEI A MANEIRA DE TRABALHAR E NAO ME PREOCUPO MAIS SE VAI FICAR CARO OU BARATO E SIM SE VAI FICAR BOM E AGRADAR ATENDENDO AS NECESSIDADES DOS CONSUMIDORES POIS SOU SO MAIS UM PESCADOR IGUAL A TODOS VCS E TAMBEM JA PASSEI POR TODO TIPO DE SITUAÇOES DESDE QUE COMECEI A PESCAR E CONSUMIR PRODUTOS DESDE 1990
SUMAX um novo conceito em pesca esportiva
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Mensagem por Paulo Gaschi » Qui Jan 15, 2009 11:35 am

Toninho não sei exatamente de qual versão ( primeira ou segunda ) é a minha Java. E muito menos o problema que apresentaram. Mas adoro essa varinha, não vejo problema algum nela. Se tu quiser te mando uma foto do cabo da minha. E se o novo cabo da Java for melhor, compro outra só isso :lol:
ALEMÃO
Avatar do usuário
Dener de Oliveira Baeta
CALOURO
Mensagens: 14
Registrado em: Qua Jul 02, 2008 12:57 pm
Cidade:

Vara SUMAX

Mensagem por Dener de Oliveira Baeta » Sex Jan 16, 2009 7:03 pm

Boa Noite Turma.
Tenho visto muitos conpanheiros falanda das Varas SUMAX.
Gostaria de saber do modelo SPECTRA de 10-20lb e 6'0". alguem ja viu?
da para comprar na minha região não encontro outro modelo.
Avatar do usuário
Nilson Oliveira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 425
Registrado em: Dom Jun 05, 2005 7:17 pm
Cidade:
Contato:

Re: DIVULGAÇAO

Mensagem por Nilson Oliveira » Sáb Jan 17, 2009 9:59 pm

COM CERTEZA APRENDI MUITO NESSES ULTIMOS ANOS E AINDA PAGO POR ERROS COMETIDOS NO PASSADO COM ALGUNS PRODUTOS QUAL NAO AGRADARAM ALGUMAS PESSOAS ----
MAS DESDE 2005 MUDEI A MANEIRA DE TRABALHAR E NAO ME PREOCUPO MAIS SE VAI FICAR CARO OU BARATO E SIM SE VAI FICAR BOM E AGRADAR ATENDENDO AS NECESSIDADES DOS CONSUMIDORES POIS SOU SO MAIS UM PESCADOR IGUAL A TODOS VCS E TAMBEM JA PASSEI POR TODO TIPO DE SITUAÇOES DESDE QUE COMECEI A PESCAR E CONSUMIR PRODUTOS DESDE 1990[/quote]

Eu aumento a fila dos que apoiam e gostam dos produtos Sumax...só uma sugestão era adicionar no seti os casting das varas(não tem lá na maioria delas) e adotar um parametro pra definir varas rapidas,super rapidas,media e lentas...insto ajuda e muito pra quem vai comprar sem ver o produto..
GRande abraço e muita prosperidade.
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”