Linha Owner Broad ?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Linha Owner Broad ?

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Ter Dez 28, 2010 1:48 pm

Gostaria de saber de quem usa esta linha se a mesma é boa para uso em carretilhas, e se é muito ou pouco elastica?

Pergunto isto por que estou querendo usá-lal para a pesca de traíras com artificial, e para isto o ideal é que seja pouco elastica.
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Avatar do usuário
Thierry Cioquetta
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8611
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 11:49 am
Cidade: Santa Maria
Estado: RS

Mensagem por Thierry Cioquetta » Ter Dez 28, 2010 2:16 pm

Conheço ela de nome e já vi alguns usando.. acho que é boa sim.. mas como "achar" não é certeza, daqui a pouco alguem te responde, se é boa ou não!!

Mas pra traira, no meu ver, ainda prefiro multi!

Abraço!
/*** CATCH AND RELEASE!!! /***
/ct0
Okappari Kraze Bassers

Imagem
Avatar do usuário
Luis Fernando L. Pereira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 331
Registrado em: Seg Ago 14, 2006 9:23 pm
Cidade:

Mensagem por Luis Fernando L. Pereira » Qua Dez 29, 2010 9:01 pm

Pois é colega. O motivo de trocar a multi de uma das minhas carretas por mono é para conseguir lançar iscas um pouco mais longe. Já que a multi neste quisito deixa a desejar em relação a mono.
Quando estamos pescando, os problemas da vida deixam de existir.
Avatar do usuário
Sidnei Cabral
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 50
Registrado em: Dom Abr 27, 2008 10:36 pm
Cidade:

Mensagem por Sidnei Cabral » Dom Jan 02, 2011 3:56 pm

É a melhor linha mono. Na minha Humilde opinião. Ñ é muito eslastica e é muito forte com baixa memoria. Ñ estou conseguindo trabalhar stick pq com multi, estou em duvida se coloco a mono de volta. Você acha mesmo que o arremeço com mono é melhor?
Avatar do usuário
Jonatas Krug
ANZOL DE OURO
Mensagens: 953
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 1:52 pm
Cidade:

Mensagem por Jonatas Krug » Dom Jan 02, 2011 4:13 pm

As monofilamentos tem menor atrito nos passadores, por isto os arremessos são melhores.
Carlos b ferrari
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 24, 2019 6:33 pm
Apelido: Carlos
Cidade: Itu
Estado: Sp

Re: Linha Owner Broad ?

Mensagem por Carlos b ferrari » Seg Fev 25, 2019 3:00 pm

Já usei muitas linhas, sempre de marcas confiáveis, tanto multi como mono, depois de muitas pescarias testando as mais diversas linhas e marcas tomei uma decisão, daqui para frente só usarei linhas mono filamento, a marca da qual mais gostei dentre as que usei é a Owner de cor verde, desculpe se escrevi errado a marca, linha excelente, resistente, pouca memória, pouca elasticidade, macia, dá para perceber que é um produto de primeira linha, o que não significa que seja a melhor de todas, apenas a considero melhor entre as que usei. Espero estar dando uma boa diga aos amigos da pescaria.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”