Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Flavio Ferreira - Jaraguá
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 86
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 3:38 pm
Cidade:
Contato:

Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI

Mensagem por Flavio Ferreira - Jaraguá » Sex Nov 18, 2011 6:40 am

o que vcs acham desse carretilha?

Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI?
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Re: Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI

Mensagem por Marco Leite » Sex Nov 18, 2011 8:41 am

Flavio Ferreira - Jaraguá escreveu:o que vcs acham desse carretilha?

Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI?
Caríssimo Flavio,

Eu posso dizer que já tive desta carretilha... olha, economiza mais e compra uma Lubina by JH... Muito melhor e Custo X Benefício acima de qualquer outra aqui do mercado...

Bom, depois que eu tive a Brisa 8000 cansei de perder peixes pq não arremessava na distancia necessária pora pescar de barranco, comprei a Quantum smoke...

se vc já tem a Brisa sugiro uma coisa... muito cuidado com ela. Pegar peixes grandes podem estourar a Fricção. Revisão sempre que pescar na praia, pois ela deteriora muito mais que as outras que tive...

Tive uma Titan há dois séculos, nunca havia feito revisão nela, pescava em praias, P&P. Peguei robalinhos em mangue, peguei pacus, carpas, e um Surubim de quase 7kg.... A bichinha aguentou bem o tranco....

Agora a Brisa 8000 qualquer ventinho diferente detona ela... hahahaha péssima essa piada hahahahaha
Avatar do usuário
Hercy Junio Magalhães
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 388
Registrado em: Qui Set 03, 2009 10:59 pm
Cidade:

Mensagem por Hercy Junio Magalhães » Sex Nov 18, 2011 1:03 pm

A GTO8000 me deixou na mão na primeira pescaria, travou o botão que libera o carretel no terceiro dia de pesca!!!
Hercy Junio Magalhães
Avatar do usuário
Marcos Antonio
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1054
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 9:26 pm
Cidade:

Mensagem por Marcos Antonio » Sex Nov 18, 2011 1:51 pm

Hercy Junio Magalhães escreveu:A GTO8000 me deixou na mão na primeira pescaria, travou o botão que libera o carretel no terceiro dia de pesca!!!
Todas acontece isso,inclusive a 10.000 defeito de fabrica mesmo...
Avatar do usuário
Marco Leite
ANZOL DE OURO
Mensagens: 760
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 4:25 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Marco Leite » Sex Nov 18, 2011 3:46 pm

Aconteceu comigo tb....

Flavio, vc já tem ela???

Verifique antes de pescar se há a possibilidade de uma Super engraxada nela... Ou então se ainda nunca usou verifique na loja que comprou se há a possibilidade de devolução... rsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Matheus Felipe
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Mar 23, 2010 10:18 pm
Cidade:

Mensagem por Matheus Felipe » Sex Nov 18, 2011 6:26 pm

Depende para pescaria que voce vai fazer eu tenho uma brisa gto10000 nunca me deixou na mao nas pescas de tucunas aqui em MG agora eu to com uma black window , mais igual o amigo falou ai economiza mais e compra um lubina JH
Equipe TucunaGerais - Fanatic Fishing
Avatar do usuário
Wagner Mascarenhas
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 109
Registrado em: Sex Mar 18, 2011 11:24 am
Cidade:

Mensagem por Wagner Mascarenhas » Sex Nov 18, 2011 6:27 pm

OLA TURMA!

QUANDO VOCE COMPARA UMA CARRETILHA DE PREÇOS BEM DIFERENTES,E CLARO QUE O RESULTADO TEM QUE SER DIFERENTE, AFINAL O MATERIAL NÃO E O MESMO CERTO?

COMPREI UMA BRISA 8000 A 3 MESES PORQUE A LUBINA BW ESTAVA BEM MAIS CARO POR CAUSA DO DOLAR,ESTOU ESPERANDO ABAIXAR UM POUCO MAIS PARA COMPRA-LA KKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTOU FAZENDO CONJUNTO COM UMA VARA DO DOUGLAS RYNCO 10 A 20 LB E LINHA MULTI 028, ATE AGORA NÃO TENHO O QUE RECLAMAR,NÃO ME DEIXOU NA MÃO E QUANDO PRECISEI DO FREIO FUNCIONOU BELEZA,QUANTO AO ARREMESSO SE ESTIVER BEM CALIBRADA VAI CERTINHO TAMBEM.

COMPAREI COM A 10000 E NÃO ACHEI VANTAGEM PAGAR MAIS CARO.

TODA VEZ QUE PESCO (SO EM AGUA DOCE) CHEGO EM CASA LAVO COM AGUA CORRENTE E LUBRIFICO COM DESENGRIPANTE A CARRETILHA E A LINHA, NÃO SEI SE E POR ISSO QUE FUNCIONA NORMAL.

QUANTO AO CUSTO BENEFICIO PRA MIM PESOU MAIS O QUANTO EU TINHA PARA GASTAR NO MOMENTO DO QUE O RENOME DAS CARRETILHAS MAIS CONHECIDAS(CLARO QUE SÃO MELHORES).

UM ABRAÇO A TODOS!

PS. APENAS UMA OPINIÃO DE UM PESCADOR INICIANTE
PERCARIA É QUE MEM MULHER,QUANTO MAIS BRAVA,MAIS AGENTE GOSTA!
DEUS TEM ESTAR DENTRO DO CORAÇÃO,NÃO SOMENTE EM PALAVRAS
Avatar do usuário
Isac E. Vital
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Sáb Nov 08, 2008 9:55 am
Cidade:

Mensagem por Isac E. Vital » Sex Nov 18, 2011 7:26 pm

Tenho uma Brisa GTO 8000 que já travou o desarme do carretel mas agora está normal... Se não fosse esse detalhe nota 1000 para arremesso, ergonomia e capacidade de drag. Vou ver se conserto na próxima desmontagem.
PS:Sonho com uma Black widow. :D
Avatar do usuário
Flavio Ferreira - Jaraguá
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 86
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 3:38 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Flavio Ferreira - Jaraguá » Seg Nov 21, 2011 6:24 am

Marco Leite escreveu:Aconteceu comigo tb....

Flavio, vc já tem ela???

Verifique antes de pescar se há a possibilidade de uma Super engraxada nela... Ou então se ainda nunca usou verifique na loja que comprou se há a possibilidade de devolução... rsrsrsrsrs
bom dia!

Eu já tenho ela!
Avatar do usuário
Gilson Braga
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2500
Registrado em: Qua Set 15, 2010 7:41 am
Cidade:

Mensagem por Gilson Braga » Seg Nov 21, 2011 7:19 am

Amigo tive uma Brisa :twisted: também e não gostei do arremesso dela fiquei tão pouco tempo como ela que eu acho que não deu tempo de aparecer os outros defeitos.

Siga a orientação do amigo junte um pouco mais e compre um Lubina JH teho duas um com multifilamento outra como monofilamento!

Abraço...

:lol:
Imagem
Avatar do usuário
Wellinsson Cleber
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 395
Registrado em: Qui Jan 22, 2009 8:14 pm
Cidade:

Mensagem por Wellinsson Cleber » Seg Nov 21, 2011 9:03 pm

Tenho uma brisa 8000, utilizava para pesqueiros, há algumas semanas fui pescar com a mesma e utilizei também um outro conjunto para superficie e reservei ela para iscas de meia água e fundo. A diferença é monstra, os aremessos ficaram bem aquém do outro conjunto.
Deixando bem claro, não desprezo a marca Marine Sports, mas quanto a brisa, somente mesmo para iscas maiores (pesca de dourado em rios, caranhas e pacús em pesqueiros) devido aos seus aremessos.
Tem várias nos mercados como a Contender GTO - show, a Contender Jhony Hoffman, a Black Windows, também muito boa, dá banho em algumas boas carretilhas.

Abs, e boas pescas.
Abs, e boas pescas.

Pescar e Preservar por toda a vida.
=====Acompanhe os videos - http://www.youtube.com/user/BigTucuna ========
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Mello
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 279
Registrado em: Ter Out 05, 2010 11:37 am
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Mello » Seg Nov 21, 2011 9:24 pm

Tinha uma brisa gto 1000, nunca tive problemas com ela achei muito boa, pesco sempre de barranco geralmente aremessando chumbadas grandes, nunca deu pane, um amigo meu pegou um pacu de 8 kilos tirou de boa com ela.
troquei por uma lubina jh.
PREFIRO PESCAR EM UM DIA DE CHUVA, DO QUE TRABALHAR EM UM DIA DE SOL!!!!!!


Imagem
307585_161542770599707_100002319553134_310886_849183948_n[1] por ROMEI2011, no Flickr
Bruno Rezende
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jul 06, 2016 10:09 pm
Apelido: Rezende
Cidade:

Re: Carretilha Marine Sports Brisa GTO 8000 SHI

Mensagem por Bruno Rezende » Qui Jul 07, 2016 9:43 am

Amigos, alguém pode me ajudar minha brisa GTO 8000 travou a linha de multifilanento no fundo do carretel debaixo do rolo de linha, qual a maneira ou técnica de conseguir desenroscar ? Obrigado
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”