Personalização da carretilha por LDS personalizações

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Eduardo Chedid
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 12:06 am
Cidade:
Contato:

Personalização da carretilha por LDS personalizações

Mensagem por Eduardo Chedid » Ter Nov 04, 2014 12:56 am

Bom pessoal venho aqui antes de tudo pedir desculpas pelas fotos pois meu celular está brigado comigo e não me deixa bater boas fotos das minhas personalizações , mas claro dá para ter ideia de como ficou .
Tudo começou quando coloquei um post de uma carretilha minha personalizada e inclusive o grande Nelson teve que dar uma ajuda nos ups das fotos , alguns forumeiros e amigos comentaram mas a VITIMA da vez o Evaldo Fernandes de Souza , mandou a sua tatula para reforma geral e concerto, ao que me pareceu chegando aqui é que ela havia sido atropelada por um caminhão , manivela completamente tora lixada a parte de cima do corpo , faltando material mesmo , quando aberta foi descoberto 1 rolamento aquele que fica na base do eixo completamente travado por oxidação pois ela é usada no mar e os rolamentos crbb dela ficam nas partes mais externas , e fomos fazendo a restauração de uma magnífica carretilha da daiwa que realmente faz jus ao apelido de trator , ela é usada no mar para jigs e com certeza da conta do recado , mas vamos as fotos dela pronta que realmente é o que interessa :

Imagem


Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Ficou muito bonita o único defeito realmente é que a manivela da carreta está muito empenada e ela é frágil demais para forçar , provavelmente poderá quebrar em algum ponto , foi trocada a estrela dela tb que estava faltando um dente do mais muito carinho limpeza e regulagens e de volta para o batente com ela .
Bom se precisarem estamos por aqui para orçamentos de personalizações e manutenções , abraços a todos !!!![/img]
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Ter Nov 04, 2014 1:48 pm

Ficou linda demais Eduardo.
Já consegui outra manivela pra troca.
Andei fazendo propaganda e acho que arrumei mais trabalho pra vc.
Abçs.
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
Eduardo Chedid
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 12:06 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Eduardo Chedid » Ter Nov 04, 2014 1:58 pm

Valeu Evaldo , sim ficou muito bonita a troca da manivela é imprescindível sim abraços !!!!
Avatar do usuário
Evaldo Fernandes de Souza
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1018
Registrado em: Qui Mai 19, 2011 9:41 pm
Cidade:

Mensagem por Evaldo Fernandes de Souza » Qui Nov 13, 2014 3:38 pm

Chegou hoje.
Trabalho perfeito.
Parabens e obrigado.
O homem nunca pode deixar de sonhar. O sonho alimenta nossa alma como a água sacia
nossa sede!
Avatar do usuário
Eduardo Chedid
CALOURO
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Abr 15, 2014 12:06 am
Cidade:
Contato:

Re: Personalização da carretilha por LDS personalizações

Mensagem por Eduardo Chedid » Qui Mai 19, 2016 10:31 am

Opa Evaldo agora estou de volta por aqui se alguem precisar add no zap (11) 967808633 ou inbox.
VISITE MINHA PAGINA :
http://www.ldstuning.com.br
Avatar do usuário
Anderson Choji
NOVATO
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mar 22, 2008 12:05 am
Cidade:

Re: Personalização da carretilha por LDS personalizações

Mensagem por Anderson Choji » Seg Mai 07, 2018 4:26 pm

Boa tarde, tenho SHIMANO CHRONARCH BANTAN 100B, e queria personaliza lá, e tbem fazer uma revisão e upgrade, trocar freio e etc, quanto eu gastaria pra isso?
Tá nervoso, vá pescar!!!

É isso aí minha gente, vamos interagir, abraços.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”