Isca Rebel jumping minnow T10

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Carlos Castilho Almeida
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 283
Registrado em: Qua Dez 17, 2008 12:44 am
Cidade:

Isca Rebel jumping minnow T10

Mensagem por Carlos Castilho Almeida » Qui Mai 05, 2016 10:04 pm

Olá pessoal, algum tempo atrás, por ñ ter o q fazer, andei trocando as garatéias de algumas iscas, e entre elas uma T10, agora ela está afundando, já procurei aqui prá ver se acho as originais porém ñ encontrei. Alguém sabe me indicar alguma garatéia q possa substituir as originais sem comprometer o trabalho da isca?
Avatar do usuário
Carlos Vettorazzi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 537
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 9:29 pm
Cidade:

Mensagem por Carlos Vettorazzi » Qui Mai 05, 2016 11:38 pm

Carlos

Eu uso garateias Kenzaki 4x #4 (para a pesca de tucunarés azuis). Comprometem muito pouco o trabalho da isca e são bastante resistentes.

Abs
Avatar do usuário
Renato Barreto
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2047
Registrado em: Seg Jun 09, 2008 6:02 pm
Cidade:

Mensagem por Renato Barreto » Sáb Mai 07, 2016 11:18 am

Uma garatéia mais reforçada que eu uso na Rebel T10, e que não desbalanceou e não tirou a performance dessa isca (continua dando os "pulinhos" trabalhando como stick) é a VMC 4X , tamanho 6.

Coloque essa garatéia e faça uns testes p/ vc ver.
Imagem
"Lembre-se, conhecimento é e sempre será a chave para pescarias bem sucedidas" - Buck Perry.
Avatar do usuário
Ricardo Kabuki
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Ago 22, 2012 8:58 pm
Cidade:

Mensagem por Ricardo Kabuki » Sáb Mai 07, 2016 4:33 pm

Uso garatéia VMC 3x Barbarian #6.
Fica mais leve que as originais na minha opinião e o trabalho fica o mesmo qse.
Avatar do usuário
Carlos C. de Azevedo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 493
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 8:56 am
Cidade:

garatéias

Mensagem por Carlos C. de Azevedo » Sáb Mai 07, 2016 4:44 pm

Demorei, mas vontade não faltou, para postar minha opinião sobre as garatéias que seriam as mais indicadas p/ as T-10. Minha preferência recai sobre as Owner STX-58 Zo- Wire #4; não seriam a #6 porque as Zo-Wire além de serem mais resistentes, são mais leves, superando longamente as black nickel e todas as garatéias até hoje disponibilizadas no mercado da pesca; por outro lado, além de mais leves, as Zo- Wire, já citadas, são mais finas e suas pontas afiadíssimas são incomparáveis! Aconselho testarem. Finalmente, acredito serem as Zo-wire as garatéias das mais indicadas para substituições nas nossas pescarias esportivas!
Imagem
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”