PESQUISA ANEPE - O FUTURO DAS PESCARIAS

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

PESQUISA ANEPE - O FUTURO DAS PESCARIAS

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Ago 17, 2016 6:17 pm

Imagem
Olá amigo Pescador Esportivo;

Para você que ainda não respondeu a nossa pesquisa, precisamos de sua opinião, ela será muito importante para identificarmos os caminhos para melhorar a Pesca Esportiva em todo o Brasil.

A Anepe – Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva e a Parallaxis, empresa de pesquisa e levantamento de dados, estão desenvolvendo uma pesquisa em prol da Pesca Esportiva, são dados que serão utilizados para entender o nosso setor e trazer melhorias para aquele que é o mais importante elo de toda a cadeia da pesca esportiva, você, o pescador esportivo.

Por favor participe e nos ajude a melhorar a sua pescaria, é rápido, não é necessário se identificar e não tem custos, basta clicar no link abaixo e responder as perguntas, vai levar só um minuto e você terá dado uma grande contribuição para as suas futuras pescarias.

Link da pesquisa: https://www.surveymonkey.com/r/ANEPE

Mais informações em http://www.anepe.org.br<http://www.anepe.org.br/> ou http://www.parallaxis.com.br<http://www.parallaxis.com.br/>

Obrigado !
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”