traia para Corrico argentina

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Gustavo Garcia
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 209
Registrado em: Seg Abr 18, 2011 5:48 pm
Cidade:

traia para Corrico argentina

Mensagem por Gustavo Garcia » Seg Abr 17, 2017 11:39 am

Gostaria de saber a opinião de quem ja foi pra la, estou em duvida com algumas varas:

evolution ms 661 20-40 lbs
river power 721 mh 20-40 lbs
SHIMANO SOJOURN 7'0" SJCM70H 17-40LBS

teria preferencia por carbono solido ou a oca da shimano daria ?
inteira ou bipartida ( pelo tamanho dificulta o transporte ) + sera que aguenta ?
alguma outra vara ?

Carretilha tenho:

Caster 400
contender 8500
gu.garcia
Avatar do usuário
Flavio Gonzales
NOVATO
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jul 18, 2014 6:31 pm
Cidade: Colombo
Estado: PR

Re: traia para Corrico argentina

Mensagem por Flavio Gonzales » Sex Abr 21, 2017 10:55 pm

Gustavo,

Fui para lá no final de março. Usei a Evolution da MS, mas qualquer uma das 3 dá conta do recado. As carretilhas que usei foram MS Pacifica 400 e MS Contender.

Abraço!!
Avatar do usuário
Alcides Barbosa - Piska
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3395
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 3:51 pm
Apelido: Piska
Cidade:

Re: traia para Corrico argentina

Mensagem por Alcides Barbosa - Piska » Dom Abr 23, 2017 8:31 pm

Olá Gustavo! O seu equipamento está compativel. Se vc for optar por pescar de corrico (trolling), a mais comum por lá, leve linha multifilamento 0,21 a 0,23mm. Parece estranho mas faz uma BAITA diferença pois nessa modalidade (trolling) uma linha mais fina afunda mais e muito rápido devido à menor resistência hidrodinâmica e você poderá alcançar os grandes exemplares de dourados e surubins. Quanto a vara ser maciça, oca ou de 2 partes varia muito dependendo do modelo, fabricante, etc. Eu sempre usei lá uma Shimano Trevala de 2 partes e não tive problemas. Existem muitos tópicos aqui no fórum também específicos sobre Argentina. Dê uma pesquisada, Espeto ter ajudado!

Um abraço e boa pescaria! 8)
As 2 melhores épocas para pescar são:
Quando não está chovendo...
E quando está chovendo!
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”