Represa no Tietê.

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
José Roberto Ferreira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Mar 18, 2012 6:14 pm
Cidade:

Represa no Tietê.

Mensagem por José Roberto Ferreira » Sáb Jan 20, 2018 1:53 pm

Boa tarde e SOCORRO,
Estou me mudando para São José do Rio Preto e tenho agora acesso ao represado do Tiete.
É uma imensidão de agua mas com identificar um "hot Spot" ou ponto de pesca nesse mar de agua (embarcado) ?
Nos barrancos consigo pescar Zoiudo, POrquinho, trairas e até Tucunares, mas sei que a represa oferece varios outros peixes mas não sei onde apoitar. Sei tambem que a profundidade pode chegar a 20 metros e já pesquei junto as boias de navegação procurando corvina (dei sorte somente 1 vez). Preciso muito de alguma dica de como olhar para represa e poder identificar algum ponto (Pontes, boias, etc). Ficar andando sem destino além de aumentar o risco de pegar um toco desconhecido e o sol acaba nos matando.
Por favor espero alguma indicação de como identificar um local para apoitar, iscas comumente usadas.
Desde já obrigado e abraço
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Represa no Tietê.

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Fev 12, 2018 6:22 pm

Ferreira

Invista em uma ou duas pescarias guiadas por algum piloteiro da região. Será mais fácil para ter as informações que você precisa conversando com o piloteiro e solicitando as dicas de como reconhecer os pontos de pesca
À priori, locais com estruturas, tipo arvores parcialmente submersas, paliteiros, que são pontos onde há uma grande concentração de tocos e/ou troncos, grotas, drop off, que são barrancos submersos nas partes rasas das represas, locais onda hajam concentrações de algas também são locais de prováveis capturas.

Descobrir sozinho, é muito complicado ...rs...
Nas pescarias que fiz em Epitácio, sempre me perguntei como os piloteiros reconhecem os locais de pesca, e descobri que apenas o conhecimento da represa e a experiencia adquirida pelos piloteiros ao longo dos anos, permite à eles levar os pescadores á boas pescarias ...
Mas nem sempre é assim ...rs....

Sucesso e forte abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
José Roberto Ferreira
CALOURO
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Mar 18, 2012 6:14 pm
Cidade:

Re: Represa no Tietê.

Mensagem por José Roberto Ferreira » Dom Mar 11, 2018 3:02 pm

Muito obrigado Nelson, nada como a experiência.
Vou seguir suas dicas.
Imagem
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Represa no Tietê.

Mensagem por NELSON MACIEL » Dom Abr 08, 2018 8:19 pm

/:)))

Depois nos conte o resultado ...
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”