Represa Capivara (1º de Maio e região) - Informações

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Represa Capivara (1º de Maio e região) - Informações

Mensagem por Murilo Macionk » Seg Mar 05, 2018 3:10 pm

Boa tarde galera, me mudei recentemente para Londrina/PR e estou tentando reunir informações acerca da represa capivara, locais de pesca em 1º de Maio e região.
Ouvi falar muito bem da região para a pesca do tucunaré amarelo e da corvina, me interessa bastante ir para lá principalmente pela proximidade com a cidade de Londrina, cerca de 1 hora de viagem.
Há membros do grupo que têm pescado lá? A represa dá bons resultados?
Há locais para aluguel de barco/motor na região? É possível fazer uma pescaria desembarcada lá e obter resultados?

Por enquanto tenho pego alguns tucunarés somente no lago igapó, e gostaria de explorar essa represa próxima, caso alguém do fórum possa me repassar mais, agradeço muito.
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Avatar do usuário
Alfredo Dias - Godô
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 271
Registrado em: Ter Jun 24, 2008 2:52 pm
Cidade:

Re: Represa Capivara (1º de Maio e região) - Informações

Mensagem por Alfredo Dias - Godô » Sex Mar 09, 2018 5:52 pm

boa tarde Murilo, existem muitos pontos bons na represa Capivara, pesca desembarcada de tucunaré não tenho experiência, existem alguns lugares que da para pescar só no motor elétrico, vou passar contato de dois lugares muito bons, com aluguel de barcos onde é possível fazer essa pesca.
Pesqueiro do Gaguinho: 99621-0884
pesqueiro WM: 99109-8480 99175-3867
abraço
Avatar do usuário
Murilo Macionk
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 217
Registrado em: Ter Jun 19, 2007 1:24 pm
Apelido: Gardenal
Cidade: Almirante Tamandaré
Estado: PR
Instagram: @murilomacionk

Re: Represa Capivara (1º de Maio e região) - Informações

Mensagem por Murilo Macionk » Ter Mar 13, 2018 1:31 pm

Alfredo Dias - Godô escreveu:boa tarde Murilo, existem muitos pontos bons na represa Capivara, pesca desembarcada de tucunaré não tenho experiência, existem alguns lugares que da para pescar só no motor elétrico, vou passar contato de dois lugares muito bons, com aluguel de barcos onde é possível fazer essa pesca.
Pesqueiro do Gaguinho: 99621-0884
pesqueiro WM: 99109-8480 99175-3867
abraço
Muito obrigado Alfredo, quando for marcar uma pescaria já sei onde começar a pesquisar valores e possibilidade de aluguel de barcos
Vc tem pescado lá? Sabe me dizer que iscas, cores etc têm dado mais resultados na região? Sou meio novato na pesca de tucunas...
/:)))
Na dúvida? FISGA!

~^~~^|~^~~^~~^~
|
¿<°))))><
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”