Serra da Mesa - Alguém tem notícias?

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Serra da Mesa - Alguém tem notícias?

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Qua Abr 25, 2018 10:20 am

Boa galera...

Estou meio parado com as pescarias depois do nascimento do segundo filho mas estou sonhando em dar uma fugida em julho para procurar uns Tucunas por ai. Como sou do ES queria pescar em um lugar que o deslocamento fosse rápido e a alegria fosse garantida.

Já fui a Serra da Mesa 5 vezes, mas nos últimos anos acabei buscando novos lugares.

Por isso gostaria de informações. Alguém tem notícias de como andam as coisas por lá?

E o Lago do Peixe?

Lembrando que vai ser no mês de julho. Vento e tal...

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Abraços
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Serra da Mesa - Alguém tem notícias?

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 01, 2018 9:28 am

Rodrigo

Não tenho visto muita noticia de Serra da Mesa. Em compensação, só escuto coisas boas do Lago do Peixe ...
De uma ligada para o Mariozan, (63) 99978-2357 - mariozann@hotmail.com - http://pousadaangical.com.br

Pousada muito legal, piloteiros competentes, local muito bonito e facilidade de chegar
O Mariozan faz de tudo para que você sinta-se em casa ...

Eu recomendo ... Não vai se arrepender.
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Isac E. Vital
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 132
Registrado em: Sáb Nov 08, 2008 9:55 am
Cidade:

Re: Serra da Mesa - Alguém tem notícias?

Mensagem por Isac E. Vital » Qua Mai 16, 2018 11:10 am

Citando mestre Nelson,"Não tenho visto muita noticia de Serra da Mesa. Em compensação, só escuto coisas boas do Lago do Peixe ..." Semana passada amigo meu foi no lago do Peixe e encontraram um cardume nas proximidades de uma ilha e ficaram no mesmo local cerca de duas horas só fisgando tucunaré. Minha cidade fica em distância mais ou menos equivalentes dos dois lagos e o lago do Peixe é o local preferido disparado.
Avatar do usuário
Irineu Rodrigues
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 6:59 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa - Alguém tem notícias?

Mensagem por Irineu Rodrigues » Ter Jun 12, 2018 9:20 pm

Rodrigo,
Estive em Serra da Mesa, Pousada do Gil, no ferido de 31/05 e todos do grupo pegaram bem. Porém, saíram poucos peixes na superfície, sendo que a maioria saiu nas iscas de meia água, jig de penacho. Nas ações de superfície saiu peixe na Bonnie 95, Sará Sará, Firestick e na hélice Jet 90.
VAMOS CUIDAR DE NOSSO MEIO AMBIENTE.
PRATIQUE O PESQUE E SOLTE.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”