Lago do Maçarico

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Dilson Moreira dos Santos
CALOURO
Mensagens: 31
Registrado em: Seg Jan 17, 2005 2:09 pm
Cidade:

Lago do Maçarico

Mensagem por Dilson Moreira dos Santos » Ter Mai 15, 2018 4:03 pm

Pessoal,
Boa Tarde!

Estarei indo em Outubro para o lago do Maçarico(AM) alguém conhece, já foi para me dar dicas sobre onde pescar, iscas, que peixes encontrar, materiais , etc...
Avatar do usuário
Paulo Gaschi
ANZOL DE OURO
Mensagens: 844
Registrado em: Seg Dez 18, 2006 5:31 pm
Cidade:

Re: Lago do Maçarico

Mensagem por Paulo Gaschi » Ter Set 04, 2018 1:25 pm

Do Maçarico até o Juma dá pra ir parando no caminho os pontos mais famosos são o Boto e o Santo Antonio, mas tem vários pontinhos no caminho.... se quiser apelar é jigs e erráticas de meia água ( pinda, perversa... ) e uma que andei pegando bem é a Hammer 100 da Ms, é um pouco pequena e frágil mas naquela região dá resultados. O duro é se entrar um bruto...
ALEMÃO
Avatar do usuário
Tarcísio Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 156
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:21 am
Cidade:

Re: Lago do Maçarico

Mensagem por Tarcísio Machado » Sex Out 05, 2018 11:16 am

Bom dia Dilson, não sei se já está em viagem, eu embarco amanhã para lá, porém vou um pouco mais acima.
Ano passado foi bem produtivo, iscas que se sobressaíram, Borá 10, apesar de pequena Zig Zarinha, Cão Fila, Snake Marine Sports. Icas maiores como Big Sara Jumping Sumax, Popper Vulcan da Marine Sports.
E o Jig bem trabalhado não tem pra bater, jogo sentido barranco mesmo, deixa afundar um pouco e vem recolhendo rápido com a vara para baixo, faz algumas paradas para ele afundar um pouco e segue o ritmo.
Desejo boa sorte e um grande pescaria para vc. Abs
Pescaria sem riso, é pescaria sem graça.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”