Local de pesca próximo a São Paulo Capital (pescaria natural)

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
Avatar do usuário
Marcelo Trindade
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 9:39 pm
Apelido: Trindade
Cidade:

Local de pesca próximo a São Paulo Capital (pescaria natural)

Mensagem por Marcelo Trindade » Sex Jan 18, 2019 10:21 am

Galera, da uma ajuda...

Estou querendo ir pescar com meu pai e filho em algum “Corguinho” ou “riacho” ou represa ou poço, sei lá... qualquer lugar que tenha agua e peixe e que possa ter alguma tranquilidade (leia segurança) para parar o carro e colocar a isca na agua...

Algum dos amigos conhece algum lugar próximo a sp capital até uns 200km para poder dar uma brincada? Só não queria ir em pesqueiro pq procuro por peixes pqnos mesmo para brincar (lambari, mandi, cara, tilapia, piau, bagre, trairinha e etc) esses peixes de rio que dão uma alegria pra quem ta ali...

Mesmo que tenha que pagar alguma taxa pra ir ou algo assim sei lá... o importante é conseguir ir brincar...

Valeu!!!
Avatar do usuário
Walter Tanaka
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 80
Registrado em: Qui Set 27, 2018 5:56 pm
Apelido: Tanaka
Cidade: Jarinu
Estado: SP

Re: Local de pesca próximo a São Paulo Capital (pescaria natural)

Mensagem por Walter Tanaka » Seg Jan 28, 2019 4:50 pm

Marcelo,

Local seguro em barranco está complicado heim... Mas vamos lá... em Nazaré Paulista ainda tem alguns tucunarés para serem pescados, local seguro é melhor ir em alguma pousada. Fui em uma mas faz um bom tempo. Se não me engano se chama Chalés Represa Grande ou algo parecido. Tem marina por lá e dá para alugar barco. Dá uma olhada e pesquisada como estão as coisas por lá pois questão de peixe, parece-me que está meio fraco... mas não custa pesquisar mais. Quem sabe vc consegue um bom guia da região para te ajudar.

Grande abraço!
Um dia vou viver só de pescaria!!!!
Avatar do usuário
Marcelo Trindade
NOVATO
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 9:39 pm
Apelido: Trindade
Cidade:

Re: Local de pesca próximo a São Paulo Capital (pescaria natural)

Mensagem por Marcelo Trindade » Qua Jan 30, 2019 7:36 am

Walter, bom dia!!!

obrigado pelas indicações, vou dar uma pesquisada e se encontrar algo interessante compartilho com os amigos!

abçs
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”