Serra da Mesa

Aqui o assunto é pesca. Dúvidas, dicas, consultas, comentários, notícias, torneios ... Tudo o que você quer saber sobre Pesca em Rios, epresas, Lagos e Mangue, é aqui mesmo ! Vamos lá, participe ...
LColombara
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 17, 2019 2:16 pm
Apelido: Colombara
Cidade: Ribeirão Pires
Estado: SP
Instagram: LColombara

Serra da Mesa

Mensagem por LColombara » Seg Fev 25, 2019 10:12 am

LColombara 1 LColombara

Postado 1 minuto
Bom dia pescadores,

Eu e meu primo estamos planejando nossa primeira viagem para fora de SP atrás dos bocudos.

A princípio pensamos em Serra da Mesa, gostaria de indicações dos pescadores sobre pousadas e melhores meses para a pesca.

Quanto a material, conjuntos com varas de 14lb - 17lb vão bem?

Valeu e boas pescarias.
Avatar do usuário
Irineu Rodrigues
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 318
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 6:59 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa

Mensagem por Irineu Rodrigues » Sex Mar 01, 2019 7:37 pm

Fui 2 anos seguidos no mês de Junho e considero muito bom, pois não chove, clima seco e quente e o nível da água da represa costuma estar estável. Fiquei as duas vezes na Pousada Serra da Mesa (do Gil). Quanto as varas 14 à 17 lbs está bom.
VAMOS CUIDAR DE NOSSO MEIO AMBIENTE.
PRATIQUE O PESQUE E SOLTE.
Avatar do usuário
Alexandre Estanislau (Zeca)
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 8518
Registrado em: Qui Set 09, 2004 5:42 pm
Apelido: Zeca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: MG
Instagram: http://instagram.com/alexbolt
Contato:

Re: Serra da Mesa

Mensagem por Alexandre Estanislau (Zeca) » Sáb Mar 02, 2019 12:33 am

LColombara escreveu:
Seg Fev 25, 2019 10:12 am
LColombara 1 LColombara

Postado 1 minuto
Bom dia pescadores,

Eu e meu primo estamos planejando nossa primeira viagem para fora de SP atrás dos bocudos.

A princípio pensamos em Serra da Mesa, gostaria de indicações dos pescadores sobre pousadas e melhores meses para a pesca.

Quanto a material, conjuntos com varas de 14lb - 17lb vão bem?

Valeu e boas pescarias.
Estive lá por algumas vezes e pesquei sempre saindo da Pousada do Germano, que até onde eu sei estava com o Breno. Mas se quiser conhecer um pouco de como foi a pescaria, dá uma olhada ai no vídeo.

Este vídeo tinha 1milhão e 300mil views no Youtube, mas acabou saindo do ar pelo uso da trilha sonora.
UMPA - Um P*** abraço

Alexandre Estanislau (Zeca)
LOJA CATERVA | PODCAST
/cat1
Avatar do usuário
Edgar Oshiro
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 347
Registrado em: Seg Jan 26, 2009 9:51 pm
Cidade:

Re: Serra da Mesa

Mensagem por Edgar Oshiro » Sex Mar 15, 2019 11:22 pm

A partir de maio até agosto, são boas épocas por conta do vento que não é tão forte.
Pousada, existem várias opções. Pousada Serra Negra, na melhor localização do lago. Não tem luxo, mas conta com quarto com ac, duas camas de solteiro. Na minha opinião, excelente custo benefício. Também tem a Vida de Peixe. Essa, já com a melhor estrutura. Porém, o preço é bem mais salgado. Duas ótimas pousadas, com propostas diferentes, mas que com certeza você pode fazer uma excelente pescaria.
Varas, entre 12 a 17 lbs, estará bem servido.
Responder

Voltar para “- PESCARIA - ÁGUA DOCE - FRESHWATER”