Ola amigos do caterva.
estou precisando da ajuda de vcs sobre o trabalho das hélices
o proble e o seguinte!
quase toda vez em engato uma hélice no meu snap , eu tenho a ação dos bocudos porémmmmmm. "me errão o bote"
HUEHUAHEUHAE
não sei mais o que fazer!
vcs tem alguma dica onde posso estar erando?
dica de como trabalhar e obter êxito nas capturas?
desde ja agraço as ajudas!
abraço a todos
e ótimas pescarias!
Duvida sobe as Hélices.
- Rodolpho R. de Souza
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Caminhos me levem.
- Tiago Bueno
- ANZOL DE PRATA
Olha Rodolpho, gosto muito de pescar tucunaré, principalmente com iscas de superfície, pois na minha opinião as hélices são iscas q os tucunarés menos erram...Pois atacam com grande voracidade!!!
Enfim, acho q se vc alternar a velocidade ou dar uma paradinha logo q notar o ataque, poderá facilitar a captura, blz !!!
Espero ter ajudado um pouquinho, com minha humilde opinião
Abraço !!!
Enfim, acho q se vc alternar a velocidade ou dar uma paradinha logo q notar o ataque, poderá facilitar a captura, blz !!!
Espero ter ajudado um pouquinho, com minha humilde opinião
Abraço !!!
- Rodolpho R. de Souza
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- GARATÉIA DE TITÂNIO
- ANZOL DE ALUMÍNIO
- ANZOL DE PRATA
Se não conseguir resultado com as paradinhas tente um trabalho mais rápido. A dica é não parar de rodar a manivela da carreta ou molinete e dar toques curtos e enérgicos com a vara. Depois nos conte o resultado!
E se você gosta de iscas barulhentas experimente a Baby Rex 80 da Jennerlure, muito boa, mas teste antes da compra se possível, essa isca é bem artesenal e as vezes algumas fogem do padrão e não atingem o resultado desejado.
Um abraço!
E se você gosta de iscas barulhentas experimente a Baby Rex 80 da Jennerlure, muito boa, mas teste antes da compra se possível, essa isca é bem artesenal e as vezes algumas fogem do padrão e não atingem o resultado desejado.
Um abraço!