AJUDA - Pescaria Barcelos e St Izabel

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Saulo Elizeu
CALOURO
Mensagens: 34
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 3:59 pm
Cidade:

AJUDA - Pescaria Barcelos e St Izabel

Mensagem por Saulo Elizeu » Ter Nov 22, 2011 8:16 am

Pessoal,
Não participo do forum com muitos comentário mas acompanho diariamente, engraçado que alguns ja conheço so de ler comentário....rsrs e gostaria da ajuda com recomendações.

No Carnaval gostaria de pescar em Barcelos ou St Izabel pois são os lugares que tenho recebido indicações.

A cada dois meses tenho ido p/ Ipitácio, ja fui p/ Panorama, Teodoro a Bataguassu.
Mas acho que chegou a hora de fazer uma pescaria de Homem(rsrs) como se diz....

Tenho encontrado dificuldade em contato com os Barcos Hoteis e pousadas, por telefone nunca atende, ou número errado, imagina responder a emails.rsrsrsrsr Creio que a maior dificuldade seja pq estou indo sozinho, ainda não tenho parceiro pois o pessoal que pesca comigo esta indo p/ o SUL.

Enfim, sei que pedir recomendações sobre estes lugares e condições climaticas ja esta bom né?!?!?! Por isso gostaria de contatos, pessoas que pudessem me enviar condições comerciais, pois estou decidido a ir de verdade e pela primeira vez.

Srs. obrigado pela atenção e conto com ajuda de vcs.
(se alguem estiver afim de me acompanhar...)
abraços,
Saulo Elizeu
(11) 98103-7351
Avatar do usuário
Luiz Gusso
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1057
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Gusso » Ter Nov 22, 2011 2:37 pm

Amigo,a indicação que posso te dar para barcelos é o Operador Marlon,tem o Thaiyaçu I,Thaiaçu II e dois flutuantes.
Assim com pouco tempo de antecedência vai ser muito difícil,telefona e pede para fazer um encaixe em algum grupo que não esteja completo,pode dar certo.
Já fui muitas vezes sózinho,telefono para operador e peço para ir em um grupo que não esta completo,lá você conhece o pessoal.
Para contratar:
marlon.pesca@hotmail.com
Fone: (97)3321-1002
http://www.pescanaamazonia.com.br/

Em Santa Izabel ,o operador que conheço é este abaixo:

www.asf.tur.br/

Telefona e fala com o Daniel,pede um encaixe na turma do carnaval.

Leia o Tópico abaixo:

viewtopic.php?t=70013

Obs:estou querendo colaborar,não gosto de dar indicações,quero deixar bem claro que não tenho qualquer vínculo com estes operadores,e não me responsabilizo se algo não for como você imagina,no amazonas nem sempre é como esperamos,um abraço.
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”