Alevinos Em SC - Oeste/ DUVIDAS.

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Francis A. Rosa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Nov 27, 2008 10:58 am
Cidade:

Alevinos Em SC - Oeste/ DUVIDAS.

Mensagem por Francis A. Rosa » Seg Dez 01, 2008 12:47 pm

Olá gente boa!

Comprei 200 unidades de Tucunarés alevinos, e estou com um Açude de aproximadamente 1300m2, moro em Concórdia/SC/Oeste e por aqui faz bastante friu no inverno, as temperaturas podem chegar até 1 garu negativo.

Gostaria de saber se a especie de Tucunaré Amarela consegue adaptar-se a estas temperaturas, e se eles conseguem reproduzir no verão?(Janeiro á março)

Obrigado!
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Alevinos Em SC - Oeste/ DUVIDAS.

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Dez 01, 2008 10:51 pm

cata escreveu:Olá gente boa!

Comprei 200 unidades de Tucunarés alevinos, e estou com um Açude de aproximadamente 1300m2, moro em Concórdia/SC/Oeste e por aqui faz bastante friu no inverno, as temperaturas podem chegar até 1 garu negativo.

Gostaria de saber se a especie de Tucunaré Amarela consegue adaptar-se a estas temperaturas, e se eles conseguem reproduzir no verão?(Janeiro á março)

Obrigado!
Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Nome de Registro, seu nome próprio e evite a utilização de apelidos ou nick names.

Informe seu nome e sobrenome para que eu possa fazer as modificações exigidas. O Avatar deve mostrar a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, que eu providencio a sua colocação.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Francis A. Rosa
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 54
Registrado em: Qui Nov 27, 2008 10:58 am
Cidade:

Mensagem por Francis A. Rosa » Ter Dez 02, 2008 7:43 pm

Belez Nelson!

Mas então algum entendido no assunto "Tucunarés em SC" gostaria de me ajudar em algumas duvidas ?!

vlw
Pescar, pescar e pescar, mas sempre respeitando a natureza, assim preservamos a mesma para nossos filhos e netos!
Avatar do usuário
Estanislau Jaworski Jr
ANZOL DE OURO
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 10:39 am
Cidade:

Mensagem por Estanislau Jaworski Jr » Ter Jan 19, 2010 10:07 am

Francis A. Rosa escreveu:Belez Nelson!

Mas então algum entendido no assunto "Tucunarés em SC" gostaria de me ajudar em algumas duvidas ?!

vlw
tbm queria saber isso
A unica informação que tenho ate agora, é q os menores conseguem aguentar mais o frio, eqto que os maiores acabam morrendo. Este fato ocorreu no lago de itaipu a um ou dois anos atras....
abraço..

não esqueça de contar sua experiência heim!
Avatar do usuário
João Nicácio
ANZOL DE OURO
Mensagens: 610
Registrado em: Seg Dez 03, 2007 11:22 am
Cidade:

Re: Alevinos Em SC - Oeste/ DUVIDAS.

Mensagem por João Nicácio » Ter Jan 19, 2010 10:27 pm

Francis A. Rosa escreveu:Olá gente boa!

Comprei 200 unidades de Tucunarés alevinos, e estou com um Açude de aproximadamente 1300m2, moro em Concórdia/SC/Oeste e por aqui faz bastante friu no inverno, as temperaturas podem chegar até 1 garu negativo.

Gostaria de saber se a especie de Tucunaré Amarela consegue adaptar-se a estas temperaturas, e se eles conseguem reproduzir no verão?(Janeiro á março)

Obrigado!
Tu comprou aonde?
"Tafasta merubá lô tafasta"
(Se apertar demais, vaza entre os dedos)
Talmud


"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”