Pescaria em Serra da Mesa

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Sérgio Borelli

Pescaria em Serra da Mesa

Mensagem por Sérgio Borelli » Ter Mai 19, 2009 8:29 pm

Colegas,
Estou indo para a Serra da Mesa.
Gostaria de dicas de Pousadas e Iscas que devo usar.
Ouvi falar na Pousada Serra Negra, Alguém conhece ??
Abraços
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 19, 2009 8:33 pm

Olá Amigo

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se no Fórum Bate Papo, queremos conhece-lo.

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma imagem que mostre a foto do pescador. Se você tiver problemas para postar o Avatar, envie a foto no tamanho original para meu e-mail, nelsonmaciel@uol.com.br , que eu providencio os ajustes e a sua colocação.

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Obrigado
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Avatar do usuário
Fabrício Biguá
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 497
Registrado em: Qui Jan 06, 2005 2:19 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Fabrício Biguá » Ter Mai 19, 2009 11:42 pm

Opa Sérgio, seja bem vindo a Caterva.

Seguinte....Uma das melhores pousadas e um melhores atendimentos em dúvida é o do Germano. O gerente de lá é nota 1000.
Gosto muito de tudo por lá....O único problema q vejo é a distância dos bons pontos de pesca...Fóra isso....seria nota 10.
www.pousadadogermano.com.br

Tem a Pousada do Indaiá...o Chico é o dono...Pense num lugar super legal, com atendimento nota 10, quartos, comida, bebidas, barcos, guias e tals....tudo nota 10....Fica um pouquinho a frente do Germano...por tanto, vc gastará um pouco menos de combustível. Vale a pena conhecer.
www.pousadadoindaia.com.br

Tem a Pousada Serra Negra do nosso amigo Geraldinho.
Sem sombra de dúvidas lá é o melhor ponto de toda a Serra da Mesa, nota 10...mas tb é sem dúvida a pior pousada...hehee...o pior atendimento, a menor estrutura e tals...Nota 1,0. O almoço e a janta dá pra comer legal....mas o café da manhã é de lascar....(café e pão de queijo murcho, apenas)... ... barcos entram água, os guias são fracos e por aí vai....Agora, o preço é beem menor q os outros. Se vc tem como levar de tudo, vale a pena, mas se não vai levar nada, é bom se preparar... diabo::
www.pousadaserranegra.com.br

Do outro lado da Serra Negra vc encontrará várias pousadas no braço do rio Bagagem....cito, Corrujinha, Pousada Serra da Mesa (do Gil), e outras menores....O atendimento é muito bom....comida, quartos e estruturas muito boas....recomendo...O problema é q tb fica há 1 hora de voadeira da Serra Negra...mas tb vale a pena conhecer, além de vc andar apenas 6Km de estrada de chão para estar na margem do lago.
www.pousadaserradamesa.com.br

Pras bandas de Colinas do Sul, braço do rio Tocantins....eu pesquei apenas 1 vez e não posso te dar muitas dicas...mas tem muita coisa legal por lá....tipo o Rancho da Ni.
www.ranchodani.com.br

O importante mesmo é conhecer todo mundo. :wink:


E qualquer dúvida é só falar... :wink:
Imagem

"Eduquem as crianças de hoje para não castigar os adultos de amanhã..."
Avatar do usuário
Rycardo Carvalho
GARATÉIA DE TITÂNIO
Mensagens: 9718
Registrado em: Sáb Abr 09, 2005 1:00 pm
Cidade:

Poxa...

Mensagem por Rycardo Carvalho » Qua Mai 20, 2009 7:34 am

Fabrício Biguá escreveu:Opa Sérgio, seja bem vindo a Caterva.

Seguinte... ...Uma das melhores pousadas e um melhores atendimentos em dúvida é o do Germano. O gerente de lá é nota 1000.
Gosto muito de tudo por lá....O único problema q vejo é a distância dos bons pontos de pesca...Fóra isso... ...seria nota 10.
www.pousadadogermano.com.br

Tem a Pousada do Indaiá...o Chico é o dono...Pense num lugar super legal, com atendimento nota 10, quartos, comida, bebidas, barcos, guias e tals... ...tudo nota 10... ...Fica um pouquinho a frente do Germano...por tanto, vc gastará um pouco menos de combustível. Vale a pena conhecer.
www.pousadadoindaia.com.br

Tem a Pousada Serra Negra do nosso amigo Geraldinho.
Sem sombra de dúvidas lá é o melhor ponto de toda a Serra da Mesa, nota 10...mas tb é sem dúvida a pior pousada...hehee...o pior atendimento, a menor estrutura e tals...Nota 1,0. O almoço e a janta dá pra comer legal... ...mas o café da manhã é de lascar....(café e pão de queijo murcho, apenas)... ... barcos entram água, os guias são fracos e por aí vai... ...Agora, o preço é beem menor q os outros. Se vc tem como levar de tudo, vale a pena, mas se não vai levar nada, é bom se preparar... diabo::
www.pousadaserranegra.com.br

Do outro lado da Serra Negra vc encontrará várias pousadas no braço do rio Bagagem... ...cito, Corrujinha, Pousada Serra da Mesa (do Gil), e outras menores... ...O atendimento é muito bom... ...comida, quartos e estruturas muito boas... ...recomendo...O problema é q tb fica há 1 hora de voadeira da Serra Negra...mas tb vale a pena conhecer, além de vc andar apenas 6Km de estrada de chão para estar na margem do lago.
www.pousadaserradamesa.com.br

Pras bandas de Colinas do Sul, braço do rio Tocantins... ...eu pesquei apenas 1 vez e não posso te dar muitas dicas...mas tem muita coisa legal por lá....tipo o Rancho da Ni.
www.ranchodani.com.br

O importante mesmo é conhecer todo mundo. :wink:


E qualquer dúvida é só falar... :wink:
Fala Fabricio...
poxa.. maior roteiro cara... :shock:
valeu mesmo... :D
abraços....
Meus amigos e minha família são os meus tesouros...
Sou um homem simples e não preciso de muita coisa pra ser feliz.

Imagem
"PEIXE é tudo!!"

"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós" (São Inácio de Loyola)
Avatar do usuário
Leandro Muraro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 4:09 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Muraro » Sex Mai 22, 2009 9:44 am

viewtopic.php?t=36263

viewtopic.php?t=35470

OPA

NESTE DOIS TOPICOS, QUE SÃO BEM ATUALIZADOS, VOCE IRA ENCONTRAR MUITAS INFORMAÇÕES, A TURMA AQUI NO CATERVA É MUITO BOA, E SE CONSEGUE INFORMAÇÕES PRECIOSAS...
FOI ATRAVES DESTE FORUM QUE DECIDI POR FAZER UMA PESCARIA EM SDM, JA ESTA MARCADA PRO MES DE JUNHO.
SE PRECISAR DE ALGUMA COISA QUE EU POSSO AJUDAR ESTAREI A DISPOSIÇÃO
ABRAÇO
LEANDRO
Avatar do usuário
Elisandro Panisson
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 3:03 pm
Cidade:

PEscaria dia 06 e 07

Mensagem por Elisandro Panisson » Qui Jun 04, 2009 11:36 am

Amigos,

Vim a brasilia a trabalho, e nao trouxe a tralha... e estou pensando em ir pra serra da mesa no fds. Alguem conhece alguma pousada que forneca o material? E o transporte ate a serra da mesa, tem alguma indicacao?

forte abraco
Atenciosamente

Panisson
panisson@hotmail.com
Imagem
Avatar do usuário
Leandro Muraro
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 167
Registrado em: Sex Abr 03, 2009 4:09 pm
Cidade:

SMD

Mensagem por Leandro Muraro » Qui Jun 04, 2009 1:47 pm

OLA AMIGO
TENTA VER COM O EDILEY DA POUSADA GERMANO, TALVEZ ELE POSSA TE AJUDAR
62 3354 9005
62 3354 9200
62 9967 5274

WWW.POUSADAGERMANO.COM.BR

OK

ABRAÇO

LEANDRO
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”