Pousada Indaiá -Serra da mesa

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Adalberto Betti
ANZOL DE OURO
Mensagens: 843
Registrado em: Qua Mar 07, 2007 12:24 pm
Apelido: Magrão
Cidade:

Pousada Indaiá -Serra da mesa

Mensagem por Adalberto Betti » Ter Jul 14, 2009 5:35 pm

Alguém ja esteve nessa pousada, e pode passar informações ? ??

grato
MOÇADA....PRATIQUEM O PESCA E SOLTE.
Gostaria de poder pescar com meus netos, os quais ainda não tenho.
Da forma como está, com matadores por toda parte, vai ser difícil.

VAMOS PRESERVAR
Avatar do usuário
Jaida Machado
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 190
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 2:09 am
Cidade:

pousada

Mensagem por Jaida Machado » Dom Jul 26, 2009 11:00 am

nesta pousada eu não poderei te ajudar, mais posso te falar da pousada germano ,fica proxima a indaia, la eu ja pesquei algumas vezes e é excelente, area de camping, apartamentos e o Dirlei que é quem toma conta, te dará todo apoio. qualquer duvidas entre no site www.pousadagermano .com.br.
ah em setembro eu estou indo para serra da mesa, provavelmente devo ficar na gemano.
abraços a todos.
Avatar do usuário
João Biguá
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 62
Registrado em: Qua Ago 13, 2008 10:02 am
Cidade:

Re: pousada

Mensagem por João Biguá » Sex Set 04, 2009 5:35 pm

machadinho escreveu:nesta pousada eu não poderei te ajudar, mais posso te falar da pousada germano ,fica proxima a indaia, la eu ja pesquei algumas vezes e é excelente, area de camping, apartamentos e o Dirlei que é quem toma conta, te dará todo apoio. qualquer duvidas entre no site www.pousadagermano .com.br.
ah em setembro eu estou indo para serra da mesa, provavelmente devo ficar na gemano.
abraços a todos.
Magrão, eu já estive lá em 3 ocasiões e recomendo. Tanto o chico quanto o filho são pessoas extremamente gentis, comida boa, cama boa, bons barcos e um local bem gostoso. Só prá que você tenha uma idéia melhor meu filho está levando 10 casais prá lá, agora no final de setembro.

Abraços, JOão Biguá
"Quando se pensa que se tem todas as respostas vem a vida e muda todas as peguntas"
Avatar do usuário
Felipe Teixeira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 668
Registrado em: Seg Set 01, 2008 11:28 am
Cidade:

Mensagem por Felipe Teixeira » Seg Set 07, 2009 5:07 pm

Recomendo a pousada com louvor ... ótima estrutura, quartos e banheiro super vem estruturados e limpos, conforto total !

Embarcacoes: 6m, super estáveis, nao entram água alguma.

Piloteiros: Mto bons e experientes, recomendo sem medo algum, o Pretinho, já pesquei com ele 6 vezes, PODE IR SEM MEDO !

Serviços prestados: Otimos em geral

Outros pontos a considerar em relacao ao Germano e o porque q eu prefiro a Indaiá: Mais perto dos pontos, assim ecomizando gasolina e tempo. A Pousada Indaiá fica mais a frente no rio trairas.
Preços: Inferiores
Qualidade dos quartos e banheiro: Ganha sem via de dúvidas.

Vai sem medo Magrao ... me responsabilizo
/ct0 Pesque & Solte SEMPRE !!
Avatar do usuário
Luiz A. Paladini Junior
NOVATO
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Set 08, 2009 8:38 pm
Cidade:

Serra da Mesa

Mensagem por Luiz A. Paladini Junior » Seg Set 14, 2009 11:15 pm

Ola galera voces podem me dizer se o bocudo pega o ano inteiro ou tem meses melhores?

abs.
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”