SERRA DA MESA RELATE SITUAÇÃO 2016

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Qui Out 17, 2013 11:23 am

Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:Amigos, boas...

Estou com vontade de ir para Serra da Mesa em Janeiro. Alguém tem notícias frescas de lá? Previsões, orientações.

Tudo que puderem me passar sobre lá fico agradecido, estou a 2 anos sem ir para Serra da Mesa e não tenho muitas notícias de lá.

grato

Rodrigo
Cheguei de lá na terça o lago esta baixo e muito bom para pescar faz muito tempo que não fazia uma pescaria tão boa com muito tucunaré grandes.em Janeiro não sei qual vai ser a situação mais já to querendo voltar esse mês kkk..
Maravilha.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Qui Out 17, 2013 1:00 pm

Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:Amigos, boas...

Estou com vontade de ir para Serra da Mesa em Janeiro. Alguém tem notícias frescas de lá? Previsões, orientações.

Tudo que puderem me passar sobre lá fico agradecido, estou a 2 anos sem ir para Serra da Mesa e não tenho muitas notícias de lá.

grato

Rodrigo
Cheguei de lá na terça o lago esta baixo e muito bom para pescar faz muito tempo que não fazia uma pescaria tão boa com muito tucunaré grandes.em Janeiro não sei qual vai ser a situação mais já to querendo voltar esse mês kkk..
Natan, pois é. Expectativa é que janeiro a nível do lago esteja bem mais auto né? Estamos entrando no período das chuvas. Eu honestamente estou esperando que esteja mais auto mas não tão auto assim.

Tucuna grande quanto cara? rsrsrsr

Você ficou em qual pousada cara??

abraços

Rodrigo
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Qui Out 17, 2013 4:05 pm

Rodrigo Paste Ferreira escreveu:
Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:Amigos, boas...

Estou com vontade de ir para Serra da Mesa em Janeiro. Alguém tem notícias frescas de lá? Previsões, orientações.

Tudo que puderem me passar sobre lá fico agradecido, estou a 2 anos sem ir para Serra da Mesa e não tenho muitas notícias de lá.

grato

Rodrigo
Cheguei de lá na terça o lago esta baixo e muito bom para pescar faz muito tempo que não fazia uma pescaria tão boa com muito tucunaré grandes.em Janeiro não sei qual vai ser a situação mais já to querendo voltar esse mês kkk..
Natan, pois é. Expectativa é que janeiro a nível do lago esteja bem mais auto né? Estamos entrando no período das chuvas. Eu honestamente estou esperando que esteja mais auto mas não tão auto assim.

Tucuna grande quanto cara? rsrsrsr

Você ficou em qual pousada cara??

abraços

Rodrigo
Rodrigo não vou nem falar mais eu vi tucunaré la que com certeza batia os 70cm mais como não registrei tava pescando sozinho tava complicado para tirar fotos vou tentar depois postar algumas fotos.. esse de 70cm não consegui fisgar mais vi o bicho e depois peguei um que quebrou a multi PP 50lbs pode acreditar kkk..

Bom eu estava na pousada Rancho Pirassuruare e de um amigo de Brasilia http://www.ranchopirassuruare.com.br/ o site da fora do ar mais logo deve voltar. Realmente o lago em janeiro deve ta mais alto.
Natan Júnior
Avatar do usuário
Rodrigo Paste Ferreira
ANZOL DE OURO
Mensagens: 831
Registrado em: Qua Nov 28, 2007 9:21 pm
Cidade:

Mensagem por Rodrigo Paste Ferreira » Sex Out 18, 2013 7:11 am

Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:
Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:Amigos, boas...

Estou com vontade de ir para Serra da Mesa em Janeiro. Alguém tem notícias frescas de lá? Previsões, orientações.

Tudo que puderem me passar sobre lá fico agradecido, estou a 2 anos sem ir para Serra da Mesa e não tenho muitas notícias de lá.

grato

Rodrigo
Cheguei de lá na terça o lago esta baixo e muito bom para pescar faz muito tempo que não fazia uma pescaria tão boa com muito tucunaré grandes.em Janeiro não sei qual vai ser a situação mais já to querendo voltar esse mês kkk..
Natan, pois é. Expectativa é que janeiro a nível do lago esteja bem mais auto né? Estamos entrando no período das chuvas. Eu honestamente estou esperando que esteja mais auto mas não tão auto assim.

Tucuna grande quanto cara? rsrsrsr

Você ficou em qual pousada cara??

abraços

Rodrigo
Rodrigo não vou nem falar mais eu vi tucunaré la que com certeza batia os 70cm mais como não registrei tava pescando sozinho tava complicado para tirar fotos vou tentar depois postar algumas fotos.. esse de 70cm não consegui fisgar mais vi o bicho e depois peguei um que quebrou a multi PP 50lbs pode acreditar kkk..

Bom eu estava na pousada Rancho Pirassuruare e de um amigo de Brasilia http://www.ranchopirassuruare.com.br/ o site da fora do ar mais logo deve voltar. Realmente o lago em janeiro deve ta mais alto.
Natan, que loucura heim... Tomara que eu esbarre em uns brutos assim em Janeiro rsrsrsrs, minha última pescaria em Serra da Mesa não foi muito animadora, mas como adoro aquele lugar, e sou teimoso pra caramba, vou voltar mais uma vez.

Se puder postar fotos para a gente ver...

Esse Rancho é em Serra Negra? Próximo dos pontos de Serra Negra?

Preços bons?

abraços e obrigado novamente

Rodrigo
MELHOR QUE UM DIA DE PESCA?? SÃO VÁRIOS DIAS PESCANDO...
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Sex Out 18, 2013 8:18 am

Rodrigo Paste Ferreira escreveu:
Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:
Natan de Andrade Jr escreveu:
Rodrigo Paste Ferreira escreveu:Amigos, boas...

Estou com vontade de ir para Serra da Mesa em Janeiro. Alguém tem notícias frescas de lá? Previsões, orientações.

Tudo que puderem me passar sobre lá fico agradecido, estou a 2 anos sem ir para Serra da Mesa e não tenho muitas notícias de lá.

grato

Rodrigo
Cheguei de lá na terça o lago esta baixo e muito bom para pescar faz muito tempo que não fazia uma pescaria tão boa com muito tucunaré grandes.em Janeiro não sei qual vai ser a situação mais já to querendo voltar esse mês kkk..
Natan, pois é. Expectativa é que janeiro a nível do lago esteja bem mais auto né? Estamos entrando no período das chuvas. Eu honestamente estou esperando que esteja mais auto mas não tão auto assim.

Tucuna grande quanto cara? rsrsrsr

Você ficou em qual pousada cara??

abraços

Rodrigo
Rodrigo não vou nem falar mais eu vi tucunaré la que com certeza batia os 70cm mais como não registrei tava pescando sozinho tava complicado para tirar fotos vou tentar depois postar algumas fotos.. esse de 70cm não consegui fisgar mais vi o bicho e depois peguei um que quebrou a multi PP 50lbs pode acreditar kkk..

Bom eu estava na pousada Rancho Pirassuruare e de um amigo de Brasilia http://www.ranchopirassuruare.com.br/ o site da fora do ar mais logo deve voltar. Realmente o lago em janeiro deve ta mais alto.
Natan, que loucura heim... Tomara que eu esbarre em uns brutos assim em Janeiro rsrsrsrs, minha última pescaria em Serra da Mesa não foi muito animadora, mas como adoro aquele lugar, e sou teimoso pra caramba, vou voltar mais uma vez.

Se puder postar fotos para a gente ver...

Esse Rancho é em Serra Negra? Próximo dos pontos de Serra Negra?

Preços bons?

abraços e obrigado novamente

Rodrigo
Vou te mandar MP blz. t+.
Natan Júnior
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

serra da mesa

Mensagem por Emer Oliveira » Qui Jan 23, 2014 7:47 pm

começa mais um ano e boas pescarias a todos

emer
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Dom Abr 06, 2014 9:02 am

Alguém tem notícias recentes da S.M??? Pelo que fiquei sabendo a represa está com 30% do seu volume máximo no nível de quando a represa começou a ser formada, procede? Com pouca água os peixes ficam mais expostos aos predadores???
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Shinji Haseyama
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2951
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 4:12 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Shinji Haseyama » Dom Abr 06, 2014 9:02 am

Alguém tem notícias recentes da S.M??? Pelo que fiquei sabendo a represa está com 30% do seu volume máximo no nível de quando a represa começou a ser formada, procede? Com pouca água os peixes ficam mais expostos aos predadores???
KEEP WALKING KEEP FISHING

ImagemImagem
Caterva Jurássica

Quando achava que tinha todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas.... ...
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

serra da mesa

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Abr 07, 2014 9:22 am

realmente a agua esta bem baixa mas infelizmente n temos informações , sei que n tava muito bom por conta desse baixio pois os peixes vão perdento a referencia de tocas e ninhos igual quando sobe o nivel
emer
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Seg Abr 07, 2014 9:23 am

Bom ida.
Os últimos relatos não estão nada animadores.
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Seg Abr 07, 2014 12:00 pm

Chequei de lá ontem, um bate e volta e a pescaria foi muito boa. vou tentar fazer um relato e postar esse semana. Sábado estou voltando. rssss.
Natan Júnior
Avatar do usuário
Adriano Andrade
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1763
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:46 pm
Cidade:

Mensagem por Adriano Andrade » Seg Abr 07, 2014 12:34 pm

Natan de Andrade Jr escreveu:Chequei de lá ontem, um bate e volta e a pescaria foi muito boa. vou tentar fazer um relato e postar esse semana. Sábado estou voltando. rssss.
Bela noticia. Em q região vc pescou Natan?
Adriano Andrade
Guarapuava-PR.
adr.andrade@gmail.com
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Seg Abr 07, 2014 1:45 pm

Ali perto da serra negra. fico em uma pousada de um amigo de Brasília. Sábado volto para ficar mais uns dias mais vou trabalhar um pouco desses dias.
Adriano Andrade escreveu:
Natan de Andrade Jr escreveu:Chequei de lá ontem, um bate e volta e a pescaria foi muito boa. vou tentar fazer um relato e postar esse semana. Sábado estou voltando. rssss.
Bela noticia. Em q região vc pescou Natan?
Natan Júnior
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Qui Jun 12, 2014 10:33 pm

Com noticias boas pipocando já me animo novamente.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Ter Ago 05, 2014 2:21 pm

Meio atrasado, mas em tempo...rs

Pescaria de 2 dias....pegamos em torno de uns 20 peixes....peixe manhoso e no fundo...

Pescaria de qualidade, não quantidade...pegamos os peixes em casais....

Isca da vez: Biruta 110 com glitter (translúcida cabeça verde e branca cabeça vermelha).

Para quem quiser segue relato: http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=89892

Abs e boa sorte por lá galera!!!
Imagem
Avatar do usuário
Luiz Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 322
Registrado em: Seg Jan 02, 2012 2:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Nogueira » Qua Out 08, 2014 2:54 pm

E ai?
Alguém foi recentemente?
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Sáb Out 11, 2014 9:50 pm

Luiz Gustavo C. Nogueira escreveu:E ai?
Alguém foi recentemente?
Recentemente não mais to querendo ir na Terça espero que consiga pescar um pouco kkk mais recentemente tive ótimas informações sobre lá. peixe ativo,,
Natan Júnior
Avatar do usuário
Luiz Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 322
Registrado em: Seg Jan 02, 2012 2:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Nogueira » Dom Out 12, 2014 12:21 pm

Natan de Andrade Jr escreveu:
Luiz Gustavo C. Nogueira escreveu:E ai?
Alguém foi recentemente?
Recentemente não mais to querendo ir na Terça espero que consiga pescar um pouco kkk mais recentemente tive ótimas informações sobre lá. peixe ativo,,
Opa, boas noticias então Natan.
Se você for, conta como foi a pescaria
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Ter Out 14, 2014 9:59 pm

Noticias galera?
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Seg Out 20, 2014 1:34 pm

Willians Lencina escreveu:Noticias galera?
Boa Tarde,

Cheguei ontem vamos lá as informações.

1º Não pesquei durante o dia todo pois não estava resolvendo outras questões fui quinta e voltei domingo, pescaria só na parte da tarde depois da 16:00.

2º Região da Serra Negra Muito peixe mais pouca atividade, na superfície não peguei nada. Água muito quente pois ainda não choveu quase nada então o peixe esta no fundo.

3º Na primeira saída na quinta eu pescando de superfície não peguei quando joguei a biruta 110 no primeiro arremesso peguei um tucunaré de 1kg. como tava pescando só depois das 16:00 não tive tempo de bater em outro ponto. na sexta sai umas 15:30 resolvi ir mais longe primeiro ponto nda. no segundo ponto vimos muitos tucunarés e ainda consegui capturar 6 sendo 3 de bom tamanho 2,5 kg. no Sábado sai atrasado 16:30 só conseguir ir em um ponto não pegamos nada mais meu amigo pegou um grande que abriu a garateia da bora 110 já chegando no barco era tucunaré de mais de 4kg ainda tive umas duas ações mais nada de embarcar o peixe. acredito que assim que chover o peixe vai melhorar atividade.
Natan Júnior
Avatar do usuário
Willians Lencina
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3510
Registrado em: Ter Dez 12, 2006 3:46 pm
Cidade:

Mensagem por Willians Lencina » Dom Out 26, 2014 12:21 pm

Bom saber Nata. Pelo curto espaço de pescaria/dia creio que a coisa ta melhorando.
Willians Guarapuava.

A suficiência dos meus méritos está em saber que meus méritos não são suficientes.
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Seg Out 27, 2014 9:11 am

Willians Lencina escreveu:Bom saber Nata. Pelo curto espaço de pescaria/dia creio que a coisa ta melhorando.
Bom dia Willians Verdade pela pouca pescaria foi ótima, voltei novamente esse final de semana para fazer mais uma parte do Rancho e novamente fui pescar em curtos espaços de tempo e a pescaria foi ótima novamente pegamos bons peixes dessa vez na porta do meu rancho. ótimo bom d+ ainda choveu um pouco e o peixe melhorou ação.
Natan Júnior
Avatar do usuário
Luiz Nogueira
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 322
Registrado em: Seg Jan 02, 2012 2:47 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Nogueira » Sáb Nov 01, 2014 8:29 pm

Avatar do usuário
Augusto Gadelha
CALOURO
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 15, 2013 1:04 pm
Cidade:

Mensagem por Augusto Gadelha » Sex Dez 12, 2014 3:58 pm

Serra da Mesa 05/12 a 08/12
viewtopic.php?p=1131984#1131984
Avatar do usuário
Fred Wilson de Andrade
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Jun 16, 2007 10:21 pm
Cidade:

Mensagem por Fred Wilson de Andrade » Dom Jan 18, 2015 6:50 pm

Represa bem baixa. Pouca chuva, pouco vento. Calor enorme.

Água bem quente, nos riachos estavam acima de 30 graus e no centro dos rios maiores chegavam a 28 graus. Peixes mais no fundo, com dificuldade de atacar na superfície.
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”