AJUDA - CARRETILHAS PARA BARCELOS !
- Sergio Benassi (TUCO)
- ANZOL DE PRATA
Pessoal . .o que recomendam de Carretilhas para Barcelos . . quais modelos pensando principalmente em Jumpin Minows e Hélices?
A Zillion 7.1 aguenta o tranco para grandes Hélices?
abs
TUCO
A Zillion 7.1 aguenta o tranco para grandes Hélices?
abs
TUCO
- Yan Paixão
- GARATÉIA DE BRONZE
- ANZOL DE OURO
ate a cronarch mg50 deu conta de la
pode levar o que vc tem ai , se vc tem a Zillion pode levar sem medo
a turma que vai la sempre leva ela e outras mais como curado, calais, as abu tambem são boas
mas a melhor e aquela que ta na nossa caixa
um abraço
ate a cronarch mg50 deu conta de la
pode levar o que vc tem ai , se vc tem a Zillion pode levar sem medo
a turma que vai la sempre leva ela e outras mais como curado, calais, as abu tambem são boas
mas a melhor e aquela que ta na nossa caixa
um abraço
Cassio F Nunes
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
Dia bom para pescar é segunda feira, tem pouco vagabundo pra atrapalhar
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Levo 3, duas scorpion xt 1501 e uma daiwa Type R.
Gosto das 3, mas ainda prefiro as Shimano.
Como a Zillion é 7.3, uso ela p Helices e as outras duas, uma p J Minow ( e as outras superficies) e outra p meia agua, Twitch bait e Jigs.
A minha unica reclamação com relação a Zillion é que uma carretilha daquele valor, não devia discascar o adesivo 7.3 q tem nela....
Fora isso de funcionamento é mto boa tb.
E respondendo sua pergunta, aguenta sim, a Zillion 7.1 aguanta tambem, facil
Qqualquer coisa estamos ai....
Abrax. Marcão.
Como a Zillion é 7.3, uso ela p Helices e as outras duas, uma p J Minow ( e as outras superficies) e outra p meia agua, Twitch bait e Jigs.
A minha unica reclamação com relação a Zillion é que uma carretilha daquele valor, não devia discascar o adesivo 7.3 q tem nela....
Abrax. Marcão.
- Sergio Benassi (TUCO)
- ANZOL DE PRATA
Ta aí uma cisa que eu NAO ESTAVA levando . . . . JIGS . . . . o que recomenda?? Pega peixe grande??Marco R. Lima escreveu:Fala Tuco, td bem:
Abrax. Marcão.
abs
- Marco R. Lima
- GARATÉIA DE PRATA
Alguns amigos aqui do caterva fazem tambem. Tem o Alvaro scotti, o Mauricio Brignoli e o Flavio Tanus. Todos são bem legais.
Eu tenho uns da caribe e uns do Alavaro e sempre levo.
Pega peixe de todos tamanhos, a pegada é bem legal, da uma travada q quase arranca a vara da mão...hehehe...mas eu só uso quando não pega na superficie de forma alguma.... ....... ... cobrir um ataque errado na superficie.
Eu trabalho como se fosse uma Twitch Bait mesmo. Tem gente q trabalha continuo...
Não custa levar ! Se der um repiquete por exemplo, ajuda muito....
Inclusive eu tambem levo sempre uns Sticks grandes.... ... essa condição ajuda muito tambem.
Abrax.
Alguns amigos aqui do caterva fazem tambem. Tem o Alvaro scotti, o Mauricio Brignoli e o Flavio Tanus. Todos são bem legais.
Eu tenho uns da caribe e uns do Alavaro e sempre levo.
Pega peixe de todos tamanhos, a pegada é bem legal, da uma travada q quase arranca a vara da mão...hehehe...mas eu só uso quando não pega na superficie de forma alguma.... ....... ... cobrir um ataque errado na superficie.
Eu trabalho como se fosse uma Twitch Bait mesmo. Tem gente q trabalha continuo...
Não custa levar ! Se der um repiquete por exemplo, ajuda muito....
Inclusive eu tambem levo sempre uns Sticks grandes.... ... essa condição ajuda muito tambem.
Abrax.
- Cassio Ferreira Nunes
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE BRONZE
Vara 1 -Zillion 7.1 Shla para Hélices
Vara 2 -Scorpion 1501 Xt para TD Pencil 1120F, Jumpin Minnow e Popqueen
Vara 3 - Scorpion 1501XT para Twich Baits, Meia água e Jigs
E a Zillion SHLA ainda é a preferida de muita gente fera lá, eu adorei as Scorpions 1501 XT
abraço!
Vara 1 -Zillion 7.1 Shla para Hélices
Vara 2 -Scorpion 1501 Xt para TD Pencil 1120F, Jumpin Minnow e Popqueen
Vara 3 - Scorpion 1501XT para Twich Baits, Meia água e Jigs
E a Zillion SHLA ainda é a preferida de muita gente fera lá, eu adorei as Scorpions 1501 XT
abraço!
- Paulo Cezar Grigolli
- ANZOL DE ALUMÍNIO
Acho que as Carretilhas devem ser resistentes , pois lá , se der pau , pode ficar dificil e ter que emprestar ;
Sempre levo Cronarch / Curado das antigas e Zillion ; as mais lentas para os trabalhos lentos e as rapidas para as helices / zaras . Acho melhor , pela velocidade , as 7.3 e pelo freio , as Type R ; mas , o freio da Zillion SHA 7.1, como de todas as Zillion , sobra para qualquer pescaria e elas não te teixam na mão ; Há tambem o fator linha : nestas descritas , a capacidade é elevada , pelo menos 60-70 m de 65 Lbs ;
Sempre levo Cronarch / Curado das antigas e Zillion ; as mais lentas para os trabalhos lentos e as rapidas para as helices / zaras . Acho melhor , pela velocidade , as 7.3 e pelo freio , as Type R ; mas , o freio da Zillion SHA 7.1, como de todas as Zillion , sobra para qualquer pescaria e elas não te teixam na mão ; Há tambem o fator linha : nestas descritas , a capacidade é elevada , pelo menos 60-70 m de 65 Lbs ;