Redenção da Serra - SP: Dúvidas.

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Redenção da Serra - SP: Dúvidas.

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Mai 09, 2012 8:37 am

Bom dia a todos,

Estou querendo fazer uma pescaria em Redenção da Serra - SP e estou com algumas dúvidas:

- A pescaria será entre o final de Maio e ínício de Junho, vale a pena ir nessa época? Não estará muito frio? Peixe inativo?

- A ídeia é alugar o barco na marina Redenção Pesca Esportiva (http://www.redencaopescaesportiva.com.br/), tem algum guia que vocês indicam?

- Iscas, o que levar? Zaras, sticks, poppers, meia agua, jigs?

Qualquer informação será bem vinda.

Muito obrigado,

Guto
Avatar do usuário
Wagner Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 608
Registrado em: Sex Jul 29, 2011 9:14 am
Cidade:

Re: Redenção da Serra - SP: Dúvidas.

Mensagem por Wagner Martins » Qua Mai 09, 2012 9:54 am

Augusto Rocha escreveu:Bom dia a todos,

Estou querendo fazer uma pescaria em Redenção da Serra - SP e estou com algumas dúvidas:

- A pescaria será entre o final de Maio e ínício de Junho, vale a pena ir nessa época? Não estará muito frio? Peixe inativo?

- A ídeia é alugar o barco na marina Redenção Pesca Esportiva (http://www.redencaopescaesportiva.com.br/), tem algum guia que vocês indicam?

- Iscas, o que levar? Zaras, sticks, poppers, meia agua, jigs?

Qualquer informação será bem vinda.

Muito obrigado,

Guto

fala Pescadô..

Com relação a sua duvida eu acho que nessa época vai estar com poucas ações mas um bom guia vai te avisar antes (não conheço ninguém pra indicar).
Eu fui no domingo agora pescar em Sta. Branca e foi bacana, tem muito tucuninha e tivemos aços o dia todo so que rodamos quse 40 km pra achar alguns prontos bons (estavamos sem guia).
Pro nosso lado tucuna grande é mosca branca de olhos azuis, kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Valeu.
Avatar do usuário
Law Huei
ANZOL DE OURO
Mensagens: 547
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 12:59 pm
Cidade:

Mensagem por Law Huei » Qua Mai 09, 2012 12:43 pm

Olha,


A informação mais real e concreta acredito que voce conseguirá com o Henrique lá da redenção pesca mesmo... sabemos que a pesca é uma caixa de supresas.
Me parece que o período que pretende ir é uma boa para ir atrás das Piabanhas...conversa com ele OK ?

abraços
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Re: Redenção da Serra - SP: Dúvidas.

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Mai 09, 2012 1:19 pm

Wagner,

Gostei do "mosca branca de olhos azuis"!!! hahahaha

Pelo que vi nos relatos aqui do forum, tem saido uns tucunas bacanas la em Redenção...

Valeu pela ajuda.

Grande abraço,

Guto
Wagner Martins escreveu:
Augusto Rocha escreveu:Bom dia a todos,

Estou querendo fazer uma pescaria em Redenção da Serra - SP e estou com algumas dúvidas:

- A pescaria será entre o final de Maio e ínício de Junho, vale a pena ir nessa época? Não estará muito frio? Peixe inativo?

- A ídeia é alugar o barco na marina Redenção Pesca Esportiva (http://www.redencaopescaesportiva.com.br/), tem algum guia que vocês indicam?

- Iscas, o que levar? Zaras, sticks, poppers, meia agua, jigs?

Qualquer informação será bem vinda.

Muito obrigado,

Guto

fala Pescadô..

Com relação a sua duvida eu acho que nessa época vai estar com poucas ações mas um bom guia vai te avisar antes (não conheço ninguém pra indicar).
Eu fui no domingo agora pescar em Sta. Branca e foi bacana, tem muito tucuninha e tivemos aços o dia todo so que rodamos quse 40 km pra achar alguns prontos bons (estavamos sem guia).
Pro nosso lado tucuna grande é mosca branca de olhos azuis, kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk
Valeu.
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Mai 09, 2012 1:24 pm

Law,

Devo seguir o seu conselho mesmo.... Quando estiver um pouco mais proximo da data da pescaria, vou ligar na marina para saber como estão as coisas por lá...

Valeu pela ajuda.

Abracao,

Guto
Law Huei escreveu:Olha,


A informação mais real e concreta acredito que voce conseguirá com o Henrique lá da redenção pesca mesmo... sabemos que a pesca é uma caixa de supresas.
Me parece que o período que pretende ir é uma boa para ir atrás das Piabanhas...conversa com ele OK ?

abraços
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Qui Mai 10, 2012 11:15 pm

Fala amigo , estive no sabado passado em redenção pescando com o Henrique.

A maioria dos ataques foram na superfície , e as iscas de melhor resultado foram Joãozinho pepino e T10.

Como o AMigo disse , a melhor coisa é falar com o Henrique

Abraço
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Sex Mai 11, 2012 8:20 am

Bom dia Rogerio,

A pescaria foi produtiva? Qual foi a medida de capturas? Saiu algum acima de 1,0kg?

Desde já agradeço a ajuda.

Abs,

Guto
Rogerio Buffalo escreveu:Fala amigo , estive no sabado passado em redenção pescando com o Henrique.

A maioria dos ataques foram na superfície , e as iscas de melhor resultado foram Joãozinho pepino e T10.

Como o AMigo disse , a melhor coisa é falar com o Henrique

Abraço
Avatar do usuário
Luiz Fernando Mello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 59
Registrado em: Sex Set 16, 2011 9:40 pm
Cidade:

Mensagem por Luiz Fernando Mello » Sáb Mai 12, 2012 8:43 pm

Oi

Já fui lá 4 vezes (sempre pescando com a Redenção Pesca Esportiva) e cada pescaria é diferente. Já voltei dedão, já fizemos duble, pegamos várias trairas em outra. A última foi agora em maio, com tempo feio e frio, mas mesmo assim pegamos 15 tucunas, mas todos eram trick (foi a vez que vi mais tricks nesta represa, o próximo verão promete).
Usamos mais sara sara 80 do NN, Inna 70 e Lele da Borboleta.

Acho que vale a pena você arriscar, mais para conhecer a represa. O Henrique esta com uma nova pousada e barcos novos. Os melhores guias para mim são o Cesar e João, mas nunca vi reclamações dos outros guias.
Para pescar não é preciso ter paciência. É preciso ter paciência para aguardar a próxima pescaria
Avatar do usuário
Rogerio Buffalo
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 276
Registrado em: Seg Set 29, 2008 8:39 pm
Cidade:

Mensagem por Rogerio Buffalo » Dom Mai 13, 2012 9:42 am

Augusto Rocha escreveu:Bom dia Rogerio,

A pescaria foi produtiva? Qual foi a medida de capturas? Saiu algum acima de 1,0kg?

Desde já agradeço a ajuda.

Abs,

Guto
Rogerio Buffalo escreveu:Fala amigo , estive no sabado passado em redenção pescando com o Henrique.

A maioria dos ataques foram na superfície , e as iscas de melhor resultado foram Joãozinho pepino e T10.

Como o AMigo disse , a melhor coisa é falar com o Henrique

Abraço
Saiu sim um acima de 1kg , sairam alguns tricks , perdemos um belo duble na borda do Barco , tivemos muita ação , mas no geral embracamos poucos.
Achei que foi produtiva pelas condições.
"A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra , as vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra"
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Seg Mai 14, 2012 8:42 am

Luiz,

Muito obrigado pela dicas. Vou conversar com o meu parceiro para ver se ele encara essa pescaria no comeco de Junho.

No final do ano quando o tempo esquentar quero ver se "bato cartao" por la!!!! hehehe

Abraços,

Guto
Luiz Fernando Mello escreveu:Oi

Já fui lá 4 vezes (sempre pescando com a Redenção Pesca Esportiva) e cada pescaria é diferente. Já voltei dedão, já fizemos duble, pegamos várias trairas em outra. A última foi agora em maio, com tempo feio e frio, mas mesmo assim pegamos 15 tucunas, mas todos eram trick (foi a vez que vi mais tricks nesta represa, o próximo verão promete).
Usamos mais sara sara 80 do NN, Inna 70 e Lele da Borboleta.

Acho que vale a pena você arriscar, mais para conhecer a represa. O Henrique esta com uma nova pousada e barcos novos. Os melhores guias para mim são o Cesar e João, mas nunca vi reclamações dos outros guias.
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Seg Mai 14, 2012 8:45 am

Rogerio,

Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Abraços,

Guto
Rogerio Buffalo escreveu:
Augusto Rocha escreveu:Bom dia Rogerio,

A pescaria foi produtiva? Qual foi a medida de capturas? Saiu algum acima de 1,0kg?

Desde já agradeço a ajuda.

Abs,

Guto
Rogerio Buffalo escreveu:Fala amigo , estive no sabado passado em redenção pescando com o Henrique.

A maioria dos ataques foram na superfície , e as iscas de melhor resultado foram Joãozinho pepino e T10.

Como o AMigo disse , a melhor coisa é falar com o Henrique

Abraço
Saiu sim um acima de 1kg , sairam alguns tricks , perdemos um belo duble na borda do Barco , tivemos muita ação , mas no geral embracamos poucos.
Achei que foi produtiva pelas condições.
Avatar do usuário
André Fujita
ANZOL DE OURO
Mensagens: 993
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 2:38 pm
Cidade:

Mensagem por André Fujita » Qua Mai 16, 2012 1:17 am

amigo, vou bastante pra lá e o frio realmente atrapalha, mas tente acertar um dia em que a pressão esteja estável pelo menos uns 3 dias..

dê uma ligada pro Henrique.. geralmente, tem saído bons peixes no final de tarde!

abraços
Imagem
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Mai 16, 2012 8:23 am

Bom dia Andre,

Muito obrigado pela ajuda.

Qual e o site mais confiavel para checar a pressão?

A ideia e ir no sabado dia 09 de Junho. No comeco da semana da pescaria vou dar uma ligada pro Henrique.

Obrigado,

Guto
André Fujita escreveu:amigo, vou bastante pra lá e o frio realmente atrapalha, mas tente acertar um dia em que a pressão esteja estável pelo menos uns 3 dias..

dê uma ligada pro Henrique.. geralmente, tem saído bons peixes no final de tarde!

abraços
Avatar do usuário
André Fujita
ANZOL DE OURO
Mensagens: 993
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 2:38 pm
Cidade:

Mensagem por André Fujita » Qua Mai 16, 2012 1:50 pm

Augusto Rocha escreveu:Bom dia Andre,

Muito obrigado pela ajuda.

Qual e o site mais confiavel para checar a pressão?

A ideia e ir no sabado dia 09 de Junho. No comeco da semana da pescaria vou dar uma ligada pro Henrique.

Obrigado,

Guto
André Fujita escreveu:amigo, vou bastante pra lá e o frio realmente atrapalha, mas tente acertar um dia em que a pressão esteja estável pelo menos uns 3 dias..

dê uma ligada pro Henrique.. geralmente, tem saído bons peixes no final de tarde!

abraços
Guto, eu uso um do site do Naclinho, mas não tem Redenção (http://www.wunderground.com/).. eu tomo com base São José dos Campos e ligo pro Henrique para saber como está o tempo nos últimos dias.

abraço
Imagem
Avatar do usuário
Augusto Rocha
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 224
Registrado em: Ter Mai 19, 2009 10:43 pm
Apelido: Guto
Cidade:

Mensagem por Augusto Rocha » Qua Mai 16, 2012 4:19 pm

André,

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Abs

Guto
André Fujita escreveu:
Augusto Rocha escreveu:Bom dia Andre,

Muito obrigado pela ajuda.

Qual e o site mais confiavel para checar a pressão?

A ideia e ir no sabado dia 09 de Junho. No comeco da semana da pescaria vou dar uma ligada pro Henrique.

Obrigado,

Guto
André Fujita escreveu:amigo, vou bastante pra lá e o frio realmente atrapalha, mas tente acertar um dia em que a pressão esteja estável pelo menos uns 3 dias..

dê uma ligada pro Henrique.. geralmente, tem saído bons peixes no final de tarde!

abraços
Guto, eu uso um do site do Naclinho, mas não tem Redenção (http://www.wunderground.com/).. eu tomo com base São José dos Campos e ligo pro Henrique para saber como está o tempo nos últimos dias.

abraço
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”