TUCUNARES AMAZONICOS PESCARIA AMAZONAS 2012

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

TUCUNARES AMAZONICOS PESCARIA AMAZONAS 2012

Mensagem por Emer Oliveira » Dom Nov 04, 2012 3:03 pm

Ola amigos , estas são as fotos de minha quarta pescaria no Amazonas, na zona rural de Manaus, este ano foram varios peixes e meu maior tucunaré foi de 8 kg
Em 2010 foram muitos peixes peguei de 9kg neste local, pois e comum pegarmos peixes de 7 , 8 , e 9kg .
Quem quiser formar grupos entre em contato terei prazer em leva-los, pois e bem barato e fica perto de Manaus


não cansegui inserir as fotos so clicar no link vou aprender melhor isto aqui ´e muito complicado


http://s1286.beta.photobucket.com/user/ ... sort=3&o=0
Avatar do usuário
Fabricio Guidolin
GARATÉIA DE BRONZE
Mensagens: 1972
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 12:46 am
Cidade:

Re: TUCUNARES AMAZONICOS PESCARIA AMAZONAS 2012

Mensagem por Fabricio Guidolin » Ter Nov 06, 2012 5:04 pm

Oi Emer me passe mais detalhes, acomodações, Preço etc...
Emer Oliveira escreveu:Ola amigos , estas são as fotos de minha quarta pescaria no Amazonas, na zona rural de Manaus, este ano foram varios peixes e meu maior tucunaré foi de 8 kg
Em 2010 foram muitos peixes peguei de 9kg neste local, pois e comum pegarmos peixes de 7 , 8 , e 9kg .
Quem quiser formar grupos entre em contato terei prazer em leva-los, pois e bem barato e fica perto de Manaus


não cansegui inserir as fotos so clicar no link vou aprender melhor isto aqui ´e muito complicado


http://s1286.beta.photobucket.com/user/ ... sort=3&o=0
Imagem

EXISTEM QUATRO TIPOS PESCADORES:

--- OS RUINS, SÃO AQUELES QUE NÃO PESCAM NADA
--- OS BONS , SÃO AQUELES QUE PESCAM POUCOS PEIXES
--- OS ÓTIMOS, SÃO AQUELES QUE PESCAM MUITOS PEIXES
--- OS EXCELENTES, SÃO AQUELES SOLTAM TODOS OS PEIXES QUE PESCAM
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

Amazonas

Mensagem por Emer Oliveira » Ter Nov 06, 2012 5:36 pm

Então Fabricio trata-se de um Lodge ou seja Hotel de Selva, só que este com sofisticação, com agua de poço , ar condicionado, luz eletrica , as acomodações são excelentes e decentes são de alvenaria ou de madeira e com serviço de quarto diario, este local atende o ano todo Gringos, para fazer passeios ecologicos na mata e se dedica nos meses de setembro a janeiro e fevereiro a pescaria, os valores giram em torno de R$550,00 a diaria ( preciso confirmar) com tudo incluso, gasolina sem limite, agua, refrigerantes e cerveja a vontade cafe da manha a, almoço e janta e inclui ainda translado desde Manaus até a pousada, ou seja transporte que inclui taxi ou vam do aeroporto até uma balsa onde cruza o encontro das aguas, um taxi ou vam desde a outra margem do encontro das aguas por mais ou menos 80 km para uma outra margem do rio e de la mais 1 hora de rio até a pousada em lancha tudo por preço unico

qq coisa me fala

emer
Avatar do usuário
Natan de Andrade Jr
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Fev 24, 2012 1:50 pm
Cidade:

Mensagem por Natan de Andrade Jr » Seg Nov 12, 2012 9:41 am

Bom dia, esse hotel te site coloca mais fotos se tiver. quantos dias mais informalções desse pacote quantos dias?
Natan Júnior
Avatar do usuário
Emer Oliveira
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 177
Registrado em: Ter Set 15, 2009 11:59 pm
Cidade:

amazonas

Mensagem por Emer Oliveira » Seg Nov 12, 2012 4:42 pm

Natam vou resgatar mais fotos, quanto a quantidade de dias recomendo que seja a partir de 3 dias de pesca , dai por diante de acordo com sua conveniencia , pois eu quando vou fico 7 dias ou seja 2 para ir e vir e 5 pescando

emer
emer
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”