Carretilha Shimano Scorpion XT 1000 para iscas ate 10gr

Mais um fórum pra falar de um peixe que é simbolo da pesca esportiva brasileira - O TUCUNARÉ. Aproveitem este espaço pra discutir tudo a respeito deste maravilhoso peixe.
Avatar do usuário
Hugo Vidal
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 5:32 pm
Cidade:
Contato:

Carretilha Shimano Scorpion XT 1000 para iscas ate 10gr

Mensagem por Hugo Vidal » Qui Set 05, 2013 10:28 am

Boas pessoal, tudo bem? Atualmente tenho uma Quantum Smoke , acho ela uma baita carretilha pra arremessos de iscas acima de 10gr, arremessa muito mesmo.

Agora preciso de uma segunda tralha para iscas mais leves de ate 10gr. Pesquisei bastante e encontrei a Scorpion XT1000 ( aqui na minha região é difícil pegar tucunas superior a 4KG, por isso não optei ela XT1500 ) ...

O que vocês falam dessa carretilha?? , ela é boa mesmo pra arremessar iscas leves? caso negativo, vocês poderiam indicar outra... e claro. uma vara legal pra casar com ela

linhas utilizo Power Pro 28mm

Imagem
Hugo Vidal
www.idigital.com.br
Hospedagem e Desenvolvimento de Websites
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Sex Set 06, 2013 8:39 pm

Parceiro, tenho uma dessa e axo que vc nao vai se arrepender! Pode ir sem medo...eh uma otima carreta...realmente arremessa mto!!!
Estou usando ela com uma vara carbon cube 17 libras pros tucunas e uma intergreen 8 libras pros robalos pevas...
Avatar do usuário
Hugo Vidal
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Seg Abr 16, 2007 5:32 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por Hugo Vidal » Sáb Set 07, 2013 12:29 pm

Que show, qual vara seria a mais indicada para iscas de 6 a 10gr?
Hugo Vidal
www.idigital.com.br
Hospedagem e Desenvolvimento de Websites
Avatar do usuário
Rafael Yuji Baba
ANZOL DE OURO
Mensagens: 637
Registrado em: Ter Jun 30, 2009 12:27 am
Cidade:

Mensagem por Rafael Yuji Baba » Sáb Set 07, 2013 1:12 pm

Hugo Vidal escreveu:Que show, qual vara seria a mais indicada para iscas de 6 a 10gr?
Kra depende! Kkkkkk
Preco, tamanho, uma pa de coisa!
Mas no geral seria uma vara 5"3 a 5"8 e acao media lenta a media rapida!
Agora preciso saber quanto esta disposto a gastar pq nessa faixa existem varas de R$ 100,00 a R$ 1.000,00 ate mais se bobear kkkkkk
Avatar do usuário
Nilton Hideki Okada
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2008
Registrado em: Ter Mar 20, 2007 1:39 pm
Cidade:

Mensagem por Nilton Hideki Okada » Seg Set 09, 2013 12:30 pm

Hugo Vidal escreveu:Que show, qual vara seria a mais indicada para iscas de 6 a 10gr?
Amigo,

Já tinha te respondido lá no FTB, segue novamente:

Te indicaria da Rapala a Gold 12 Lb que o Ramon já citou e uma opção seria a R Type, lembro do pessoal elogiar as sumax nitro e the flash. Não me recordo das libragens da R Type, Nitro e The flash, se existem 12 Lb, em todo caso veja as 14 Lb, sempre atento ao casting das suas iscas.

Como opções antes das customizadas te indicaria as Shimano Scorpion EV e XT ambas 12 Lb, unânimidade entre os robaleiros.

Abraços e boa sorte ai...
Imagem
Responder

Voltar para “- TUCUNARÉ -”