E ai pessoal, queria compra um sonar na faixa dos 300 reais. Qual destes vocês me indicam?
SONAR FISHFINDER EAGLE CUDA 168
sonar GARMIN 90
tem um que é o piranha max, é bom? qual modelo fica nesta faixa de preço?
já esse é quase 400
Sonar Garmin Fishfinder 140
Qual destes sonar
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
- Glayson Pereira - Glico
- GARATÉIA DE BRONZE
- Felipe Loyola
- ANZOL DE OURO
Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.
abraços!
No final acabei pegando um FishMark 480, um pouco mais caro. Estou muito satisfeito, com ele eu vejo tanto as estruturas quanto alguns peixes.
abraços!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."
Pesque & Solte SEMPRE
Pesque & Solte SEMPRE
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsiusFelipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
abraços!
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
- Felipe Loyola
- ANZOL DE OURO
Mandei MPRodrigoschn escreveu:ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsiusFelipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
abraços!
"Nascido para pescar, forçado a estudar..."
Pesque & Solte SEMPRE
Pesque & Solte SEMPRE
- Rodrigo Schneider
- GARATÉIA DE OURO
Valeu cara, recebiFelipell escreveu:Mandei MPRodrigoschn escreveu:ok, valeu a dica onde encontro para comprar? você tem um link com as especificações dele? Marca em metros e °celsiusFelipell escreveu:Tive essa mesma dúvida quando estava comprando o meu, 99% dos pescadores recomendaram o Cuda tanto pelo custo quanto pela qualidade.
abraços!
Abraço
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :
Rodrigo Schneider
"Pesque e Solte"
100% na Artificial :