Pessoal
alguem pode me indicar um GPS que faça a medição da pressão atmosférica???Preferencialmente garmim ou outra marca de qualidade
OBS: só acho altimetro barometrico
GPS duvida?
- Marcos GIOVANI
- ANZOL DE PRATA
- GARATÉIA DE BRONZE
Qualquer um dos modelos VISTA.Giovani escreveu:Pessoal
alguem pode me indicar um GPS que faça a medição da pressão atmosférica???Preferencialmente garmim ou outra marca de qualidade
VISTA, VISTA C, VISTA CX, VISTA HCX.
Abraços,
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
J R
"Que as pulgas de mil camelos infestem o C* daquele que estragar seu dia e que os braços dele sejam muito curtos pra coçar!"
- Winsley Bonifácio
- ANZOL DE OURO
Considero o Map76Csx muito adequado, é a prova d`agua e se cair na água ele boia, mas também é altímetr barométrico.
Ainda não tenho um, mas este será a próxima coisa que pretendo comprar para a traia.
No site abaixo vc pode comparar modelos da Garmin.
http://www8.garmin.com/outdoor/compare.jsp
Um abraço
Considero o Map76Csx muito adequado, é a prova d`agua e se cair na água ele boia, mas também é altímetr barométrico.
Ainda não tenho um, mas este será a próxima coisa que pretendo comprar para a traia.
No site abaixo vc pode comparar modelos da Garmin.
http://www8.garmin.com/outdoor/compare.jsp
Um abraço
Re: GPS duvida?
Os modelos da garmim que tem altímetro baromêtrico, têm barômetro, então eles também informam a pressão.Giovani escreveu:Pessoal
E ainda desenham um gráfico com a pressão nas últimas horas
Eloy Labatut