Alguem já jogou Rapala Pro Fishing ? (PC)
- Eric Carreras
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
Já Zerei este jogo, não gostei do final uns tucuna açu gigante que não briga, aí ficou sem graça. Mas vale a pena.
GOD BLESS YOU ! ! !
-
- ANZOL DE PRATA
pessoal, baixei no www.mininova.org , em torrent...baixei a imagem do cd e rodo ele com o daemon tools, que é um emulador de drive de cd...não precisou crack nem nada...
to nessa fase tb, mas ele solta o anzol na pegada, pq minha linha fica mto solta... tenta deixar o material mais pesado e aumentar o drag da carreta...Não consigo passar da fase #8 (The Muskie Hunt) nem com reza braba!!! Quando tou quase embarcando (eu acho...), o danado solta o anzol....
- Felipe Kazan
- GARATÉIA DE PRATA
Baixei o jogo, mas o crack não quer baixar... fala que eu tô fazendo download... e pior que não tô...Eric Carreras escreveu:Pessoal, aqui vai o link para se baixar o jogo, inclusive o crack para rodar sem cd:
http://gamenanetx.blogspot.com/search?q=rapala
Depois de baixar o crack, a pessoa vai ter que ir abrindo as pastas do jogo (depois de instalado) ate encontrar uma com o nome "bin"... dentro dela substitua o arquivo .exe pelo .exe que vem dentro do arquivo crack.
QQ coisa me mandem mp... abração e boa sorte!
Esse eu já zerei!
Esse site só trava.
Abração!
Kazan.
Kazan.
- Eric Carreras
- GARATÉIA DE PRATA
Prezado Amigo,Felipe Kazan escreveu:Baixei o jogo, mas o crack não quer baixar... fala que eu tô fazendo download... e pior que não tô...Eric Carreras escreveu:Pessoal, aqui vai o link para se baixar o jogo, inclusive o crack para rodar sem cd:
Depois de baixar o crack, a pessoa vai ter que ir abrindo as pastas do jogo (depois de instalado) ate encontrar uma com o nome "bin"... dentro dela substitua o arquivo .exe pelo .exe que vem dentro do arquivo crack.
Esse eu já zerei!
Esse site só trava.
acabei de fazer o download neste instante (13:05 25/06/2008)... o amigo quando abrir a pagina da web/rapidshare irá clicar em "free"... após, irá esperar um cronometro em negrito terminar a contagem regressiva... após, aparecerá uma imagem com letras e numeros que o amigo terá de transcrever num quadrado em branco... daí, é só esperar o download e correr pro abraço... qq coisa me fale... abração e boa sorte!
http://www.jampafishing.com/
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado, a humanidade vai entender que
dinheiro não se come!"
dinheiro não se come!"
- Felipe Kazan
- GARATÉIA DE PRATA
Agora tá indo... é que depois de eu baixar o jogo todo, começou a querer travar pra baixar o último arquivo, por ser usuário free.Eric Carreras escreveu:Prezado Amigo,Felipe Kazan escreveu:Baixei o jogo, mas o crack não quer baixar... fala que eu tô fazendo download... e pior que não tô...Eric Carreras escreveu:Pessoal, aqui vai o link para se baixar o jogo, inclusive o crack para rodar sem cd:
Esse eu já zerei!
Esse site só trava.
acabei de fazer o download neste instante (13:05 25/06/2008)... o amigo quando abrir a pagina da web/rapidshare irá clicar em "free"... após, irá esperar um cronometro em negrito terminar a contagem regressiva... após, aparecerá uma imagem com letras e numeros que o amigo terá de transcrever num quadrado em branco... daí, é só esperar o download e correr pro abraço... qq coisa me fale... abração e boa sorte!
Valeu!!!
Abração!
Kazan.
Kazan.
-
- ANZOL DE PRATA
- ANZOL DE BRONZE
- rodrigo manoel
- CALOURO
- Felipe Kazan
- GARATÉIA DE PRATA
- ANZOL DE PRATA
no começo é meio difícil mesmo, mas depois o cara pega o jeito.... ... peso da isca influencia tb....a princípio tenta arremessar por cima da cabeça, e quando a vara estiver a 90º com o solo, solta a linha...eu peguei um jeitinho de arremessar ela meio de lado, como se fosse de baixo pra cima (num sei o nome da técnica )Eta joguinho ruim pra arremessar longe...
Alguém tem alguma dica? nos tutoriais não fala como arremessar bem longe. Tem hora que misteriosamente sai uns arremessos de 30m, mas a maioria tudo na faixa dos 10 a 15m.
não adianta botar muita força no mouse tb...
espero ter ajudado.
É bem por aí.... .... eu só tenho usado varas longas, acima de 6"6', e quanto ao movimento do mouse, um movimento mais uniforme lança a isca mais longe do que uma jogada rápida, "com força".fabiopeterson escreveu:no começo é meio difícil mesmo, mas depois o cara pega o jeito.... ... peso da isca influencia tb... ...a princípio tenta arremessar por cima da cabeça, e quando a vara estiver a 90º com o solo, solta a linha...eu peguei um jeitinho de arremessar ela meio de lado, como se fosse de baixo pra cima (num sei o nome da técnica )Eta joguinho ruim pra arremessar longe...
Alguém tem alguma dica? nos tutoriais não fala como arremessar bem longe. Tem hora que misteriosamente sai uns arremessos de 30m, mas a maioria tudo na faixa dos 10 a 15m.
não adianta botar muita força no mouse tb...
espero ter ajudado.
Meus arremessos tem saído por volta de 100/120 jardas, principalmente com iscas pesadas, como a Ratlin.
---------------------------
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
dinheiro não se come!"
Zé Bogo
CATERVA "Apanho da mulher na pescaria"
dinheiro não se come!"
- Tiago Machado
- ANZOL DE PRATA
Estou procurando esse jogo para ps2
Estou procurando esse jogo para ps2, mas não consigo baixar.
O máximo que consegui era em PAL e ficou preto e branco.
Onde vc conseguiu?
Abraço.
Onde vc conseguiu?
Abraço.
Leandro Saluti escreveu:Blz cara!!!!
Brother eu tenho esso game pra ps2, é show de bola.... .....
Os graficos mto locos, e pra jogar tem que entender de pesca, pois o game é mto realista em termos de condições de pesca.
Valew..
Leandro Saluti
- NELSON MACIEL
- GARATÉIA DE VIBRANIUM
- Estado: PR
- Contato:
Re: Estou procurando esse jogo para ps2
Olá Tiagotiagomachado escreveu:Estou procurando esse jogo para ps2, mas não consigo baixar.
Onde vc conseguiu?
Abraço.
Leandro Saluti escreveu:Blz cara!!!!
Brother eu tenho esso game pra ps2, é show de bola.... .....
Os graficos mto locos, e pra jogar tem que entender de pesca, pois o game é mto realista em termos de condições de pesca.
Valew..
Leandro Saluti
Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.
Apresente-se, conte-nos de onde vc é. Queremos conhece-lo.
Nelson Maciel
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
- Tiago Machado
- ANZOL DE PRATA
Apresentação
Desculpe a demora.
Meu nome é Tiago, sou do Rio de janeiro e tenho gosto pela pescaria com artificiais.
Quem sabe não encontro novos companheiros de pesca.
Abraço
Meu nome é Tiago, sou do Rio de janeiro e tenho gosto pela pescaria com artificiais.
Quem sabe não encontro novos companheiros de pesca.
Abraço
Pratique o Pesque e Solte, a natureza não é um bem infinito.
Tiago
Tiago
-
- ANZOL DE PRATA