Sonar

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Sonar

Mensagem por Mário Elizeu » Dom Out 11, 2009 9:43 pm

Estou precisando de um sonar para o reconhecimento de parcéis e outras estruturas na baia aqui em Florianópolis. Qual modelo indicariam? Dei uma olhada nos modelos abaixo:
-Humminbird Piranhamax 180;
-Garmin Fishinder 140, e
-Eagle cuda 300.
Ficarei muito grato a quem puder ajudar.
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Sex Out 16, 2009 4:18 pm

Mario o cuda 300 é bem simples , mas é o melhor custo benefício hoje em dia ... faz o serviço ...
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Avatar do usuário
Tardeli
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 5628
Registrado em: Qui Nov 24, 2005 3:47 pm
Cidade:

Mensagem por Tardeli » Sex Out 16, 2009 7:23 pm

Eu iria de Eagle Fishmark 320.
Abs

Tardeli
Avatar do usuário
Filipi miguel
ANZOL DE OURO
Mensagens: 777
Registrado em: Ter Ago 07, 2007 1:51 pm
Cidade:

Mensagem por Filipi miguel » Sex Out 16, 2009 9:58 pm

Eu ia de HUMMINBIRD 141 CX
Abraço
Filipi Miguel
"Pesque e Solte"
Avatar do usuário
Diego Rudek
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 161
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 3:41 am
Cidade:

Mensagem por Diego Rudek » Sáb Out 17, 2009 2:11 pm

O cuda 300 não deixa nada a desejar dos outros, e tem o melhor custo x benefico.
Tenho 2 e não tenho oq reclamar, até um deles coloquei no lugar de um garmin.
"Pra cevar peixe graudo eu faço de tudo pra não trabaia"
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Mensagem por Mário Elizeu » Dom Out 18, 2009 10:12 pm

Márcio Ravachi escreveu:Mario o cuda 300 é bem simples , mas é o melhor custo benefício hoje em dia ... faz o serviço ...
Valeu Márcio, muito obrigado. Os vendidos na Piramidemotor, no Py, são confiáveis? Eu tenho um amigo que trará para mim e o preço ficará excelente.
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Mensagem por Mário Elizeu » Dom Out 18, 2009 10:16 pm

Tardeli escreveu:Eu iria de Eagle Fishmark 320.
Valeu Tardeli, muito obrigado. Pelas especificações, realmente trata-se de um ótimo ecobatímetro, o problema é que para o preço ficar bom, tem que comprar lá fora. E gato escaldado tem medo de água fria, a Receita está pegando com vontade, na última compra que fiz na Cabelas me taxaram em 94% (taxa de importação + ICMS).
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Mensagem por Mário Elizeu » Dom Out 18, 2009 10:17 pm

Filipi miguel escreveu: Eu ia de HUMMINBIRD 141 CX
Muito obrigado Filipi.
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Mário Elizeu
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 438
Registrado em: Ter Mai 16, 2006 7:06 pm
Apelido: Elizeu
Cidade: São José
Estado: SC

Mensagem por Mário Elizeu » Dom Out 18, 2009 10:20 pm

diegorudek escreveu:O cuda 300 não deixa nada a desejar dos outros, e tem o melhor custo x benefico.
Tenho 2 e não tenho oq reclamar, até um deles coloquei no lugar de um garmin.
Valeu Diego, brigadão. Só gostaria de saber, como já falei para o Márcio, se os vendidos pela Piramidemotor, são confiáveis.
Imagem
----------
"O egoísmo e o sentimento de "auto-suficiência" pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos carentes, mesquinhos e fracassados durante a vida inteira." (Paolo Mantegazza)
Avatar do usuário
Márcio Ravachi
GARATÉIA DE OURO
Mensagens: 4237
Registrado em: Ter Abr 26, 2005 7:47 am
Cidade:
Contato:

Mensagem por Márcio Ravachi » Seg Out 19, 2009 7:36 am

Mário Elizeu escreveu:
Márcio Ravachi escreveu:Mario o cuda 300 é bem simples , mas é o melhor custo benefício hoje em dia ... faz o serviço ...
Valeu Márcio, muito obrigado. Os vendidos na Piramidemotor, no Py, são confiáveis? Eu tenho um amigo que trará para mim e o preço ficará excelente.
São confiáveis sim ... existe um papo que os produtos eletrônicos do Pgy são segunda linha , ja ouvi bastante gente falando isso ... mas se isso for verdade haja segunda linha , pois tem muita coisa para vender por lá ... tenho um culda 180 que uso a 5 anos a fio , nunca me deixou na mão , comprado na piramide . Como foi falado pelo Tardeli o 320 é mais eco , realmente concordo com ele , mas o custo benefício do 300 (novo) é que vale a pena e o 320 esta meio difícil de achar no Pgy .
MÁRCIO DINOR RAVACHI - O POISNÃ
"um dia acho esse pesqueiro " ... "Imagem
Alex Santin
ANZOL DE OURO
Mensagens: 789
Registrado em: Dom Out 04, 2009 11:17 pm
Cidade:

Mensagem por Alex Santin » Ter Jan 19, 2010 10:40 pm

Mário Elizeu escreveu:
diegorudek escreveu:O cuda 300 não deixa nada a desejar dos outros, e tem o melhor custo x benefico.
Tenho 2 e não tenho oq reclamar, até um deles coloquei no lugar de um garmin.
Valeu Diego, brigadão. Só gostaria de saber, como já falei para o Márcio, se os vendidos pela Piramidemotor, são confiáveis.

pode ter certeza que varios produtos que usamos passaram pelo PY.

essa estória que lá so tem segunda linha é balela de vendedor brasileiro.
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias de suas iscas !
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”