Boas galera,
U primo ta me enchendo o saco pra levar um Xbox 360 pra ele, só que aqui o sistema é PAL e se nao me engano o Brasil é PAL-M e NTSC.
Alguem sabe me dizer se vou ter problema dos games ficarem Preto e Branco?
Valew
Xbox 360 PAL.... Fuciona 100% ai?
- Leandro Saluti
- ANZOL DE OURO
- GARATÉIA DE PRATA
Vai depender do aparelho de TV que ele tem. As mais antigas trabalham exclusivamente com sistema Pal-M, exclusivo do Brasil. Outras possuem conversão automática para Pal-M e NTSC (padrão norte-americano).
Somente as mais recentes possuem conversor trinorma, que aceita Pal-M, NTSC e padrão Pal-N da Europa.
Uma opção é ele instalar um chip de desbloqueio no X-Box, que permitirá que ele assista DVD de qualquer região, além de ficar compatível com qualquer jogo.
Abs
Beto Akamine
Vai depender do aparelho de TV que ele tem. As mais antigas trabalham exclusivamente com sistema Pal-M, exclusivo do Brasil. Outras possuem conversão automática para Pal-M e NTSC (padrão norte-americano).
Somente as mais recentes possuem conversor trinorma, que aceita Pal-M, NTSC e padrão Pal-N da Europa.
Uma opção é ele instalar um chip de desbloqueio no X-Box, que permitirá que ele assista DVD de qualquer região, além de ficar compatível com qualquer jogo.
Abs
Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)
Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
(São Inácio de Loyola)
Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
- Leandro Saluti
- ANZOL DE OURO
- ANZOL DE BRONZE