SONAR LOWRANCE ELITE X 5 DSi COLOR / SONAR HUMMINBIRD CI 597

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Hugo Bissoli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 503
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 10:18 am
Cidade:

SONAR LOWRANCE ELITE X 5 DSi COLOR / SONAR HUMMINBIRD CI 597

Mensagem por Hugo Bissoli » Sáb Jan 21, 2012 5:03 pm

Ola amigo qual melhor???? podem me ajudar a escolher ??? obrigado
Avatar do usuário
Hugo Bissoli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 503
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 10:18 am
Cidade:

Mensagem por Hugo Bissoli » Dom Jan 22, 2012 7:04 am

?????? ninguem
Avatar do usuário
Diogo Lacerda
CALOURO
Mensagens: 22
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 11:13 am
Cidade:

Mensagem por Diogo Lacerda » Ter Jan 31, 2012 12:08 pm

uso esse modelo da lowrance na frente do barco, junto ao eletrico. Posso te dizer que é muito bom e super preciso, faz a leitura do fundo com muita perfeição. O unico detalhe é se voce usava antes um garmin ou outro modelo que mostra o "peixe" na tela, nesse modelo isso não acontece, voce tem que se adaptar para ver apenas um risquinho ou uma mancha dependendo do tamanho e quantidade de peixe. Apesar disso, estou muito contente e a produtividade melhorou muito apos utilizar essa sonda.
Nunca utilizei um humminbird, porem pelo que leio e vejo por ai, são marcas compativeis, mudando detalhes apenas. tudo depende da adaptação.
Avatar do usuário
Hugo Bissoli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 503
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 10:18 am
Cidade:

Mensagem por Hugo Bissoli » Ter Jan 31, 2012 12:28 pm

Diogo Lacerda escreveu:uso esse modelo da lowrance na frente do barco, junto ao eletrico. Posso te dizer que é muito bom e super preciso, faz a leitura do fundo com muita perfeição. O unico detalhe é se voce usava antes um garmin ou outro modelo que mostra o "peixe" na tela, nesse modelo isso não acontece, voce tem que se adaptar para ver apenas um risquinho ou uma mancha dependendo do tamanho e quantidade de peixe. Apesar disso, estou muito contente e a produtividade melhorou muito apos utilizar essa sonda.
Nunca utilizei um humminbird, porem pelo que leio e vejo por ai, são marcas compativeis, mudando detalhes apenas. tudo depende da adaptação.
Obrigado . ja me ajuda muito suas experiencias vlw.
Avatar do usuário
Marcio Dalla Costa
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 197
Registrado em: Qui Jan 11, 2007 9:28 am
Cidade:

Mensagem por Marcio Dalla Costa » Ter Jan 31, 2012 1:32 pm

Já utilizei um humminbird 717, e hoje estou utilizando o lowrance HDS8, em termos de capacidade não tenho como comparar os dois uma vez que o são produtos bem diferentes.
O que posso dizer é que se voce vai comprar fora do brasil a melhor opção na minha opinião é o lowrance pois tem apenas uma versão, onde voce pode configurar o mesmo para portugues e utilizar o sistema metrico, já o Humminbird tem duas opçoes um que é apenas para o mercado Americano o qual tem apenas o idioma ingles e o sistema de medidas é o sistema ingles, e outro que é a versão internacional no qual voce pode selecionar o idioma e o sistema de medidas.

Marcio
Avatar do usuário
Hugo Bissoli
ANZOL DE OURO
Mensagens: 503
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 10:18 am
Cidade:

Mensagem por Hugo Bissoli » Ter Jan 31, 2012 1:34 pm

Marcio Dalla Costa escreveu:Já utilizei um humminbird 717, e hoje estou utilizando o lowrance HDS8, em termos de capacidade não tenho como comparar os dois uma vez que o são produtos bem diferentes.
O que posso dizer é que se voce vai comprar fora do brasil a melhor opção na minha opinião é o lowrance pois tem apenas uma versão, onde voce pode configurar o mesmo para portugues e utilizar o sistema metrico, já o Humminbird tem duas opçoes um que é apenas para o mercado Americano o qual tem apenas o idioma ingles e o sistema de medidas é o sistema ingles, e outro que é a versão internacional no qual voce pode selecionar o idioma e o sistema de medidas.

Marcio
Obrigado Marcio. comprei esse modelo Humminbird ® Fishfinder 596c HD DI Sonar Fishfinde
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”