Sonar, qual comprar?

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Rodrigo Costella
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 106
Registrado em: Ter Mar 24, 2009 12:35 pm
Cidade:

Sonar, qual comprar?

Mensagem por Rodrigo Costella » Sex Jun 01, 2012 9:18 pm

Galera,

Vou montar um barco novo, provavelmente um x1, estou negociando com o Gilberto.

Penso em investir aprox. R$ 1300,00 em um bom sonar, alguém pode me dar ums dicas

Abraço,
Rodrigo
Avatar do usuário
Mauro Affonso
ANZOL DE PRATA
Mensagens: 363
Registrado em: Qua Jun 28, 2006 10:36 am
Cidade:

sonar

Mensagem por Mauro Affonso » Dom Jun 17, 2012 5:12 pm

dá uma olhada na humminbird, veja a tecnologia downImage, é muito show.
abraço
Avatar do usuário
Leandro Amaral
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 227
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 11:02 pm
Cidade:

Mensagem por Leandro Amaral » Sáb Jul 07, 2012 11:20 am

Garmin echo
Jesus is my lord!!!
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

sonar , qual comprar

Mensagem por Marcos Minotto » Ter Jul 24, 2012 10:04 pm

Leandro Amaral escreveu:Garmin echo
Comprei e instalei no meu X1 um ECHO 500C, que deveria ( ou deve ser ) um dos melhores nessa faixa de preço.

O fato é que o manual não explica como tirar o aparelho do modo SIMULAÇÃO.

Já tentei ajuda dos universitários, das cartas, das placas, dos manuais em português, dos amigos e até dos inimigos....

Estou pensando em levá-lo em alguma seção de descarrego ou algo que o valha, porque o troço simplesmente não vai...


Mandei e-mail pra GARMIN e estou esperando a resposta há 10 dias. O pessoal que exportou o produto me deu uma resposta e vamos tentar amanhã no estaleiro pra ver se dá certo.


Se for comprar um Echo, não se esqueça de pedir ao vendedor que demonstre como tirá-lo do modo simulação.


Quando ele funcionar digo se é bom...
]abraços
Avatar do usuário
Marcos Minotto
ANZOL DE BRONZE
Mensagens: 173
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 4:09 pm
Cidade:

Re: sonar , qual comprar

Mensagem por Marcos Minotto » Sex Jul 27, 2012 1:02 pm

Marcos Minotto escreveu:
Leandro Amaral escreveu:Garmin echo
Comprei e instalei no meu X1 um ECHO 500C, que deveria ( ou deve ser ) um dos melhores nessa faixa de preço.

O fato é que o manual não explica como tirar o aparelho do modo SIMULAÇÃO.

Já tentei ajuda dos universitários, das cartas, das placas, dos manuais em português, dos amigos e até dos inimigos....

Estou pensando em levá-lo em alguma seção de descarrego ou algo que o valha, porque o troço simplesmente não vai...


Mandei e-mail pra GARMIN e estou esperando a resposta há 10 dias. O pessoal que exportou o produto me deu uma resposta e vamos tentar amanhã no estaleiro pra ver se dá certo.


Se for comprar um Echo, não se esqueça de pedir ao vendedor que demonstre como tirá-lo do modo simulação.


Quando ele funcionar digo se é bom...
]abraços
RESOLVIDO


1º Registrei o sonar no site da Garmin
2º Pedi informações à fábrica sobre o que poderia estar ocorrendo
3º Enviei e-mail para a loja onde o equipamento foi comprado


RESPOSTAS

1º Recebi e-mail confirmando o registro do sonar , agradecimentos etc
2º Até hoje não me responderam da fábrica
3º O fornecedor, lá do "exterior", respondeu prontamente informando que poderia ser mal contato da sonda com o sonar. Orientou que desconectasse a sonda do sonar e depois tentasse ligar novamente o aparelho. Se não funcionasse a sonda estaria com defeito de fábrica.

Foi confirmado que havia mal contato e agora o sonar funciona normalmente.

Em tempo: em um outro site de pesca vi que um pescador havia passado por situação semelhante, tendo sido solícito em informar como procedeu para resolver o problema.

Obrigado pela ajuda.
Avatar do usuário
Dauro Nascimento
NOVATO
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Set 13, 2016 5:15 pm
Cidade:
Contato:

Re: Sonar, qual comprar?

Mensagem por Dauro Nascimento » Ter Set 13, 2016 7:28 pm

Preciso de ajuda. Pretendo adquirir um sonar PORTÁTIL para pescar no meu bote, alguém sabe me dizer onde encontro. Existe distribuidor no Brasil?
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Sonar, qual comprar?

Mensagem por NELSON MACIEL » Qua Set 14, 2016 8:54 am

Dauro Nascimento escreveu:Preciso de ajuda. Pretendo adquirir um sonar PORTÁTIL para pescar no meu bote, alguém sabe me dizer onde encontro. Existe distribuidor no Brasil?
Olá Dauro

Tudo bem ?

Seja bem vindo à Caterva. Sinta-se em casa e entre Amigos.

Por gentileza, apresente-se no Fórum Bate Papo falando um pouco de você e sua relação com a Pesca

Pelas regras da Caterva, solicitamos que cada usuário utilize como Avatar, uma foto que mostre a face do pescador. Ela deverá ter no máximo 150 pixels no lado maior. Se tiver dificuldade para colocar, envie a foto no tamanho original para o e-mail do administrador da Caterva, nelsonmaciel@caterva.com.br , que serão providenciada os ajustes e a colocação da foto. Cite o Nome de Registro na Caterva para facilitar.
Preferencialmente com um peixe na mão ... Peixe morto ou que pareça morto, não será veiculado

Veja nossas normas de participação :

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25136

Qualquer dúvida contate-nos

Obrigado

Um abraço
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”