AJUDA P/ DESCOBRIR QUAL É O SONAR DESTE SENSOR

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

AJUDA P/ DESCOBRIR QUAL É O SONAR DESTE SENSOR

Mensagem por Rafael Martinello » Seg Nov 26, 2012 1:06 pm

Bom dia pessoal

Preciso da ajuda de vocês com o seguinte, compramos um barco e nele veio o suporte para o sonar, a fiação toda passada e o sensor (não sei se é este o nome correto) do sonar, aquela peça que fica de baixo da embarcação, mas o sonar não veio.
Tirei algumas fotos e gostaria que vocês me ajudassem a descobrir com qual sonar é compatível com as peças e fiação já instalada na embarcação, eu sei que é da Garmin, pois em um dos fios há uma etiqueta. Agradeço desde já.

Segue as fotos
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
TUBA
ANZOL DE OURO
Mensagens: 753
Registrado em: Sáb Out 16, 2004 9:34 pm
Cidade:
Contato:

Mensagem por TUBA » Seg Nov 26, 2012 7:53 pm

a tomada parece de Garmin
www.pescaki.com

A Inveja é uma Mer.... ... ...... .....
Rafael Martinello
ANZOL DE ALUMÍNIO
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 1:34 pm
Cidade:

Mensagem por Rafael Martinello » Ter Nov 27, 2012 8:40 am

TUBA escreveu:a tomada parece de Garmin

Também creio que seja Garmin, pois em um dos fios já instalados há uma etiqueta. A questão é que eu gostaria de saber qual modelo é compatível para não precisar passar os fios, estes que já estão instalados juntamente com o transducer.
Eu dei uma olhada em um Fishfinder Echo 200, que para mim seria de custo acessivel, mas pelo que eu pesquisei, não é compatível com este plug já instalado na embarcação.

Obrigado pela consederação TUBA.
Avatar do usuário
Gilson Pasternak
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2516
Registrado em: Dom Jul 02, 2006 12:48 am
Cidade: Florianópolis
Estado: SC
Instagram: naclinho
Contato:

Mensagem por Gilson Pasternak » Qua Mar 06, 2013 11:31 pm

Pode ser um Garmin Echo 90 ou 140.

At
Gilson
http://www.naclinho.com/
Imagem
Pesque,fotografe e solte pratique esta idéia.
Avatar do usuário
Marco Aurélio Meirelles
CALOURO
Mensagens: 43
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 2:26 pm
Cidade:

Mensagem por Marco Aurélio Meirelles » Sáb Mar 16, 2013 11:56 am

Bom dia Rafael, não sei se conseguiu resolver o problema, mas é de um Garmin sim.

Consegui um arquivo em PDF que tem todas as especificações da peça, se tiver interesse me mande seu e-mail que lhe encaminho.

Mas como pretende comprar um novo, aconselho, como todos vem com o sensor novo, vc simplesmente utilizar o novo e colocar este para vender na internet ou em lojas especializadas, pois normalmente quebra.

Novo está uns US$ 60.00.
Marco Meirelles
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”