Carta Nautica para Garmin

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Carta Nautica para Garmin

Mensagem por Tiago V. Martins » Sex Mai 17, 2013 2:58 am

Pessoal alguém teria a carta náutica modelo HXSA001R - South America East Coast v2011.5 para disponibilizar se fosse possível. Eu tenho um modelo mais recente e mais completo mas não é 100% compatível com meu GPS.

Abraço.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Avatar do usuário
Marco Aurélio Meirelles
CALOURO
Mensagens: 43
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 2:26 pm
Cidade:

Re: Carta Nautica para Garmin

Mensagem por Marco Aurélio Meirelles » Seg Set 23, 2013 6:07 pm

Tiago V. Martins escreveu:Pessoal alguém teria a carta náutica modelo HXSA001R - South America East Coast v2011.5 para disponibilizar se fosse possível. Eu tenho um modelo mais recente e mais completo mas não é 100% compatível com meu GPS.

Abraço.
Me mande essa carta que vc tem que acredito que consiga alterar o arquivo para ser compatível com o seu GPS. Lembro que é um teste que farei, não posso garantir.

Antes de mandar, se vc tiver alguma carta compatível, ou mesmo a extensão do arquivo, posso ver se lhe ajudo.
Marco Meirelles
Avatar do usuário
Tiago V. Martins
ANZOL DE OURO
Mensagens: 616
Registrado em: Seg Dez 15, 2008 9:10 pm
Cidade:

Re: Carta Nautica para Garmin

Mensagem por Tiago V. Martins » Sáb Dez 28, 2013 3:57 pm

Marco Aurélio Meirelles escreveu:
Tiago V. Martins escreveu:Pessoal alguém teria a carta náutica modelo HXSA001R - South America East Coast v2011.5 para disponibilizar se fosse possível. Eu tenho um modelo mais recente e mais completo mas não é 100% compatível com meu GPS.

Abraço.
Me mande essa carta que vc tem que acredito que consiga alterar o arquivo para ser compatível com o seu GPS. Lembro que é um teste que farei, não posso garantir.

Antes de mandar, se vc tiver alguma carta compatível, ou mesmo a extensão do arquivo, posso ver se lhe ajudo.
Eu tenho o Bluechart G2 VSA004R que não consigo ver a tabua de marés. E consegui HSA001R porém esse nem abre no meu GPS que é uma OREGON 450.

Obrigado pela ajuda.
Pratique o pesque e solte, e sinta a emoção de devolver o peixe pra vida.

Tiagão
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”