Sonar garmin 90 com transducer estragado!!!!

Se você tem dúvidas com relação à programas e equipamentos de computador, aparelhos eletrônicos utilizados em suas pescarias como GPS, Sonar, Barômetros, Relógios e uma infinidade de aparelhos eletrônicos que fazem parte de nosso dia à dia, coloque aqui sua dúvida.
Com certeza não faltarão opiniões para ajudá-lo...
Avatar do usuário
Thiago Mocelin
NOVATO
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Mai 30, 2008 12:43 pm
Cidade:

Sonar garmin 90 com transducer estragado!!!!

Mensagem por Thiago Mocelin » Seg Mai 26, 2014 8:07 pm

Olá pessoal,
Eu Tenho um garmin 90 que comprei em 2008, mas com o uso continuo nas pescarias ele acabava cortando o fio perto da sonda, e eu sempre arrumava com fita isolante, mas fui pescar semana passada e vi que o sonar não estava fazendo leitura nenhuma, conclusão: cheguei em casa desmontei o cabo do motor eletrico e percebi que havia cortado novamente, puxei e logo vi que estava tudo oxidado dentro, e agora é so outro novo? Sera que tem conserto?
Alguem me ajuda!!!
Abraço

Thiago Mocelin
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Re: Sonar garmin 90 com transducer estragado!!!!

Mensagem por NELSON MACIEL » Ter Mai 27, 2014 12:30 am

Thiago Mocelin escreveu:Olá pessoal,
Eu Tenho um garmin 90 que comprei em 2008, mas com o uso continuo nas pescarias ele acabava cortando o fio perto da sonda, e eu sempre arrumava com fita isolante, mas fui pescar semana passada e vi que o sonar não estava fazendo leitura nenhuma, conclusão: cheguei em casa desmontei o cabo do motor eletrico e percebi que havia cortado novamente, puxei e logo vi que estava tudo oxidado dentro, e agora é so outro novo? Sera que tem conserto?
Alguem me ajuda!!!
Olá Thiago
Viu este tópico abaixo ?

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=89352
Nelson Maciel
/ct0 /ctf
FÓRUNS CATERVA - UM MARCO NA PESCA ESPORTIVA DO BRASIL !
Seja um pescador mais esportivo. Amasse as farpas dos anzóis e garatéias.
Responder

Voltar para “- NERD'S CORNER - FÓRUM TECNOLÓGICO”