bom dia Caterveiros

Aqui é nosso espaço de bate papo. Conversas, piadas, brincadeiras e tudo aquilo que nos faz passar tempo. Pedimos moderação ao postar imagens ou mensagens tendenciosas, ofensivas ou que atentem contra a moral e bons costumes. Estas mensagens serão deletadas...
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

bom dia Caterveiros

Mensagem por Mauro Novalo » Seg Set 20, 2004 10:36 am

Bom dia a todos
Informo que já estou bem melhor, inclusive já tomando minhas cervas desde ontem.. he he.. futs sem cerva até que aguentei durante 2 semanas, ontem ... não e assim estou melhor hj.
Em compensação estou com um problema no ombro desde sábado - deve ser veieira - he he... acredito que por usar muito o palm durante as semanas anteriores acabou causando uma tendinite... o uso era a noite deitado de barriga para cima... e qdo despertava a noite sem sono... hehe
mas tudo em cima no geral.. agora pelo menos já posso sair para pescarias...

abraço
8)
abraço

Mauro
Avatar do usuário
Beto Akamine
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 3477
Registrado em: Qui Set 16, 2004 9:31 am
Cidade:

Melhoras...

Mensagem por Beto Akamine » Seg Set 20, 2004 11:06 am

Mauro-san, vê se cuida bem desse problema de amarelão (do RG), hein?! Será que o ombro não começou a doer por falta de cerveja? Sabe, parar assim, de repente, o corpo tão acostumado.... ... :D :P :o :D

Brincadeiras a parte, estimo rápida melhora do amigo!!

Grande abs

Beto Akamine
"Rezar como se tudo dependesse de Deus e agir como se tudo dependesse de nós"
(São Inácio de Loyola)

Caterva Jurássica - velhos pescadores velhos
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Assim tudo caminha..

Mensagem por Mauro Novalo » Seg Set 20, 2004 11:15 am

Akamine-San
Na verdade a origem de tudo isso foi uma situação de estresse, devido a acerto aqui e ali, na luta que todos nós enfrentamos. Mas agora pouco a pouco, parece que está acendendo uma luz em cada janela e assim vamos indo.
Um passo de cada vez e arranjando uma solução para cada problema que possa aparecer.
Mas está tudo certo,
E fica pior quando não podemos bebericar algo.. e acontece justamente o que o amigo falou... he he.. baixa quantidade de alcool no sangue... ou muita quantidade de sangue nas veias.. he he

desiquilibro total no corpo ... por causa disto.. hehe
boas pescarias
abraço
abraço

Mauro
Avatar do usuário
NELSON MACIEL
GARATÉIA DE VIBRANIUM
Mensagens: 47726
Registrado em: Qui Set 09, 2004 7:50 pm
Cidade: SaoJosedosPinhais
Estado: PR
Contato:

Mensagem por NELSON MACIEL » Seg Set 20, 2004 3:29 pm

Devagar Maur@o ...
Bebida e fumo em excesso, causa impotência física e mental ...(rs)...
Ai o cara vira um impotente que só fala e faz besteiras ...(rs)...
Avatar do usuário
Mauro Novalo
GARATÉIA DE PRATA
Mensagens: 2280
Registrado em: Sex Set 17, 2004 8:53 am
Cidade:

Grande Nelson

Mensagem por Mauro Novalo » Seg Set 20, 2004 5:52 pm

Fumo eu parei a mais de 20 anos.. risos.. espero não precisar levar fumo agora.. rs
Beber.. só no social.. sabe cumé!
mas fiquei a seco nestas duas ultimas semanas devido a inflamação da garganta.. agora vou voltar umas biritinhas.. pelo menos nos finais de semana... ou quando encontrar os amigos.. espero encontrar pelo menos 1 por dia.. he he

abraço
abraço

Mauro
Responder

Voltar para “- BATE PAPO -”